bati :((((

a agua q se ve no chao é da tal rega magnifica
alguem tem ideia de quanto e que vai ficar o estoiro uma longarina do chassi a frente torceu um pouco e devido a isso o veio de transmissão saltou fora ,os triangulos de suspenção tambem devem ter ficado afectados.
sei que so o parachoques o capot guardalamas e optica sem serem pintados fica em cerca de 240€ a montagem e por minha conta depois mandar pintar devem ser cerca de 200€

DC070823004.jpg

Attachments

• DC070823001.jpg
    DC070823001.jpg
    27.2 KB · Views: 0
Last edited:
acredita que nao ia a mais de 50km/h porque ia sair na saida a frente do camiao

só estranhei por dizeres que se batesses na senhora ela não ficava de boa saude, mas tens razão, parece que não mas a 50 ferente/lado dá para fazer estragos valentes...

no fim o que vale é que não te magoaste...[;)]

Pobre Civic....[s)]

Em parte a Câmara é que foi reponsável, pois se a água da rega não viesse para a via de circulação já não tinhas derrapado!

PS: Espero que não tenha entortado o chassis se tiver que ir à máquina para alinhar são 2500€!!!

Last edited:
Eu ando a precisar de um para-choques novo á frente, por 3 ou 4 vezes sem eu ter culpa podia ter-me deixado bater, mas no momento exacto, vêm sempre os reflexos para evitar o toque[:D]

eu cá tenho um buraco grande no pára-choques de trás... na entrada da CRIL para a 2ª circular, estou a pensar seriamente em apriveitar os chico-espertos que estão sempre a meter na fila, a ver se me pagam um pará-choques novo.

Pá não fiques assim!! Antes dar do que apanhar! [;)]

Mas olha, pra proxima, é melhor fazeres as rotundas mais devagar... é que mesmo com a agua no chão, se fores a 40, da pra controlar perfeitamente o carro. Mas vá, o que importa é aprender com os erros.

Nao percebi nada da descricao. O veiculo q bateu circulava em que faixa da rotunda, ela entrou a papo seco onde?, o carro ia a que velocidade para conseguir perder aderencia no piso molhado?

foi mais ou menos isso mas noutra retunda

eu sou o vermelho
o camiao e o preto
e a toto e a azul ( foi mesmo o percurso que fez )
a bola rosa foi onde travei para nao bater na toto, onde apanhei a rega da estrada e a partir foi a asneira q deu

a agua q se ve no chao é da tal rega magnifica
alguem tem ideia de quanto e que vai ficar o estoiro uma longarina do chassi a frente torceu um pouco e devido a isso o veio de transmissão saltou fora ,os triangulos de suspenção tambem devem ter ficado afectados.
sei que so o parachoques o capot guardalamas e optica sem serem pintados fica em cerca de 240€ a montagem e por minha conta depois mandar pintar devem ser cerca de 200€

foi uma porrada valente...:(

o grande problema dessa porrada é que vais ter que levar o carro ao banco de ensaio para endireitar o chassis...se não o fizeres vai ficar tudo torto e pode não dar alinhamento de direcção!

por outro lado, o que te safa é que para esse carro existe tudo cá fora, farois, para-choques, etc

Bem tive a ver o "cróqui"... á gajas ( e gajos ) sem amor nenhum á vida.

Não sei bem mas dá-me o feeling que se fosses com mais uma ponta de velocidade que entravas pela porta dela adentro.
E uma entrada dessas da parte dela é mesmo á campeão, tiveste muito azar com a cena da água. :(

Desculpa-me se tiver enganado, mas tá me a cheirar que:
Tu viste o idiota (que não sabe as regras na rotunda) a entrar a papa seco, e como axaste que tinhas prioridadce (e com razão) decides acelerar para o trancar... Como provavelmente, éra uma gaja, ia a olhar para uma placa de anuncios (há sempre uma placa de anuncios nas rotundas [:D] ) ela nem te viu, e continuou. Tu apercebes-te que ela não para, e paras tu!!!!!! Paras tu, mas apanhas a tal agua no chão, com a velocidade com que ias, ele perde tracção, e em vez de reduzires e continuares a rotunda normalmente, o carro nem trava, nem vira... vai em frente e... PUM! Aconteceu!!... Moral da (minha) historia: O gajo do camião tá-se a c*agar... o camião não é dele é da empresa!, ele nem se magoou... no maximo tem uns riscos [:)] , a gaja seguio viajem, e provavelmente nem sabe o que fez, e o que aconteceu. Tu sais como o injustiçado, carro estragado, e talvez um doi doi na cabeça!

Conselho: se tivesses apitado (à cavalão!! lol) a mulher tinha se atrapalhado toda, tinha dado granda ginada no volante, com a agua dava uns piõezinhos. O tipo do camião continuava a sua vida, a mulher apanhava um bom susto e acordava pra vida, e tu... passavas uns bons momentos de humor!

Last edited:
Isso é fácil de dizer. A nossa primeira reacção é evitar os acidentes, desviando-nos ou travando. Pelo menos comigo, que conduzo á algum tempo, é assim.

Olha, comigo nao.... qdo uma senhora cortou a curva e entrou na minha via, podia perfeitamente ter travado a fundo e ir contra o lancil (fiquei entre o carro da senhora e o lancil). Achas q travei ou me desviei?! só travei e imobilizei o meu carro à frente do dela para nao tentar fugir!:sh) (depois de me ter batido na lateral esquerda)

Last edited:
Back