O pq das mulheres serem difíceis de aturar??? Vossa opinião!!!

Não me digas [:D]

Na verdade, não só há mulheres que gostam de ser ignoradas, como há as que gostam de ser maltratadas. Isto pode parecer chocante, mas é verdade. Já vi raparigas muito inteligentes e autónomas, com um gosto assim mais "sofisticado" por homens, que acabam por se meter com uns broncos do caraças que as tratam mal, e elas continuam com eles.
Depois queixam-se que estão mal, mas não mudam (não percebo porquê).

É o poder do amor.

Mulheres… Não se pode viver com elas, não se pode viver sem elas. [:D]

Por acaso eu nesse aspecto tenho sorte, já estou casado há uns anos e mantêm-se sem problemas os jantares de quinta-feira só com os amigos, as saídas para o futebol, o equipamento de som hi-end com colunas enormes a prejudicar a decoração da sala, os passeios de moto, etc… [;)]

Adoro a minha mulher! :)

Por acaso eu nesse aspecto tenho sorte, já estou casado há uns anos e mantêm-se sem problemas os jantares de quinta-feira só com os amigos, as saídas para o futebol, o equipamento de som hi-end com colunas enormes a prejudicar a decoração da sala, os passeios de moto, etc… [;)]

FAz cópias..............muitas [:)] [:)]

Isso devia ser a regra, e não a excepção!
Porque é que há pessoas que se conformam com aquilo que não as faz felizes?
Eu quero ter uma relação e estar com alguém ao meu lado que me faça feliz, não quero uma "solução de recurso".
Se não estou numa relação para estar bem (e fazer bem), o que é que estou lá a fazer? :confused:

É o poder do amor.

Não é o poder do amor, é a fraqueza de nunca ter amado (ou de nunca ter sido amada).
Quem se sujeita a isso, ou é muito insegura (e não acaba por ter medo de ficar sozinha), ou acha que os namoros são mesmo assim (coisas da sociedade...). E há aquela minoria que acha que "ele acaba por mudar" por causa do amor, e tal. Esquecem-se é que, quem as trata assim, não as ama.

já deixei de tentar arranjar uma explicação logica á muito tempo..

mas a verdade,, é já não sei como viver sem Ela

Ai as mulheres..

Materialistas compulsivas....[8b] [8b]

Bem, eu aqui não apontaria isso como uma grande diferença entre homens e mulheres [:D]
Afinal, nós somos uns putos "crescidos". Temos sempre aquela cena do brinquedo novo: ou é o carro, ou é um portátil, ou é um teclado todo "xpto", ou é um PDA, um berbequim "matias", etc...
Andamos sempre atrás dos novos "gadgets", nem que seja para brincar um bocado e encostar a um canto [:D]

Eu já ando muito controlado com isso, mas por acaso hoje, depois do trabalho, tenho que ir comprar uma máquina de cortar o cabelo e aparar patilhas, porque a minha deu o berro. Claro que tem que ser uma com muitos pentes (apesar de eu só uar o 3 ou o zero), com bateria, luzinhas e muitas funções, e já agora à prova de água [:D]

E, claro, vi umas pen drives de 4GB no Office Centre a 25 euros, e a minha de 256MB já não chega [;)]

As mulheres não gostam de ser ignoradas.
O que acontece..... pelo menos é esta a minha opinião, é que uma mulher gosta de receber muita atenção e ate mimos, mas depois o homem não pode cair no exagero, porque se cão a mulher começa a ficar farta dele. Então tem de haver um meio termo, ou seja, deve em quando o homem tem de se afastar da mulher para que ela sentir a falta dele e realmente se perceber que é com ele que ela quer estar. Quando uma mulher é ignorada por um homem ela fica logo toda ruida e começa a fazer coisas para chamar atenção dele.

Resumindo e concluindo há mulheres que realmente são muito complicadas. [:D][:D]

depois querem ser bem tratadas.... só reagem se forem ignoradas.... vocês acabam por ser o vosso pior inimigo

eu muito sinceramente nao há muitas mulheres que conheça que mereçam verdadeiramente ser tratadas como rainhas e no entanto TODAS as mulheres pensam que têm o direito de ser tratadas como rainhas e inclusivé muitas delas se dao ao luxo de tratar toda a gente abaixo de cao (homens e mulheres)

é o conceito L'Oreal: porque eu mereço!

a minha namorada tá me sempre a tirar borbulhas e pontos negros,e as vezes irrita um bocado...serei o único?

a minha namorada tá me sempre a tirar borbulhas e pontos negros,e as vezes irrita um bocado...serei o único?
nunca tive esse problema. tenho o cuidado de não lhe deixar nada para tirar[:D]

quanto muito é ao contrário!e sempre num sítio em que não dê 'estrilho'..

e depois é ela: 'é pá...não tinha visto que tinha isso...'

heheheh

ld

Back