Peugeot 308 SW - Prologue

Compararem esta traseira com a da Golf Variant...é no minimo sacrilégio. Gosto desta carinha, ao vivo ainda deve ser melhor!

Essa traseira resulta da fusão de duas das mais feias traseiras do mercado: Toledo III e Scenic II.

O resultado é muito mau.

Ñão percebo tanta queixa. Este 308 SW não é mais feio que o 206, 207, 307 e 407 SW que são, passo a citar, "bonitos".

[Não é minha intenção cascar especificamente só na Peugeot, que por acaso até tem vários modelos que me agradam (não estes, obviamente), mas convenha-se é a marca mais parideira - ou aborteira - de carrinhas.]

Palavras como "407SW" e "bonita"? Na mesma frase?

Ñão percebo tanta queixa. Este 308 SW não é mais feio que o 206, 207, 307 e 407 SW que são, passo a citar, "bonitos".

[Não é minha intenção cascar especificamente só na Peugeot, que por acaso até tem vários modelos que me agradam (não estes, obviamente), mas convenha-se é a marca mais parideira - ou aborteira - de carrinhas.]

Por isso é que são sempre das mais vendidas...é por causa disso :sh)

Eu gostei, acho que está agressiva q.b e impõe uma certa postura, para mim pode vir a 1.6 150cv que eu trato bem dela...[:D] [:D]

Mas depois somos nós (potenciais clientes) que dizemos injustificadamente (not) que é feio, desproporcionado, e um retrocesso estético.

Eu, como ser humano vivo e feito de tecido celular, posso ter a minha humilde, modesta e pessoal opinião....ou será que não...?

Ou será que tenho de ser criticado por vestir a camisola, ter uma pala de cada lado por defender a marca como já o fui muitas vezes no forum....e ser criticado tambem quando digo que sou contra e não gosto de algo que a marca faz ?

Sou preso por ter cão e preso por não ter ?

Ele tava a ser ironico, mas por acaso acho a 407SW uma carrinha muito bonita mesmo, das mais bonitas actualmente em comercializaçao.

E pelos vistos nao sou o unico ja que se vem tantas a circular por aí.

Os donos estacionam-na sempre de traseira, para não terem que olhar para a traseira... Ainda ficavam ofuscados com a cromagem...

Eu, como ser humano vivo e feito de tecido celular, posso ter a minha humilde, modesta e pessoal opinião....ou será que não...?

Ou será que tenho de ser criticado por vestir a camisola, ter uma pala de cada lado por defender a marca como já o fui muitas vezes no forum....e ser criticado tambem quando digo que sou contra e não gosto de algo que a marca faz ?

É claro que tens direito à tua opinião. O que acho que tentaram dizer mas não se souberam explicar bem é que do lado de fora até podes dizer que não gostas e que é horrivel, mas do lado de dentro tens que saber impingir o carro aos clientes e como tal elogiar o seu desenho. Mas isso compreende-se, são deveres da função que desempenhas.

É claro que tens direito à tua opinião. O que acho que tentaram dizer mas não se souberam explicar bem é que do lado de fora até podes dizer que não gostas e que é horrivel, mas do lado de dentro tens que saber impingir o carro aos clientes e como tal elogiar o seu desenho. Mas isso compreende-se, são deveres da função que desempenhas.

Eu estou a dar a minha primeira impressão...não a minha opinião final que nem sei qual é....

Isto são apenas fotografias...e apenas 2 ou 3...

Claro que podes ter a tua opinião, agora dizer que os novos Peugeot vendem muito com a ajuda da estética, eu discordo.

Vendem muito, apesar da estética, e vendem também muito às rent a car.

Claro que podes ter a tua opinião, agora dizer que os novos Peugeot vendem muito com a ajuda da estética, eu discordo.

Vendem muito, apesar da estética, e vendem também muito às rent a car.

Claro....9% das vendas da Peugeot são as Rent-a-car...como tal, estamos a falar de 91% a todo o restante mercado...

Ora 9% têm muito significado...

Quando falares das coisas....fundamenta-te e não mandes postas de pescada sem conheceres com certeza a realidade das coisas...

Claro....9% das vendas da Peugeot são as Rent-a-car...como tal, estamos a falar de 91% a todo o restante mercado...

Ora 9% têm muito significado...

Quando falares das coisas....fundamenta-te e não mandes postas de pescada sem conheceres com certeza a realidade das coisas...

Não quantifiquei, mas quando olho para um parque de rent a car, 207, 307 e 407 é aos magotes.

Há qualquer coisa naquela traseira que não bate certo. Talvez os faróis demasiado esguios e colocados muito nos lados. Dá a sensação que a mala é enorme tal como o acesso.

Back