[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Por acaso o humberto é alguem que eu gosto bastante. A selecção jogou o melhor futebol que me lembre com ele... mas pergunto eu, como é que podes pedir tanto o humberto? Para além da selecção que treinou ele? Sinceramente não sei...

Convocados:
Quim e Butt; Nélson, Miguel Vítor, Léo, Katsouranis, Luisão, Miguelito, Luís Filipe, Romeu Ribeiro, Rui Costa, Petit, Nuno Assis, Fábio Coentrão, Cardozo, Nuno Gomes, Bergessio, Di Maria, Dabao e Freddy Adu.

Convocados:
Quim e Butt; Nélson, Miguel Vítor, Léo, Katsouranis, Luisão, Miguelito, Luís Filipe, Romeu Ribeiro, Rui Costa, Petit, Nuno Assis, Fábio Coentrão, Cardozo, Nuno Gomes, Bergessio, Di Maria, Dabao e Freddy Adu.

Vamos ver se o Di Maria e o F. Adu mostram o seu valor.

Nélson Évora é campeão do Mundo
SALTOU 17.74 METROS E BATEU RECORDE NACIONAL

O português Nélson Évora vai subir ao lugar mais alto no pódio. O ouro é o justo prémio para o atleta português que, no triplo salto, se sagra campeão do Mundo ao conseguir a marca de 17.74 metros.

Com este resultado no Mundial de Osaka, Évora superou o seu próprio recorde nacional em 23 centímetros.

apr:)

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755959&idCanal=85

Nélson Évora é campeão do Mundo
SALTOU 17.74 METROS E BATEU RECORDE NACIONAL

O português Nélson Évora vai subir ao lugar mais alto no pódio. O ouro é o justo prémio para o atleta português que, no triplo salto, se sagra campeão do Mundo ao conseguir a marca de 17.74 metros.

Com este resultado no Mundial de Osaka, Évora superou o seu próprio recorde nacional em 23 centímetros.

apr:)

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755959&idCanal=85

WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Entre criticas e defesas, para mim continuo a apontar baterias ao Fernando Santos. Não o conheço, mas como benfiquista e homem transparece ser um dos poucos "decentes" no futebol português. No entanto não é o que o Benfica precisa. A falta de disciplina e a falta de garra demonstrada pelas equipas do Benfica precisam mesmo de um homem com "coisos" de ferro. Algo que o FS não é. Não vi jogo com resultados diferentes nesta era pós-FS porque ainda é cedo para isso. Mas vi uma entrega ao jogo totalmente diferente.

Um aplauso ao Nélson Évora apr:)

E força ao Mantorras apr:)

Entre criticas e defesas, para mim continuo a apontar baterias ao Fernando Santos. Não o conheço, mas como benfiquista e homem transparece ser um dos poucos "decentes" no futebol português. No entanto não é o que o Benfica precisa. A falta de disciplina e a falta de garra demonstrada pelas equipas do Benfica precisam mesmo de um homem com "coisos" de ferro. Algo que o FS não é. Não vi jogo com resultados diferentes nesta era pós-FS porque ainda é cedo para isso. Mas vi uma entrega ao jogo totalmente diferente.

É precisamente a minha opinião!apr:)

Um aplauso ao Nélson Évora apr:)

E força ao Mantorras apr:)

Para mim é igual terem o espanholito ou o Fernando Santos, o que quero é que percam sempre.
Agora dizer que a entrega ao jogo é obra desse dito espanholito é que me admira. Então não se tem verificado isso em todas as equipas que mudam de treinador??!!![8b] Em que todos se querem mostrar.
Mesmo que o treinador fosse o Barbas[:D] iriam ter essa mesma atitude...

Para mim é igual terem o espanholito ou o Fernando Santos, o que quero é que percam sempre.
Agora dizer que a entrega ao jogo é obra desse dito espanholito é que me admira. Então não se tem verificado isso em todas as equipas que mudam de treinador??!!![8b] Em que todos se querem mostrar.

A verdade é que a equipa está com outra alma que era o que precisava, e isso é mérito do treinador que motiva os jogadores. Quem é que está actualmente a treinar o SLB?

uma coisa que admiro no camacho é que nao vira as costas a um jogo.

lembro-me do koeman (que tecnicamente é capaz de ser superior ao camacho) praticamente dizer publicamente ao barcelona para nao nos magoar mto, qdo lá fomos jogar para a liga dos campeões. o fernando santos tem uma mentalidade identica. o camacho por sua vez transmite uma mentalidade de confiança a equipa e praticamente obriga-os a jogar para ganhar. penso q em copenhaga vamos ver isso mesmo.

Edcarlos reforça defesa do Benfica

«O defesa-central Edcarlos, do São Paulo, é o jogador escolhido pela direcção do Benfica para reforçar o sector defensivo. O internacional brasileiro sub-20 confirmou esta tarde que deverá chegar hoje ou amanhã a Lisboa.

«O meu objectivo é chegar entre hoje e amanhã para me integrar o mais rapidamente possível no grupo do Benfica. Estou cheio de vontade. Falei com o Marcel e ele elogiou bastante a estrutura da equipa. Hoje, o Benfica é visto na Europa como um grande clube. Por isso, o meu sonho de jogar nessa equipa é muito grande. Falta pouco para ambas as partes ficarem felizes», revelou Edcarlos, de 22 anos, em declarações à Antena1.

O internacional brasileiro não acredita que irá ter algum tipo de problemas de adaptação ao futebol praticado na Europa e mais precisamente em Portugal, no Benfica: «não existe um país melhor para um brasileiro se adaptar mais rápido do que Portugal. A língua e clima fazem com que seja muito fácil a adaptação. Isso fez com que o meu interesse fosse ainda maior, porque é a primeira vez que estou a ir para a Europa.»

O director desportivo do São Paulo também assegurou que está tudo no caminho certo: «nós estamos com as negociações praticamente definidas com o Benfica. Já acertámos valores e condições. Agora, só falta o acerto do jogador com o clube e o pagamento.»»

in ABola

uma coisa que admiro no camacho é que nao vira as costas a um jogo.

lembro-me do koeman (que tecnicamente é capaz de ser superior ao camacho) praticamente dizer publicamente ao barcelona para nao nos magoar mto, qdo lá fomos jogar para a liga dos campeões. o fernando santos tem uma mentalidade identica. o camacho por sua vez transmite uma mentalidade de confiança a equipa e praticamente obriga-os a jogar para ganhar. penso q em copenhaga vamos ver isso mesmo.

Pois... é capaz

Tipo o jogo com o Inter à uns anos atrás, nós a ganharmos em milão 1-0 e depois levamos 2 golos em CONTRA-ATAQUE :-)

mas atençao, q ele n esta a torcer para q o benfica perca...

so odeia o camacho e espera q ele se lixe bem lixado, mas de preferencia sem q o benfica perca pelo caminho [:D]

Então deves saber bem o que sinto.. Passaste o ano inteiro a sentir o mesmo sobre o Fernando Santos..

Então deves saber bem o que sinto.. Passaste o ano inteiro a sentir o mesmo sobre o Fernando Santos..

tas-te a basear em q para dizeres isso, posso saber? n me conheces, amigo... nunca torci contra o FS, nem nunca o odiei, porque n tenho por habito odiar quem nunca me fez nada...

ja tu, n podes dizer o mesmo.. ate te aconselhava a deixares este topico por uns tempos, pelo - enquanto uma destas situaçoes n acontecer:

1 - o camacho deixar de ser treinador do SLB

2 - pores de lado o teu indisfarçavel amor pelo fernando santos, e apoiares o benfica como todos os benfiquistas deviam fazer, ao inves de passares a vida a dizer q tens vergonha do teu proprio clube e respectiva massa adepta, como ja disseste aqui mais q uma x...

Status
Not open for further replies.
Back