JRodrigues
Well-known member
ya esse desejo todo pelo humberto coelho tb inda n percebi []
Pela mesma razão que os outros todos querem o Espanholito... Sendo assim, são mesmo todos bananas..
ya esse desejo todo pelo humberto coelho tb inda n percebi []
Pela mesma razão que os outros todos querem o Espanholito... Sendo assim, são mesmo todos bananas..
Convocados:
Quim e Butt; Nélson, Miguel Vítor, Léo, Katsouranis, Luisão, Miguelito, Luís Filipe, Romeu Ribeiro, Rui Costa, Petit, Nuno Assis, Fábio Coentrão, Cardozo, Nuno Gomes, Bergessio, Di Maria, Dabao e Freddy Adu.
Nélson Évora é campeão do Mundo
SALTOU 17.74 METROS E BATEU RECORDE NACIONAL
O português Nélson Évora vai subir ao lugar mais alto no pódio. O ouro é o justo prémio para o atleta português que, no triplo salto, se sagra campeão do Mundo ao conseguir a marca de 17.74 metros.
Com este resultado no Mundial de Osaka, Évora superou o seu próprio recorde nacional em 23 centímetros.
apr![]()
http://www.record.pt/noticia.asp?id=755959&idCanal=85
Entre criticas e defesas, para mim continuo a apontar baterias ao Fernando Santos. Não o conheço, mas como benfiquista e homem transparece ser um dos poucos "decentes" no futebol português. No entanto não é o que o Benfica precisa. A falta de disciplina e a falta de garra demonstrada pelas equipas do Benfica precisam mesmo de um homem com "coisos" de ferro. Algo que o FS não é. Não vi jogo com resultados diferentes nesta era pós-FS porque ainda é cedo para isso. Mas vi uma entrega ao jogo totalmente diferente.
Entre criticas e defesas, para mim continuo a apontar baterias ao Fernando Santos. Não o conheço, mas como benfiquista e homem transparece ser um dos poucos "decentes" no futebol português. No entanto não é o que o Benfica precisa. A falta de disciplina e a falta de garra demonstrada pelas equipas do Benfica precisam mesmo de um homem com "coisos" de ferro. Algo que o FS não é. Não vi jogo com resultados diferentes nesta era pós-FS porque ainda é cedo para isso. Mas vi uma entrega ao jogo totalmente diferente.
Um aplauso ao Nélson Évora apr![]()
E força ao Mantorras apr![]()
Para mim é igual terem o espanholito ou o Fernando Santos, o que quero é que percam sempre.
Agora dizer que a entrega ao jogo é obra desse dito espanholito é que me admira. Então não se tem verificado isso em todas as equipas que mudam de treinador??!!![8b] Em que todos se querem mostrar.
Mesmo que o treinador fosse o Barbas[] iriam ter essa mesma atitude...
Para mim é igual terem o espanholito ou o Fernando Santos, o que quero é que percam sempre.
Agora dizer que a entrega ao jogo é obra desse dito espanholito é que me admira. Então não se tem verificado isso em todas as equipas que mudam de treinador??!!![8b] Em que todos se querem mostrar.
Mesmo que o treinador fosse o Barbas[] iriam ter essa mesma atitude...
uma coisa que admiro no camacho é que nao vira as costas a um jogo.
lembro-me do koeman (que tecnicamente é capaz de ser superior ao camacho) praticamente dizer publicamente ao barcelona para nao nos magoar mto, qdo lá fomos jogar para a liga dos campeões. o fernando santos tem uma mentalidade identica. o camacho por sua vez transmite uma mentalidade de confiança a equipa e praticamente obriga-os a jogar para ganhar. penso q em copenhaga vamos ver isso mesmo.
Ou então quando estavamos a ganhar 3-1 ao Belenenses no minuto 90, e fomos empatar 3-3!!!
Irra que tu és chato....
Pois... é capaz
Tipo o jogo com o Inter à uns anos atrás, nós a ganharmos em milão 1-0 e depois levamos 2 golos em CONTRA-ATAQUE![]()
mas atençao, q ele n esta a torcer para q o benfica perca...
so odeia o camacho e espera q ele se lixe bem lixado, mas de preferencia sem q o benfica perca pelo caminho []
Então deves saber bem o que sinto.. Passaste o ano inteiro a sentir o mesmo sobre o Fernando Santos..