NMiguel
New member
lol
já uma vez fecharam o pirate bay... mas não tiveram outro remédio senão voltar a abrir td, porque a legislação sueca é bem diferente da do resto do mundo... e ainda bem!
Porra, dei por mim a tentar matar o bicho do teu avatar[
lol
já uma vez fecharam o pirate bay... mas não tiveram outro remédio senão voltar a abrir td, porque a legislação sueca é bem diferente da do resto do mundo... e ainda bem!
Sabes o que é que vos digo?
Ainda á dias vi isto:
Uma reportagem na Russia, onde num hipermercado(ou qualquer estabelecimento) se vendem CÓPIAS E ORIGINAIS, sendo permitida essa venda, e os artistas até dizem que é bom, porque assim os consumidores conhecem as suas musicas[8b]
Foi mais ou menos isto, muito sumáriamente, alguem que também tenha visto, e que confirme[kiss]
Mais afirmam que o The Pirate Bay , é responsável pelo declínio das vendas, levando mesmo ao desemprego de autores, compositores, artistas, músicos, actores e produtores de vídeo.
acreditas que quando vi pela primeira vez dei uma pancada no monitor lcd que quase vai ha vida á custa desse bichinho que anda de um lado para o outro [Porra, dei por mim a tentar matar o bicho do teu avatar[][
][
][
]
acreditas que quando vi pela primeira vez dei uma pancada no monitor lcd que quase vai ha vida á custa desse bichinho que anda de um lado para o outro []
Eu ia esmagar o bixo com o dedo, mas reparei a tempo que era um avatar.[Eu foi com o jornal...duas ou tres vezes[]
Só depois é que percebi que era um avatar[]
ASAE para mim não passa de uma organização terrorista legal[:vm)]
Sim são uns terroristas do caraças....
A fecharem restaurantes os restaurantes dos pobres coitados só porque tinha umas carnes fora do praso, umas baratas na salada, uns temperos em vinha d'alhos há 15 dias, ou porque não tinham tempo para lavar a loça[8b][8b]
A ASAE racista, a perseguir os ciganos nas feiras, só porque estavam a fazer receptação de material roubado, a vender o mesmo, ou a fazer contrafacção...
Ou a criminosa da ASAE a encerrar oficinas e stands de vendas só porque estavam a fazer o favor aos clientes de "rejuvenescer" os carros...
Realmente a ASAE é uam terrorista do caraças, os criminosos é que são uns coitados que só querem fazer pela vida, não cumprindo a lei, mas isso não intereça nada porque a ASEA, entidade cumpridora da lei é que é criminosa..[8b][8b][8b]![]()
Sim são uns terroristas do caraças....
A fecharem restaurantes os restaurantes dos pobres coitados só porque tinha umas carnes fora do praso, umas baratas na salada, uns temperos em vinha d'alhos há 15 dias, ou porque não tinham tempo para lavar a loça[8b][8b]
A ASAE racista, a perseguir os ciganos nas feiras, só porque estavam a fazer receptação de material roubado, a vender o mesmo, ou a fazer contrafacção...
Ou a criminosa da ASAE a encerrar oficinas e stands de vendas só porque estavam a fazer o favor aos clientes de "rejuvenescer" os carros...
Realmente a ASAE é uam terrorista do caraças, os criminosos é que são uns coitados que só querem fazer pela vida, não cumprindo a lei, mas isso não intereça nada porque a ASEA, entidade cumpridora da lei é que é criminosa..[8b][8b][8b]![]()