ASAE afinal pode não estar plenamente legal

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
lol

já uma vez fecharam o pirate bay... mas não tiveram outro remédio senão voltar a abrir td, porque a legislação sueca é bem diferente da do resto do mundo... e ainda bem!

Porra, dei por mim a tentar matar o bicho do teu avatar[:D][:D][:D][:D]

O Pirate Bay já se viu metido várias vezes em situações do género e ainda funciona, é muito difícil acabar com a pirataria.

Sabes o que é que vos digo?

Ainda á dias vi isto:

Uma reportagem na Russia, onde num hipermercado(ou qualquer estabelecimento) se vendem CÓPIAS E ORIGINAIS, sendo permitida essa venda, e os artistas até dizem que é bom, porque assim os consumidores conhecem as suas musicas[8b]

Foi mais ou menos isto, muito sumáriamente, alguem que também tenha visto, e que confirme[kiss]

Foi isso sim senhor.

LOL!

RIAA... fail

Suécia... fail

etc... fail

ASAE... win [:)]

Alguém sa*ou "Os Simpsons: O Filme"?

Numa versão, a tradução amadora tá muito fixe

"A ASAE fechou a *loja de donuts* e o Btuga"

lol!

A ASAE simplesmente zela por quem trabalha, e por nós, consumidores.[;)]

Acho que se os artistas etc, nao querem ser plagiados, deveriam pensar um pouco, e colocar a porcari* dos cd's, etc mais acessiveis. Quantas vezes me vejo obrigado a sacar uma musica, so para nao comprar a porcari* de um cd, onde só essa musica me interessa...e mais, dar 25€ por esse CD.

Se baixassem o preço, vendiam mais, e a pirataria reduzia-se[;)]

Na minha opiniao, claro.

Acho piada tentarem encerrar sites onde se tira ficheiros que não contêrm nenhum material copyright (torrents) ou então links ed2k (que na verdade é uma linha de texto).
Se não tiverem actividades paralelas, por onde podem pegar?

Eu de certeza que não passo a comprar cd's por causa destas cenas. Continuo a ouvir as rádios que passam as músicas que eu gosto e os cd's bem que podem ficar nas prateleiras das lojas...

São um bando de chulos...

Mais afirmam que o The Pirate Bay , é responsável pelo declínio das vendas, levando mesmo ao desemprego de autores, compositores, artistas, músicos, actores e produtores de vídeo.

Declinam as vendas dos autores, músicos, actores e produtores de vídeo, mas aumentam as vendas de acessos de banda larga, DVDs virgens, gravadores de DVD/CD, espaço e largura de banda em servidores, cartões de memória (e até a venda de bilhetes para os concertos de muitos músicos). Já agora: porque é que a SONY, detentora de estúdios e editoras, vende discos DVD, CD e BlueRay virgens?! Não é também um meio para a pirataria? Porque é que ainda ninguém fechou também os newsgroups que são posse dos ISPs e estão cheios de conteúdos ilegais, que estão realmente alojados lá?
Parece que não, mas a pirataria dá de comer a muita gente!
Não quero com isto dizer que a pirataria é legitima, mas quando se entra com a conversa do "desemprego", há então que ter em conta todas as variáveis.

Last edited:
Na TV deu uma reportagem sobre uma cena de formação bélica (tipo ir buscar refens, e essas m*rdas, tipo Counter-Strike, com armas de paint-ball), e além da PSP, a ASAE era uma das clientes!!!!

OMG! ASAE serious business!

acreditas que quando vi pela primeira vez dei uma pancada no monitor lcd que quase vai ha vida á custa desse bichinho que anda de um lado para o outro [:)]

Eu foi com o jornal...duas ou tres vezes[:D]

Só depois é que percebi que era um avatar[:)]

ASAE para mim não passa de uma organização terrorista legal[:vm)]

Sim são uns terroristas do caraças....

A fecharem restaurantes os restaurantes dos pobres coitados só porque tinha umas carnes fora do praso, umas baratas na salada, uns temperos em vinha d'alhos há 15 dias, ou porque não tinham tempo para lavar a loça[8b][8b]

A ASAE racista, a perseguir os ciganos nas feiras, só porque estavam a fazer receptação de material roubado, a vender o mesmo, ou a fazer contrafacção.:rolleyes:..

Ou a criminosa da ASAE a encerrar oficinas e stands de vendas só porque estavam a fazer o favor aos clientes de "rejuvenescer" os carros...

Realmente a ASAE é uam terrorista do caraças, os criminosos é que são uns coitados que só querem fazer pela vida, não cumprindo a lei, mas isso não intereça nada porque a ASEA, entidade cumpridora da lei é que é criminosa..[8b][8b][8b]:rolleyes::eek:

A fecharem restaurantes os restaurantes dos pobres coitados só porque tinha umas carnes fora do praso, umas baratas na salada, uns temperos em vinha d'alhos há 15 dias, ou porque não tinham tempo para lavar a loça[8b][8b]

A ASAE racista, a perseguir os ciganos nas feiras, só porque estavam a fazer receptação de material roubado, a vender o mesmo, ou a fazer contrafacção.:rolleyes:..

Ou a criminosa da ASAE a encerrar oficinas e stands de vendas só porque estavam a fazer o favor aos clientes de "rejuvenescer" os carros...

Realmente a ASAE é uam terrorista do caraças, os criminosos é que são uns coitados que só querem fazer pela vida, não cumprindo a lei, mas isso não intereça nada porque a ASEA, entidade cumpridora da lei é que é criminosa..[8b][8b][8b]:rolleyes::eek:

X2 ....

ok mas existe um pretencioso e duvidoso excesso de zelo em alguns casos[:blush:]

Back