Qual A Maior Vergonha De Teor Sexual Q Já Passaram Num Veiculo?

Vou-vos contar uma situaçao, que ilustra bem o outro lado da coisa:
Uma certa noite, depois de um grande jantar entre amigos, deslocamo-nos (5 rapazes) ali pela zona da marginal de gaia no sentido ponte d. luis -> praias. Ali na zona do bico de cabedelo, era um must em carros estacionados. Uma bela noite surgiu a seguinte aposta: todos nús, a fazer jogging em frente aos carros. Calças pra baixo, tronco nú, sapatilhas calçadas e a correr em frente aos "carros do amor".
Os que notaram, ficaram atordoados, mas alguns nao notoram.
Nao voltamos a repetir a brincadeira, porque alguns eram frequentadores do local.

flamem-me á vontade! amém!
msm TODOS nus?! :confused:

as gajas k tava dentro dos carros devem ter pensado k o gajo k tava com elas de repent tinha saido para a rua[:D] [:D]

Vou-vos contar uma situaçao, que ilustra bem o outro lado da coisa:
Uma certa noite, depois de um grande jantar entre amigos, deslocamo-nos (5 rapazes) ali pela zona da marginal de gaia no sentido ponte d. luis -> praias. Ali na zona do bico de cabedelo, era um must em carros estacionados. Uma bela noite surgiu a seguinte aposta: todos nús, a fazer jogging em frente aos carros. Calças pra baixo, tronco nú, sapatilhas calçadas e a correr em frente aos "carros do amor".
Os que notaram, ficaram atordoados, mas alguns nao notoram.
Nao voltamos a repetir a brincadeira, porque alguns eram frequentadores do local.

flamem-me á vontade! amém!

[:)]

Porque é que nunca me lembrei dessa? [:D]

Bem, não sei se bato isso... mas deixa-me tentar [:D]

- No elevador do prédio em Albufeira onde os meus pais têm uma casa. Aquilo é pouco movimentado, mas certo dia fui apanhado com ela ao colo, vestidinho para cima e eu de calções em baixo, em pleno "acto de contrição" [:D]

- No terraço dessa mesma casa, todos nús a dar forte e feio em cima duma toalha de praia. Esqueci-me que tenho vizinhos por cima com vista VIP para o meu terraço. Dissemos adeus e continuámos, e o velhote bazou envergonhado pelo catanço [:)]

- No meu falecido 33, na Marginal, sentido Lisboa-Cascais a passar ali em frente ao Mac lá pelas 2 da matina, a cerca de 110/120 com a cabeça dela no meu colo e o rabo (também dela) virado para a janela, com a minha mão por lá a trabalhar... e um gajo no Range Rover que eu estava a ultrapassar a acelerar para me acompanhar e ficar a ver [:p]

Mas assim sítios com muita plateia, acho que não... tirando uma vez na praia em que estava vento e o pessoal andava todo a tapar-se com toalhas. Nós tapámo-nos e aproveitámos, mas quando nos demos conta só tínhamos as toalhas por cima da cabeça [:D]

elevado padrãozinho também [:D] [:D] [:D]

elevado padrãozinho também [:D] [:D] [:D]

Eu chamo-lhe pouca sorte [:D]

E estar ali na bela da queca num quarto ao lado do dos nossos pais?
E ela lembrar-se de soltar assim um grito porque se "esqueceu" que estava na casa dos meus pais?
Ou partir o estrado (ou estrato? Nunca sei escrever isto) da cama do quarto de casal da casa de Albufeira (foi assim meio violento [:D] ) e ver o ar de surpreendido dos meus pais quando voltaram de lá depois das férias deles :sh)

assim de memória...foi uma sexta feira com a minha cabeça enfiada nas pernas delas, enquanto os pais estavam no quarto ao lado, até que de repende a mae dela lembra-se de andar pela casa. estavamos a ver qd é q ela entrava. aquando da hora H dela, tive de lhe tapar a boca para não gemer mt alto..para os pais não ouvirem.

dentro do carro nunca tive essas situações, até porque os locais escolhidos são sempre bons. públicos ainda não houve oportunidade!

Eu chamo-lhe pouca sorte [:D]

E estar ali na bela da queca num quarto ao lado do dos nossos pais?
E ela lembrar-se de soltar assim um grito porque se "esqueceu" que estava na casa dos meus pais?
Ou partir o estrado (ou estrato? Nunca sei escrever isto) da cama do quarto de casal da casa de Albufeira (foi assim meio violento [:D] ) e ver o ar de surpreendido dos meus pais quando voltaram de lá depois das férias deles :sh)

[:D] [:D] eu também já parti aquela madeira lateral que aguenta a armação ....da cama !e disse aos meus pais que a cama era fraca, que tinha chegado a casa...joguei me cansado pa cama e aquilo partiu![:)]

[:D] [:D] eu também já parti aquela madeira lateral que aguenta a armação ....da cama !e disse aos meus pais que a cama era fraca, que tinha chegado a casa...joguei me cansado pa cama e aquilo partiu![:)]

Pois, mas eu tinha ido lá passar uns dias com a minha namorada (na altura), e eles sabiam... :sh)

Felizmente eles são discretos, e sabem que estas coisas são "normais" [:D]
Estava era a ver que o meu Pai me ia perguntar algo do estilo "para fazer aquilo tudo, espero que não a tenhas magoado, não?" [:)]

Pois, mas eu tinha ido lá passar uns dias com a minha namorada (na altura), e eles sabiam... :sh)

Felizmente eles são discretos, e sabem que estas coisas são "normais" [:D]
Estava era a ver que o meu Pai me ia perguntar algo do estilo "para fazer aquilo tudo, espero que não a tenhas magoado, não?" [:)]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL isso era mt mau![:D]

Achei bastante engraçadas as histórias que li por aqui...embora possua algumas não as vou divulgar.

Pensem apenas nesta que vou descrever..

Quando tinha cerca de 16 anos tinha 1 colega que tinha casa , junto a uma das urbanizações por acabar...começou a detectar carros por lá á noite.

Decidimos então uma brincadeira...passar madrugadas inteiras em casa dele, saindo com um Fox enorme nas mão e apontando directamente ás janelas dos carros...pregáva-mos grandes cagaços e ria-mos imenso.

Até ao dia em que abordá-mos 1 Pajero, que se meteu atrás de nós (eramos uns 5), fugiamos por terreno baldio, se meteu atrás de nós em TT e sacou de uma arma e disparou indiscriminadamente pela janela fora.

Um amigo meu foi atingido por um disparo [s)]

Pensem nisto....

Achei bastante engraçadas as histórias que li por aqui...embora possua algumas não as vou divulgar.

Pensem apenas nesta que vou descrever..

Quando tinha cerca de 16 anos tinha 1 colega que tinha casa , junto a uma das urbanizações por acabar...começou a detectar carros por lá á noite.

Decidimos então uma brincadeira...passar madrugadas inteiras em casa dele, saindo com um Fox enorme nas mão e apontando directamente ás janelas dos carros...pregáva-mos grandes cagaços e ria-mos imenso.

Até ao dia em que abordá-mos 1 Pajero, que se meteu atrás de nós (eramos uns 5), fugiamos por terreno baldio, se meteu atrás de nós em TT e sacou de uma arma e disparou indiscriminadamente pela janela fora.

Um amigo meu foi atingido por um disparo [s)]

Pensem nisto....
e ele magoou-se? nao ficaram com a matricula dele pois nao?

ha bestas dessas... ms ele tava a f**** cm outra, ou tava so parado?

por incrivel sorte encontrá-mos akela hora um jipe da GNR na estrada + próxima...o jipe não temos ideia de nada...e sim ele tava na cena.

O meu colega não perdeu o "abono de familia" por 2 milimetros.

por incrivel sorte encontrá-mos akela hora um jipe da GNR na estrada + próxima...o jipe não temos ideia de nada...e sim ele tava na cena.

O meu colega não perdeu o "abono de familia" por 2 milimetros.

Certa vez vi uma Ford Transit de um conhecido com três furos na chapa, quando perguntei o motivo foi-me explicado que tinham a mania de ir abanar carros de pessoal que estava a pinar para os assustar e de seguida fugiam.

Certo dia abanaram um AX mas o gajo saiu disparado do carro de pistola e começou aos tiros! Os gajos na fuga andaram aos tombos no meio de silvas e ao entrarem na Transit nem as portas fecharam! O fulano ainda disparou na carripana e fez os tais furos.

Nunca mais repetiram a brincadeira... [:)]

Certa vez vi uma Ford Transit de um conhecido com três furos na chapa, quando perguntei o motivo foi-me explicado que tinham a mania de ir abanar carros de pessoal que estava a pinar para os assustar e de seguida fugiam.

Certo dia abanaram um AX mas o gajo saiu disparado do carro de pistola e começou aos tiros! Os gajos na fuga andaram aos tombos no meio de silvas e ao entrarem na Transit nem as portas fecharam! O fulano ainda disparou na carripana e fez os tais furos.

Nunca mais repetiram a brincadeira... [:)]

Qual? A de abanar os carros ou a de cair nas silvas? Não sei qual será a pior, mesmo envolvendo uns balázios [:D]

No acto propriamente dito nunca houve problemas.

Mas uma vez no meu belo Fiesta de 97 estávamos a sair do quecodromo perto da refinaria de leça, e não é que o carro lembrou-se de ficar atulado na lama??? Apenas consegui recuar 5 metros e pumba...

Sendo 3h da manha? E todas as hipóteses que tinha envolviam alguma vergonha (Reboque ou familiares).

Ao tentar tirar o meu carro acabei por encher de lada um Peugeot 205 vizinho de lama. O gajo do Peugeot lá acabou o serviço e viu o que se passava.
Por obra do acaso o gajo até cabos de reboque tinha. ;) A minha sorte.

Lá lhe dei 5 Euros para ele lavar o carro e segui viagem...

Back