Afinal o Honda S2000 não é o carro com mais potência específica por litro!?!:P

Malta, eu criei este tópico mais com o intuito de pegar com os Hondistas![:p]
Foi uma brincadeira que no fundo, é verdade. Ao colocar este tópico sabia perfeitamente da existência do Type RR, ainda para mais sou um grande fã de motores turbinados, pelo que motores atmosféricos não me dizem muito.
Ainda bem que ninguém levou a mal.[;)]

dá para perceber que não és grande adepto de motos, pois aí é que se vê bem o que é a raça de um motor atmosferico, nos vtec's consegue-se a mesma sensação.[;)]

dá para perceber que não és grande adepto de motos, pois aí é que se vê bem o que é a raça de um motor atmosferico, nos vtec's consegue-se a mesma sensação.[;)]

Sou!
HDlogo.jpg

Amo esta marca!

está tudo explicado, pois não é marca de fazer rotações. é para rolar parecem motos a gasoleo.

está tudo explicado, pois não é marca de fazer rotações. é para rolar parecem motos a gasoleo.

Retira já o que disseste!![:p]
O som é fantástico e compará-lo a diesel é um sacrilégio!
Além de que, como imagem, uma moto destas é algo do outro mundo. Soberbo.

Atenção, que gosto de um motor rotativo, mas ainda mais, de um motor pujante.

Malta, eu criei este tópico mais com o intuito de pegar com os Hondistas![:p]
Foi uma brincadeira que no fundo, é verdade. Ao colocar este tópico sabia perfeitamente da existência do Type RR, ainda para mais sou um grande fã de motores turbinados, pelo que motores atmosféricos não me dizem muito.
Ainda bem que ninguém levou a mal.[;)]

Se carros como o Type RR contam então a barreira dos 100cv / Litro já foi batida á muito tempo por N carros...

Retira já o que disseste!![:p]
O som é fantástico e compará-lo a diesel é um sacrilégio!
Além de que, como imagem, uma moto destas é algo do outro mundo. Soberbo.

Atenção, que gosto de um motor rotativo, mas ainda mais, de um motor pujante.

sim, concordo que em termos de barulho é impressionante (nada comparado com diesel), mas é comparavel na vibração (pelo menos já exprimentei uma), e tambem porque faz pouca rotação, era este aspecto que me referia.
que são motos impressionantes não há duvida.[;)]

sim, concordo que em termos de barulho é impressionante (nada comparado com diesel), mas é comparavel na vibração (pelo menos já exprimentei uma), e tambem porque faz pouca rotação, era este aspecto que me referia.
que são motos impressionantes não há duvida.[;)]

Um dos meus sonhos é andar com roupa de cabedal numa mota destas.[:D]

então, não percebo, pois tambem gosto de as ver\ouvir, mas ter uma já é outra conversa, pois prefiro de longe uma japonesa bem mais confortável\economica\fiavel\rotativa[;)]

Em conforto achei a harley melhor que uma desportiva!:confused:
Na harley vais sentado, na outra vais curvado para a frente!
Quanto ao resto, concordo, mas é uma paixão!

Em conforto achei a harley melhor que uma desportiva!:confused:
Na harley vais sentado, na outra vais curvado para a frente!
Quanto ao resto, concordo, mas é uma paixão!

o desconforto da harley não será a posição, mas a vibração daquele motor[:D]

É um motor de concepção totalmente diferente. Não é comparavel em nada. O modo de funcionamento nem primo é.

Mas se quiseres por a questão de outra maneira, o S2000 é o motor de produção aspirado de piston com a maior potencia especifica.

Ambos utilizam o mesmo ciclo[:p] a diferença está na configuração mecânica!

Ambos utilizam o mesmo ciclo[:p] a diferença está na configuração mecânica!

Verdadeiro, devia contar o motor wankel, é um motor de combustão interna a 4 tempos, a maneira como o faz não importa, quer dizer depende do ponto de vista, no entanto um motor wankel deita a um canto um motor 4 cilindros em linha.:p

Verdadeiro, devia contar o motor wankel, é um motor de combustão interna a 4 tempos, a maneira como o faz não importa, quer dizer depende do ponto de vista, no entanto um motor wankel deita a um canto um motor 4 cilindros em linha.:p

Não tem esqueças que a frequência de funcionamento de um Otto tradicional com cambota+biela+êmbolo é metade da de um Wankel [;)]

Back