Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

• 1 - Golf DTM

Votes: 4 4.6%
  • 2 - Corsa Iluminado

Votes: 4 4.6%
  • 3 - Ibiza widebody

Votes: 2 2.3%
  • 4 - Uno Rei do Fundão

Votes: 54 62.1%
  • 5 - 4L Viper

Votes: 22 25.3%
  • 6 - Astra Impreza STi

Votes: 1 1.1%

• Total voters
    87
Status
Not open for further replies.
Devo dizer que fiquei impressionado com estes 2 trabalhos:

11-1.jpg

1-3.jpg

Manteram os carros originais, mudando a pintura, que é bem interessante. A do Smart é bem engraçada ^^....

[;)]

Bem.. eu acabei de fazer uma road trip de 8 dias pela costa sul de Espanha e digo-vos.. levei com um aviamento de xunings tão grande que os carros deste tópico até parecem normais!

Pior que os carros deles só mesmo os penteados e a maneira de vestir deles! Acho que ser xunga/mitra/guna/basofe em espanha deve ser moda...

Bem.. eu acabei de fazer uma road trip de 8 dias pela costa sul de Espanha e digo-vos.. levei com um aviamento de xunings tão grande que os carros deste tópico até parecem normais!

Pior que os carros deles só mesmo os penteados e a maneira de vestir deles! Acho que ser xunga/mitra/guna/basofe em espanha deve ser moda...

Espanha o berço da mitrisse apr:) apr:)

Manteram os carros originais, .....

[;)]

manteram? manteram? MANTIVERAM!!! [8b] :sh)

eu gostei do 350Z(?). há aí outros que estao porreiros também. sabem quando se lava um carro e ele fica assim meio zebra? gostava que o meu ficasse assim. isso seria muito porreiro. agora zunings como alguns daqui... oh my f***** god!!! [:vm)]

...lol isso é uma opel sintra tb a vi hoje aqui em abrantes, onde a viste? :sh)

JÁ AGORA, acho um pouco improvável teres visto a mesma, pois vi-a uma única vez qui no shopping em braga. só se foi mostrar aos putos o belo portugal... [:D]

mas abrantes ainda é muito longe de braga. :confused:

epa mas um corsa a todo podre com jantes da norauto, abufadeira gigante, autocolantes e listas de viper é xuning....um carro novo com uma pintura/aerografia feita por um profissional embora de gosto questionavel, nao!

Não???? então tudo é arte... faz tatuagens pelo corpo todo, nas paredes do teu bairro faz, no carro, pinta eu todos os lugares que puderes. É muita arte sem duvida...
Engraçado é que não se ve nenhuma pessoa importante, como administradores, ou donos de bancos, empresas prestigiadas... não andam prai com o corpo atuado, nem em carros rebaixados com imagens de golfinhos e florestas ao por do sol. No maximo vês isso em gente de classe baixa ou mediana, jogadores de futebol... Nenhuma pessoa com educação compra um belo carro e vai meter escapes, e rebaixamentos, pinturas, terços pendurados no espelho etc etc...

Não???? então tudo é arte... faz tatuagens pelo corpo todo, nas paredes do teu bairro faz, no carro, pinta eu todos os lugares que puderes. É muita arte sem duvida...
Engraçado é que não se ve nenhuma pessoa importante, como administradores, ou donos de bancos, empresas prestigiadas... não andam prai com o corpo atuado, nem em carros rebaixados com imagens de golfinhos e florestas ao por do sol. No maximo vês isso em gente de classe baixa ou mediana, jogadores de futebol... Nenhuma pessoa com educação compra um belo carro e vai meter escapes, e rebaixamentos, pinturas, terços pendurados no espelho etc etc...

Não deves generalizar assim tanto![;)]

E não podes confundir educação com gostos![;)]

Seguindo o teu raciocinio: eu tenho um terço pendurado no espelho retrovisor, logo, sou mal educado... enfim...:(

Não deves generalizar assim tanto![;)]

E não podes confundir educação com gostos![;)]

Seguindo o teu raciocinio: eu tenho um terço pendurado no espelho retrovisor, logo, sou mal educado... enfim...:(

Cada um entende como quer... certas coisas são falta de educação, outras é maus gosto, outras é mt mau gosto... essa por exemplo, na minha opinião é de alguem mt relegioso, que acredita que está ''protegido''. Pra mim (relegioso ou não) é uma parvoice. Não são os santos que nos vão ensinar a conduzir nem nos dar sorte. Mas não é falta de educação (pelo contrario ate...). Gostos ou opções...

Status
Not open for further replies.
Back