PauloAlexandre
New member
Só se fala em tamanhos? [
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estas mulheres[8b]
Realmente a aparencia é o fundamental[8b]
[][
][
][
]
Mas como se vai saber o interior de gente que só se vê em fotos? []
Eu não me fio muito em soutiens. Quantas vezes um soutien grande não suporta e dá forma a umas mamas que, uma vez libertas desse espartilho, descaem pelo tronco abaixo num espectáculo decadente!
Da minha experiência (não sou nenhum D Juan mas já tive a minha quota parte), são bem melhores umas mamas medianas mas firmes, que umas mamas grandes moles e muito sensíveis à lei da gravidade.
Mamas grandes, firmes e naturais são uma verdadeira raridade. Aliás, na maioria dos casos, 38 para cima vem acompanhado de gordurinhas a mais em outras áreas (rabinho, barriguinha, etc).
Logo vi que iam ser mais gajos a responder aqui do que "meninas" []
O número depende muito da estatura da mulher. A minha ex- tinha 1,76m de altura e era 38C []
Um 36B é muito bom, mas se calhar numa mulher alta é pouco. Conforme.
36B, 36C, 38C são as minhas favoritas []
Eu não me fio muito em soutiens. Quantas vezes um soutien grande não suporta e dá forma a umas mamas que, uma vez libertas desse espartilho, descaem pelo tronco abaixo num espectáculo decadente!
Da minha experiência (não sou nenhum D Juan mas já tive a minha quota parte), são bem melhores umas mamas medianas mas firmes, que umas mamas grandes moles e muito sensíveis à lei da gravidade.
Mamas grandes, firmes e naturais são uma verdadeira raridade. Aliás, na maioria dos casos, 38 para cima vem acompanhado de gordurinhas a mais em outras áreas (rabinho, barriguinha, etc).
Mas como se vai saber o interior de gente que só se vê em fotos? []
Bom, eu não devia revelar isto mas tenho um pouco e gordura na barriga (não muita lol, disfarça até se a encolho) e no entanto só tenho o 36.
Penso que era interessante falar sobre a sensibilidade que cada uma tem nos seus seios, à quem tenha pouca e à outras que só com umas festinhas ficam super excitadas.![]()
Abraço Nuno [].
Penso que era interessante falar sobre a sensibilidade que cada uma tem nos seus seios, à quem tenha pouca e à outras que só com umas festinhas ficam super excitadas.![]()
Abraço Nuno [].
36 Copa B é de qualidade.... xD
Ja agora.. criaram um topico prai para 5 users nao? [] lol
Ver anexo 12645
ATENÇÂO moderação que isto é um Homem.....faz é inveja a muitas mulheres [] [
]
Que dizem meninas ?? 38 ? copa quantos ?? []
Prometido é devido! []
Já agora os meninos do fórum podem dizer que tamanho gostam mais lol.
Eu por números não vou lá.....
Tem que ser pelo tamanho da minha mão.
......Praí o dobro da minha mão acho que está bom.....