Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Dio, hoje andámos a ver carros parecidos [:D]
Zafira OPC na A1
DSC03561.jpg

vi também um megane sport hoje com barras no tejadilho. era de um avec. e era preto, claro. até hoje só vi um azul, postado aqui.

hum.. deve ser de um homem que o costuma ter junto aos bares da UM. pelo menos ha la um Mégane Sport muitas vezes parado. o que eu me babo[br:)]

quanto ao Aston Martin que vi era o V8 Vantage, acho. disse que seria dos melhores porque para mim é o unico AM que exteriormente me "mata" (nunca vi outro modelo da AM ao vivo pa tirar duvidas mas o V8 Vantage[br:)] [br:)] )

Metal, mudaste o avatar. estava a ver de quem era esse avatar!

eu queria dizer os megane sport que EU tinha visto, nao era os que se puseram aqui no fórum.

joao pedro F, eu vi-o perto do braga shopping. estava lá dentro 1 rapaz de óculos.

em relaçao ao aston, nem queiras ver o vanquish... OMG!

tenho visto:
rx8 azul suíço
renault 25 beverly avec
toyota auris
a4 2.0
a4 2.5 tdi quattro
pug 504
z4 pretinho lindo do ano passado
hyundai sonata do luxemburgo novinho (é pena as jantes seram praí de 15'!)
bmw 323i
m3 preto

RS4 no estadio do bessa...

28072007001.jpg

A8 perto da boavista

08082007001.jpg

Vauxkall de matricula alemã???? [;)]

08082007.jpg

temos ainda um BMW serie 3 coupé

01082007.jpg

Já agora um à parte, no outro dia vi uns vizinhos da minha namorada a mostrarem à familia o seu novissimo 320i coupé. Que pinta que o carro metia! Vcs deviam era de ver o que eles passaram para por os 2 miudos nas cadeirinhas na parte de trás do carro![:D]
ai o dinheiro...[8b]
se a estupidez pagasse imposto....

07-08-07_1926.jpg

Mustang na Av. Da Liberdade... sem querer apaguei a foto da traseira...

Não gosto muito do branco, de resto é lindo [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Por falar em Mustang, vi este Mustang GT quando estive em Coimbra, nunca tinha visto nenhum ao vivo, o carro é mesmo imponente. :) :)

Desculpem a qualidade, mas foi tirada com o telemóvel.

imagem2581cz0.jpg

imagem2592lc7.jpg

imagem2603by1.jpg

Por falar em Mustang, vi este Mustang GT quando estive em Coimbra, nunca tinha visto nenhum ao vivo, o carro é mesmo imponente. :) :)

Desculpem a qualidade, mas foi tirada com o telemóvel.

só acho uma coisa mal no carro, é tão moderno e podiam disfarçar a antena do rádio[:vm)]

Vi mas não tirei fotos um Audi TT dos novos, o primeiro que vi, bem giro, e um Mustang tb do ultimo modelo.

RX8 espanhol, a foto não foi a tempo, lol!
Photo-0159.jpg

e um Cayenne Turbo S
Photo-0153.jpg

a bela e enorne jantola, hehe
Photo-0154.jpg

Photo-0155.jpg

e umas "bufadeiras" que parecem uns trombones, lol!

Photo-0156.jpg

Status
Not open for further replies.
Back