help meninas!

Eu adoro Nissans por isso é que ofereci um à minha mulher. Ela gostava mais de um Peugeot 206 CC, eu ofereci-lhe um Nissan Micra C+C.

A questão que aqui se impõe é se ELA gosta de girassóis!

ela adora girassois, também já me disse isso, que os acha lindos. Para além do qual ficam lindos no ramo e pode dizer às amigas que o namorado ofereceu-lhe... girassois:)

quero oferecer um ramo de flores a uma menina k faz 28 anos! pensei em oferecer um ramo com 28 rosas, mas uma colega disse-me k não se oferece em numero par! será?! sendo assim quantas ofereço?!:confused:

Ainda bem que ele pediu opinião às meninas do forum!!! porque não sabia que havia tantas!!!![:)] [:)] [:)]
Cambada de intrometidos!!! Abelhudos!!! Têm sempre de ter opinião!!!

Ora aqui fica a opinião de uma Mulher do Forum:
- flores sempre em número impar ( a florista diria-te a mesmo)
- sejam rosas ou outra qualquer eu prefiro sempre só uma flor! è mais simples e a intençao está lá.
- podes sempre optar por um bonito arranjo, chegas á florista dizes qto queres gastar e que tipo de flores queres. Acredita que ela vai gostar[;)]

Espero ter ajudado!

P.S.- Afinal os Homens até percebem disto!!![:D]

entao? só com a rosa...

apressada!!!

[;)]

Tinha de ser!! Eu ainda não aprendi que tenho de ter cuidado com o que escrevo!!![:D]

Explicando: Com a flor e vestido como costuma chegar a casa!!!! Não costuma ir ás compras de tanga!!! Nem eu deixava!!![:)]
O que eu queria dizer era que a tanga leopardo não faz o meu género! Nao tenho fetiches desses!

Tinha de ser!! Eu ainda não aprendi que tenho de ter cuidado com o que escrevo!!![:D]

Explicando: Com a flor e vestido como costuma chegar a casa!!!! Não costuma ir ás compras de tanga!!! Nem eu deixava!!![:)]
O que eu queria dizer era que a tanga leopardo não faz o meu género! Nao tenho fetiches desses!

Olha !!!
Aqui o Tarzan não se safava !!!

[:D] [:D]

Está visto só de ceroulas !!

[:)]

[;)]

Ok sou rapariga e morria de alegria se me oferecessem 28 rosas!!

Essa do numero impar NUNCA ouvi falar! Mas pronto talvez porque é raro receber flores (de homens so recebi uma vez uma rosa do meu afilhado da faculdade [:D] )

Mas podes oferecer-lhe 28 rosas e outra flor diferente no meio, q é para ficar numero impar [;)]

Ok sou rapariga e morria de alegria se me oferecessem 28 rosas!!

Essa do numero impar NUNCA ouvi falar! Mas pronto talvez porque é raro receber flores (de homens so recebi uma vez uma rosa do meu afilhado da faculdade [:D] )

Mas podes oferecer-lhe 28 rosas e outra flor diferente no meio, q é para ficar numero impar [;)]

Ou então também pode fazer assim: primeiro oferece uma rosa sozinha com um cartãozinho (com uma mensagem que a deixasse sorridente...) depois quando ela pensava que ja tinha recebido o presente dela, vinha um ramo maior... com as restantes 27 flores (que podem não ser rosas)... Eu cá adoro margaridas e num ramo deste tipo é facil meter 27 margaridas sem ocupar demasiado...
Também nunca tinha ouvido falar de que não se deviam oferecer flores em número par ou impar... para mim é indiferente...

Back