Quem quer jogar um jogo de F1 online? (Equipas AHO na Pag 1)

Status
Not open for further replies.
Olha... Segundo lugar, o melhor que consegui até hoje. Uma tal de FM_Team anda sempre a ganhar as corridas do meu grupo. O teu piloto bem que podia errar :)

Esta corrida vai ser dura para mim. Parto de último dps de ter vencido a anterior! O carro deve estar mm mal afinado!

Ate agora está tudo a correr como previsto.

Parti de 3º, liderei durante as primeiras 10 voltas. Parei na box agora e agora é até ao fim sempre a dar-lhe!

O melhor do meu grupo partiu de 4º, suponho que não vai parar...

Fiquei em 2º do meu grupo! Nada mau, já que 1º é totalmente impossivel. 7 corridas, 7 vitórias para o gajo que vai em 1º. O piloto dele tem 72 de overall...

Fiquei em 1º.apr:) apr:) apr:)
Consegui bater o gajo que ganha sempre tudo e o adversário que está à minha frente no campeonato. Dei 19s de avanço ao limpa tudo.[:D]

Na classificação, vai o gajo que ganha tudo à frente, ia o meu adversário directo e ia eu. Com esta vitória devo estar agora em 2º no campeonato.apr:)

:eek: :eek:

o meu piloto que nao tinha ainda feito melhor que um 3º lugar comigo, vence a 2ª corrida consecutiva..... :eek:

e ganhou ao 1º e 2º lugar cronicos do meu grupo....... tou parvo......

Bem hoje parti em 4º, mas tb só somos 5 só que ultimamente um dos concorrentes não tem participado, assim parti em ultimo, lol!!

Acabei por ficar em 4º. por má estratégia, senão poderia ter lutado pelo 3º., mais do que isso é dificil pois os pilotos e carros deles são melhores.

Na sub leguea já consegui subir ao primeiro lugar e destacar-me! Vamos ver se continuo assim!

eu acabei em 3º, mas mais 2 ou 3 voltas e passava os 2 que ficaram à minha frente... [:p]

- Fastest lap of this group: 1:52.603 (Fraga in lap: 33)

1 intermitente__Manolito Bronchin__1:54.536__1'h 05:10.636__ --
2 gobo________Don Farnsworth___1:53.502__ 1'h 05:10.859__ 0:00.223
3 Fraga_______Guy Eenennaam___1:53.035___1'h 05:13.001__ 0:02.365

Last edited:
A propósito voçês escolhem os patrocinadores através dos valores ou através desse valor a dividir pelo nº de corridas?

Status
Not open for further replies.
Back