Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebo o porque de se compararem carros tão diferentes..
Audi TT, seria a minha opinião. Mas não em branco, que esta nem é cor para frigorificos..
Porquê? O motor bávaro apesar de ter menos 23cv, tem bem mais binário, e consegue-se usar menos cv por menos € por quilometro! Prescindir disto para quê? Tá bem que o som é outra coisa, a progressividade também não tem nada a ver, mas acho que não compensa...
Porquê? E uma "cor" como é o preto! Já tivemos um carro branco e nunca nos arrependemos... Fica diferente...
O Efficient Dynamics é de série...O som já não conta para nada?!
Apesar de o TT ser uma máquina mais refinada, o litro a 1.4?faz mossa na carteira.. Não me consigo abstrair de q 100 km ficam para cima de 12 ?...
por esta razão escolheria o 320d com a opção de efficient dynamics.
Mas é bem-vinda [Apenas é a minha opinião pessoal, vale o que vale ( ou seja, nada)
já cá faltava azeite[][
][
][
]
Isto é só rir, estão indecisos entre duas máquinas, vamos a ver, assim pró carote, e esta malta só pensa em preços de combustivel e se compensa ou não, valores de retoma.....esqueçam a razão, aqui impera a paixão....haja €€€€, e a minha escolha seria o TT, acho um "bicho" engraçado
Cumps.
Isto é só rir, estão indecisos entre duas máquinas, vamos a ver, assim pró carote, e esta malta só pensa em preços de combustivel e se compensa ou não, valores de retoma.....esqueçam a razão, aqui impera a paixão....haja €€€€, e a minha escolha seria o TT, acho um "bicho" engraçado
Cumps.
Deves pensar que quem compra Audis TT e Série 3 Coupé, não precisa de poupar... [8b] Há pessoas que compram os mesmos carros como se fossem brinquedos e não precisam de poupar, mas não somos nós...
E o TT 2.0 TFSI FWD, seria bom para quê? Para eu pegar nele umas vezes e gozar os 200cv... pronto... O principal atractivo do carro para nós era a estética... :sh) que não faz esquecer o E92...
Além de que já temos um Audi e um BMW, e a manutenção na BMW é, regra geral, mais barata.
Então se o problema é poupar, hà propostas mais económicas, e não fugindo à marca e ao modelo, o golf V 1.9 tdi é uma opção válida.
E quanto à frase de "E o TT 2.0 TFSI FWD, seria bom para quê? Para eu pegar nele umas vezes e gozar os 200cv", epá isso não sei, não fui eu que iniciei o tópico a perguntar qual escolher.
Relativamente à compra em si, peço desculpa por ter ferido susceptibilidades, mas um "obtuso" como eu não compreende como alguém que tem, e ainda bem, 1 BMW, 1Audi, e pensa comprar ou um TT ou um coupé tem problemas de finanças......mas isso não é nada comigo, cada qual é que sabe da sua vida, e espero que com um ou outro, que o goze pelo tempo que o tiver em sua mão.
Cumps.
Caro TILT,Se calhar podem comprar esses carros todos porque não andam a esbanjar dinheiro e pensam duas vezes antes de comprar as coisas...
Pelo que li, ele não iria propriamente andar a passar fome se escolhesse o TT mas se no fim do mês lhe poderem sobrar uns euros para fazer uma bela duma jantarada porque não há-de pensar nisso?
Se andares com o 1.4 no red e o 2.0 devagarinho...Mas olha que o 1.4 deve gastar mais ou menos o mesmo que o 2.0TFSI.
A diferença poderá estar no facto de um beber 95 e o outro 98.
Bom acho que falta aqui alguma coerencia neste topico, ou seja: o Leon 1.4 gasta muito, a opcao para o substituir sera 1 320d, ok certo é a gasoleo, agora a outra opçao é 1 Audi TT 2.0 TFSI?!Se o 1.4 gasta muito o que sera do 2.0 Turbo?!Nao compreendo como pode ser um hipotese nestas circunstanicas![8b]
E depois comparar 1 320d com TT 2.0 TFSI tambem nao tem muita logica, ja que sao filosofias diferentes...
Se andares com o 1.4 no red e o 2.0 devagarinho...