[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Eu ainda não sei se vou... Sabado vou à Lotus outra vez e a minha Maria começa a desconfiar que esta pancada dos automóveis é mesmo a sério [:)]

Como ir à Lotus tira-me três dias posso precisar de ficar em casa na quinta à noite para marcar pontos [;)]

Eu ainda não sei se vou... Sabado vou à Lotus outra vez e a minha Maria começa a desconfiar que esta pancada dos automóveis é mesmo a sério [:)]

Como ir à Lotus tira-me três dias posso precisar de ficar em casa na quinta à noite para marcar pontos [;)]

Bebes só um cafézito e vais cedo...[;)], pq não levas a Maria?

A ver se é neste que apareço. Nunca posso mas pode ser que dê. Se aparecer venho de SLK 200 Kompressor novo modelo preto. Onde vocês estacionam os carros? Como os reconheço? Pergunto, se calhar é o melhor eh eh

A ver se é neste que apareço. Nunca posso mas pode ser que dê. Se aparecer venho de SLK 200 Kompressor novo modelo preto. Onde vocês estacionam os carros? Como os reconheço? Pergunto, se calhar é o melhor eh eh
entras dentro do Pans e quando vires um grupo de 53 indivíduos.... somos nós! [:D]

Dentro da Pan´s, costumamos estar numas mesas que ficam num plano um pouco mais alto do lado esquerdo da entrada.

Estacionamos em frente à Pan´s ou do lado esq. da mesma.

De que lado vens?

Para quem não sabe, pode-se passar por cima da A5 por dentro das bombas.
Quem entrar do lado de Cascais/Lx, entre devagar nas bombas, assim podem virar logo na 1ª à direita e passar a ponte - se passarem esta, não se preocupem, tb dá mais à frente [;)].

Do outro lado, vão sempre pela estrada o mais à esq. possível, para chegarem à Pan´s têm que passar nas bombas.

Digo isto pq há malta que fica lá a dar voltas e mais voltas para conseguir depois chegar à Pan´s. Espero que ajude [;)]

Corrijam-me se me enganei.

Last edited:

O meu carro é um bocadinho discreto [:)]
mas é o único com aileron traseiro que lá anda [:blush:]

da ultima vez, tava eu a entrar nas bombas e ja tava a ver uma coisa cor de laranja la ao fundo! lolololololol

dps é k vi uma nave e um BMW 330d plus

Por momentos pensei q tinhas dito q iá o w124 500E e pensei q tinha q adiar as férias.
Mas se é um Slk, então fica pá próxima.

Por momentos pensei q tinhas dito q iá o w124 500E e pensei q tinha q adiar as férias.
Mas se é um Slk, então fica pá próxima.
Eh eh, já lá foi um dia e houveram membros a vê-lo por fora. Mas eu estava lá noutra onda MUITO diferente dos encontros AH, por isso nem sei quem o terá visto.

Um destes cafés levo-o.

Então se puder ir estaciono o SLK no mesmo local onde vi o Lotus na semana passada, ou seja, debaixo dos "telheiros" do lado esquerdo da PANS.

Status
Not open for further replies.
Back