vi também um megane sport hoje com barras no tejadilho. era de um avec. e era preto, claro. até hoje só vi um azul, postado aqui.
Um clio destes Francês e ontem vi Velsatis também Francês
![]()
Série 6? [bmw coupe, não sei qual a versão, pois não tinha nada escrito atras, pug 406 coupe e hyundai Scoupe
View attachment 12730
Costuma andar por fama 1 cinza portugues []
se a estupidez pagasse imposto....RS4 no estadio do bessa...
![]()
A8 perto da boavista
![]()
Vauxkall de matricula alemã???? []
![]()
temos ainda um BMW serie 3 coupé
![]()
Já agora um à parte, no outro dia vi uns vizinhos da minha namorada a mostrarem à familia o seu novissimo 320i coupé. Que pinta que o carro metia! Vcs deviam era de ver o que eles passaram para por os 2 miudos nas cadeirinhas na parte de trás do carro![]
ai o dinheiro...[8b]
esse da herba nao sabia comprar o carro um mês antes? só que já vai pagar de selo... xiça
não te preocupes com isso que ele também não !! Ele ganha num mês o que o português médio ganha em 5/6 anos... tomara eu pagar tanto assim de selo ! É que não me importava nada.![]()
![]()
![]()
![]()
vi isto:
o que tu viste foi um mini moke. existem muitos no algarve e até pus a foto de um amarelo há umas páginas atrás. []
Por falar em Mustang, vi este Mustang GT quando estive em Coimbra, nunca tinha visto nenhum ao vivo, o carro é mesmo imponente.![]()
Desculpem a qualidade, mas foi tirada com o telemóvel.