Vilina
New member
Mais alto do que ele???![]()
[]
Bolas... tive o azar de trocar os géneros das palavras e vocês não deixaram escapar nada.:sh)
Sim, eu se saltos ficava mais alta do que ele.
Mais alto do que ele???![]()
[]
Não me digas []
Na verdade, não só há mulheres que gostam de ser ignoradas, como há as que gostam de ser maltratadas. Isto pode parecer chocante, mas é verdade. Já vi raparigas muito inteligentes e autónomas, com um gosto assim mais "sofisticado" por homens, que acabam por se meter com uns broncos do caraças que as tratam mal, e elas continuam com eles.
Depois queixam-se que estão mal, mas não mudam (não percebo porquê).
Bolas... tive o azar de trocar os géneros das palavras e vocês não deixaram escapar nada.:sh)
Sim, eu se saltos ficava mais alta do que ele.
É o poder do amor.
Resumindo e concluindo há mulheres que realmente são muito complicadas. [][
]
Mulheres… Não se pode viver com elas, não se pode viver sem elas. []
Por acaso eu nesse aspecto tenho sorte, já estou casado há uns anos e mantêm-se sem problemas os jantares de quinta-feira só com os amigos, as saídas para o futebol, o equipamento de som hi-end com colunas enormes a prejudicar a decoração da sala, os passeios de moto, etc… []
Adoro a minha mulher!![]()
Mulheres… Não se pode viver com elas, não se pode viver sem elas. []
Por acaso eu nesse aspecto tenho sorte, já estou casado há uns anos e mantêm-se sem problemas os jantares de quinta-feira só com os amigos, as saídas para o futebol, o equipamento de som hi-end com colunas enormes a prejudicar a decoração da sala, os passeios de moto, etc… []
Adoro a minha mulher!![]()
É o poder do amor.
Ai as mulheres..
Materialistas compulsivas....[8b] [8b]
As mulheres não gostam de ser ignoradas.
O que acontece..... pelo menos é esta a minha opinião, é que uma mulher gosta de receber muita atenção e ate mimos, mas depois o homem não pode cair no exagero, porque se cão a mulher começa a ficar farta dele. Então tem de haver um meio termo, ou seja, deve em quando o homem tem de se afastar da mulher para que ela sentir a falta dele e realmente se perceber que é com ele que ela quer estar. Quando uma mulher é ignorada por um homem ela fica logo toda ruida e começa a fazer coisas para chamar atenção dele.
Resumindo e concluindo há mulheres que realmente são muito complicadas. [][
]
a minha namorada tá me sempre a tirar borbulhas e pontos negros,e as vezes irrita um bocado...serei o único?
nunca tive esse problema. tenho o cuidado de não lhe deixar nada para tirar[a minha namorada tá me sempre a tirar borbulhas e pontos negros,e as vezes irrita um bocado...serei o único?