sempreabrir Well-known member Aug 9, 2007 #1 http://rapidshare.com/files/47951786/dead.wmv.html Saludos
LuisMiguel New member Aug 9, 2007 #3 Livra! Nem teve tempo de piscar os olhos! É caso para dizer que foi varrido! [s)]
sempreabrir Well-known member Aug 9, 2007 #4 Luís Miguel said: Livra! Nem teve tempo de piscar os olhos! É caso para dizer que foi varrido! [s)] Click to expand... O motorista do pesado é que devia ser um doido varrido. Saludos
Luís Miguel said: Livra! Nem teve tempo de piscar os olhos! É caso para dizer que foi varrido! [s)] Click to expand... O motorista do pesado é que devia ser um doido varrido. Saludos
LuisMiguel New member Aug 10, 2007 #7 Piadinha parva: eles bem avisam que desrespeitar o código pode matar... :sh)
RAD New member Aug 10, 2007 #9 Acho que o gajo falhou a saída e encostou na berma a ver se ainda a conseguia apanhar (em MA?). Também não sei a que propósito o gajo do camião foi à berma (o Focus quase nem estava na estrada).
Acho que o gajo falhou a saída e encostou na berma a ver se ainda a conseguia apanhar (em MA?). Também não sei a que propósito o gajo do camião foi à berma (o Focus quase nem estava na estrada).