Ñão percebo tanta queixa. Este 308 SW não é mais feio que o 206, 207, 307 e 407 SW que são, passo a citar, "bonitos".
[Não é minha intenção cascar especificamente só na Peugeot, que por acaso até tem vários modelos que me agradam (não estes, obviamente), mas convenha-se é a marca mais parideira - ou aborteira - de carrinhas.]
Palavras como "407SW" e "bonita"? Na mesma frase?
Ñão percebo tanta queixa. Este 308 SW não é mais feio que o 206, 207, 307 e 407 SW que são, passo a citar, "bonitos".
[Não é minha intenção cascar especificamente só na Peugeot, que por acaso até tem vários modelos que me agradam (não estes, obviamente), mas convenha-se é a marca mais parideira - ou aborteira - de carrinhas.]
Não estou a achar muita graça a essa traseira...não estou não...
Mas depois somos nós (potenciais clientes) que dizemos injustificadamente (not) que é feio, desproporcionado, e um retrocesso estético.
Ele tava a ser ironico, mas por acaso acho a 407SW uma carrinha muito bonita mesmo, das mais bonitas actualmente em comercializaçao.
E pelos vistos nao sou o unico ja que se vem tantas a circular por aí.
Eu, como ser humano vivo e feito de tecido celular, posso ter a minha humilde, modesta e pessoal opinião....ou será que não...?
Ou será que tenho de ser criticado por vestir a camisola, ter uma pala de cada lado por defender a marca como já o fui muitas vezes no forum....e ser criticado tambem quando digo que sou contra e não gosto de algo que a marca faz ?
Sou preso por ter cão e preso por não ter ?
É claro que tens direito à tua opinião. O que acho que tentaram dizer mas não se souberam explicar bem é que do lado de fora até podes dizer que não gostas e que é horrivel, mas do lado de dentro tens que saber impingir o carro aos clientes e como tal elogiar o seu desenho. Mas isso compreende-se, são deveres da função que desempenhas.
Eu, como ser humano vivo e feito de tecido celular, posso ter a minha humilde, modesta e pessoal opinião....ou será que não...?
Ou será que tenho de ser criticado por vestir a camisola, ter uma pala de cada lado por defender a marca como já o fui muitas vezes no forum....e ser criticado tambem quando digo que sou contra e não gosto de algo que a marca faz ?
Sou preso por ter cão e preso por não ter ?
Claro que podes ter a tua opinião, agora dizer que os novos Peugeot vendem muito com a ajuda da estética, eu discordo.
Vendem muito, apesar da estética, e vendem também muito às rent a car.
Claro....9% das vendas da Peugeot são as Rent-a-car...como tal, estamos a falar de 91% a todo o restante mercado...
Ora 9% têm muito significado...
Quando falares das coisas....fundamenta-te e não mandes postas de pescada sem conheceres com certeza a realidade das coisas...