Normalmente são os do costume e os outros []
Esta semana é capaz de ter uma boa lotação apr![]()
Eu ainda não sei se vou... Sabado vou à Lotus outra vez e a minha Maria começa a desconfiar que esta pancada dos automóveis é mesmo a sério []
Como ir à Lotus tira-me três dias posso precisar de ficar em casa na quinta à noite para marcar pontos []
Bebes só um cafézito e vais cedo...[], pq não levas a Maria?
É melhor ao contrário: ir tarde. Não te esqueças q tenho um filho e alguém precisa de ficar em casa a tomar conta dele []
É desta que vejo em condiçoes esse 5 cilindros!!!apr![]()
É desta que vou apreciar o Works...[kiss]
entras dentro do Pans e quando vires um grupo de 53 indivíduos.... somos nós! [A ver se é neste que apareço. Nunca posso mas pode ser que dê. Se aparecer venho de SLK 200 Kompressor novo modelo preto. Onde vocês estacionam os carros? Como os reconheço? Pergunto, se calhar é o melhor eh eh
A ver se é neste que apareço. Nunca posso mas pode ser que dê. Se aparecer venho de SLK 200 Kompressor novo modelo preto. Onde vocês estacionam os carros? Como os reconheço? Pergunto, se calhar é o melhor eh eh
A ver se é neste que apareço. Nunca posso mas pode ser que dê. Se aparecer venho de SLK 200 Kompressor novo modelo preto. Onde vocês estacionam os carros? Como os reconheço? Pergunto, se calhar é o melhor eh eh
Estou a ver que vai ser mais um encontro requintado, vou levar o tanque outra vez para condizer []
Eh eh, já lá foi um dia e houveram membros a vê-lo por fora. Mas eu estava lá noutra onda MUITO diferente dos encontros AH, por isso nem sei quem o terá visto.Por momentos pensei q tinhas dito q iá o w124 500E e pensei q tinha q adiar as férias.
Mas se é um Slk, então fica pá próxima.