paio pires
Banido
bha, completamente ridiculo....
O PC não é culpado de tudo...mas estando lá há cerca de 25 anos...[quote/]
Eu diria melhor, são 25 anos a ganhar...
O que para o pessoal do slb e scp que ganhvam tudo é dificil de admitir...
E então escolhem os caminhos obscuros.
Essa da escola, foi engraçado, está visto que o PC é tramado desde pequenino...hehehe
Curiosidade...[]
Quanto ás vitórias, então não falaram do primeiro titulo após 19 anos sem ganhar? do feito que foi o tricampeonato? e tetra e penta? da final europeia em 1984? da final europeia ganha em 1987, com o Artur Jorge a falar na altura? das épocas Mourinho, com as consequentes vitórias em Portugal e europa? até te digo mais, aí cometeram um lapso favorável ao FCP, disserem que nesses dois anos o FCP ganhou tudo em Portugal, o que é falso, já que a Taça de Portugal no ano em que o FCP ganha a CL, foi ganha pelo SLB com o Camacho contra o Porto...[quote/]
Tudo isso em dois minutos, [8b]
e onde está o mourinho a falar?... (por exemplo)
Onde estão os dois títulos de campeões do mundo que o porto ganhou e é o único em portugal
de que mentiras falas? e de que falta de verdades? eu não estou a provocar-te, apenas não sei a que te referes...
Quando o PC foi ouvido em Gondomar nunca foi arguido do processo(como foi dito), só após a carolina...
Para não falar nos depoimentos das pessoas ouvidas...
Estavam lá o Octávio, o Coroado, o Gaspar Ramos, como também esteve o Bicho, o Guilherme Aguiar, o Rui Moreira, entre outros...
Pois...
E pessoas que trabalham actualmente com o PC,
e o mourinho, para perguntar sobre as supostas corrupções, que foram na época em que o porto ganhou a liga dos campeões...
Enfim...[]
O PC não é culpado de tudo...mas estando lá há cerca de 25 anos...[quote/]
Eu diria melhor, são 25 anos a ganhar...
O que para o pessoal do slb e scp que ganhvam tudo é dificil de admitir...
E então escolhem os caminhos obscuros.
Essa da escola, foi engraçado, está visto que o PC é tramado desde pequenino...hehehe
Curiosidade...[]
Quanto ás vitórias, então não falaram do primeiro titulo após 19 anos sem ganhar? do feito que foi o tricampeonato? e tetra e penta? da final europeia em 1984? da final europeia ganha em 1987, com o Artur Jorge a falar na altura? das épocas Mourinho, com as consequentes vitórias em Portugal e europa? até te digo mais, aí cometeram um lapso favorável ao FCP, disserem que nesses dois anos o FCP ganhou tudo em Portugal, o que é falso, já que a Taça de Portugal no ano em que o FCP ganha a CL, foi ganha pelo SLB com o Camacho contra o Porto...[quote/]
Tudo isso em dois minutos, [8b]
e onde está o mourinho a falar?... (por exemplo)
Onde estão os dois títulos de campeões do mundo que o porto ganhou e é o único em portugal
de que mentiras falas? e de que falta de verdades? eu não estou a provocar-te, apenas não sei a que te referes...
Quando o PC foi ouvido em Gondomar nunca foi arguido do processo(como foi dito), só após a carolina...
Para não falar nos depoimentos das pessoas ouvidas...
Estavam lá o Octávio, o Coroado, o Gaspar Ramos, como também esteve o Bicho, o Guilherme Aguiar, o Rui Moreira, entre outros...
Pois...
E pessoas que trabalham actualmente com o PC,
e o mourinho, para perguntar sobre as supostas corrupções, que foram na época em que o porto ganhou a liga dos campeões...
Enfim...[]
1- sem dúvida que ganharam que se fartaram, e continuam...custa a admitir, pelo simples facto de que gostava que fosse o meu Benfica, nada mais...
2- O Mourinho não falou...mas sabes se ele foi convidado e não aceitou?...
Não se falou desses titulos, como não falaram das derrotas na Supertaça Europeia... Sabes bem que, apesar do nome pomposo, é mais importante a CL do que a Intercontinental...apesar de ser um grande prestigio, que só o Porto alcançou...
Sinceramente, não sei se foram 2 ou mais minuots, não contabilizei...mas se foram apenas 2 minutos, olha que eu já estava farto de tanta vitória...hehehe
3- estás enganado, o PC foi ouvido como arguido, e por essa mesma razão, mais tarde, o processo foi arquivado... o factor Carolina levou à reabertura dos processos e de alguns deles, que já estavam arquivados. Mas, garantidamente ele era arguido, tanto que a medida de coacção que lhe foi aplicada foi o TIR e a caução.
4- O Mourinho pode não querer falar....até parece que não conheces o Mourinho...
quanto ao que está em bold, certamente que este não será o melhor tópico para o discutir, mas no do SLB estás à vontade...
Quanto ao resto, a reportagem não é isenta, mas não é pelo facto de lá estar o Gaspar Ramos e o Octávio...só querias que lá estivessem portistas? que eu saiba também falaram Guilherme Aguiar, Rui Moreira, entre outros...
Já agora, quem é que encomendou a peça?
Postiga convocado????....
Este Jesualdo anda mesmo às aranhas. Então não conta com o jogador mas à falta de melhor convoca o rapaz. [8b]
Era bom pra todos que ele mostra-se que tem de ficar no plantel, (valor tem ele, tem é que trabalhar mais e ser mais humilde.)
Vamos lá ver quem é que vai alinhar de inicio espero que ele tire da ideia que tem que jogar com um meio campo só pra destruir.[8b]
Cump
já que não vai jogar lisandro,é possivel que jogue o postiga de inicio ou mariano gonzalez
Ou então o predilecto do Jesualdo o Kaz.... Estou a brincar, mas não me admirava nada que tenta-se controlar o meio campo com o poderio físico do Kaz...[8b]
Para mim era,
Helton
Bosingwa
Cech
Bruno Alves
Pedro Emanuel
Raul Meireles
L.Lima
Lucho
Quaresma
Mariano Gonzalez
Adriano
Não há que ter medo, não podemos viver sempre à custa da magia do Quaresma.
Ps: tenho medo do Cech na esquerda mas à falta do fucile não temos melhor.
Cump
sendo um jogo contra o Braga, parece-me que essa equipa é demasiado ofensiva, designadamente não estando ainda criadas as rotinas necessárias entre o trio do meio-campo...
Esse trio de meio campo,jamais seria pensado por Jesualdo para este jogo.
O meio campo vai ser Assunção-Meireles-Lucho. A única dúvida que existe será o que ele vai fazer para substituir Lisandro.A opção mais lógica e que muita gente dá como certa é a inclusão de MAriano Gonzalez,mas poderá optar por colocar Leandro Lima descaído para a ala ou inventar e meter mais um trinco(não sei se ria, se chore)
É claro que ele não vai colocar o meio campo que eu disse, antes me engane[]
O problema vai estar no desenvolvimento do jogo ofensivo, e o elo de ligação meio campo ataque.
Quer se queira quer não o Porto precisa de um nº 10 sempre o teve ao longo dos vários anos e com muito sucesso, não podemos viver de 2 trincos e um médio centro e depois ver o Bruno Alves a meter a bola directo no quaresma.
Enfim vamos lá ver. Se bem que não espero grande coisa do jogo, a não ser que o Braga jogue pouco e o Quaresma esteja em dia sim.[]
Cump