Red BULL Air Race - Cancelada Corrida 2010 em PT

Eu do meu local de trabalho vejo metade da pista. [:p] apr:) Hoje já vi uns bichitos à hora de almoço a fazerem o reconhecimento.

E sexta vou ver a qualificação de lá, nem que tenha de fazer horas extraordinárias depois. [:D]

Já no sábado...está fechado, mas vou ver se consigo ir para lá. [:cool:]

parece que esperam nos dois dias 400 a 600 mil pessoas.

sim, nao me enganei a ecrever o número.

Não é nada de especial se pensares que no Rio de Janeiro (por exemplo) o pessoal estava todo concentrado só numa praia e estavam lá apenas 1 milhão e tal :)

Boas!

Ora bem, dado que desconfio que vai haver muita confusão no dia da corrida, mesmo que se vá cedo, estava a pensar ficar lá de véspera. Há algum sítio onde dê para montar uma tenda por uma noite? Alguém tem sugestões melhores?

Agradece-se palpites :)

Se for como aquela coisa que houve em lisboa daqueles "carros" a serem lançados de rampas e a cairem na água, ninguém vai conseguir ver nada[:vm)] Fui a isso 3 horas antes, e não dava para ver nada- Muito fraca visibilidade, pessoas todas esmagadas umas contra as outras e um calor insuportável.

Como isto é no ar, talvez seja melhor.

Não vejo "condições" para enfiar 600 mil pessoas nas margens do rio num espaço tão curto de 1 km ou nem isso.
Aimplesmente o espaço "disponivel é mesmo muito curto e apertado!!"

(Bem seria fazê-lo entre a ponte D.Maria e a ponte da arrábida.)

Prevejo muita confusão e apertos... muito pior que um S.João.

Alteração Do Sentido Da Corrida!! Já Não Passam Por Baixo Da Ponte Luíz I

Alteração Do Sentido Da Corrida!! Já Não Passam Por Baixo Da Ponte Luíz I

Pois é pessoal, vi agora na RTPN!!

Ainda não é oficial mas já estão a montar os pinos ao contrário. Pelos vistos a organização não quer que os pilotos entrem na zona mais estreita do rio no sentido do Sol, por isso estão a mudar o sentido da corrida.

Parece que vão antes passar pela ponte da Arrábida e dão a volta na ribeira!

Não percebo lá muito bem. Aquela hora o Sol está quase a pique. Mas se é pela segurança é melhor mudar. Como já disse anteriormente, o rio Douro parece muito estreito para uma prova destas!! Esperemos que não haja azares!

Pois é pessoal, vi agora na RTPN!!

Ainda não é oficial mas já estão a montar os pinos ao contrário. Pelos vistos a organização não quer que os pilotos entrem na zona mais estreita do rio no sentido do Sol, por isso estão a mudar o sentido da corrida.

Parece que vão antes passar pela ponte da Arrábida e dão a volta na ribeira!

Não percebo lá muito bem. Aquela hora o Sol está quase a pique. Mas se é pela segurança é melhor mudar. Como já disse anteriormente, o rio Douro parece muito estreito para uma prova destas!! Esperemos que não haja azares!
Estou triste!![s)]

Era uma das grandes atracções!!

Vão mudar todo o circuito?

É que o spilotos costumam treinar o circuito que vão fazer milhares de vezes...

Estou triste!![s)]

Era uma das grandes atracções!!

Vão mudar todo o circuito?

É que o spilotos costumam treinar o circuito que vão fazer milhares de vezes...

Pelo que percebi o circuito é igual mas ao contrário. Os próprios pilotos ainda não foram informados mas dizem que concordam com a alteração.

Boas.

Hoje de tarde fui ver os treinos livres, do lado de Gaia, entra a ponte da Arrábida e o Cais (junto ao Hard Club). Por causa do nevoeiro - que os fez perder mais de 2 horas - os pilotos não fizeram o circuito.

Andaram para lá a fazer umas acrobacias, sem rumo definido.

Só tenho uma coisa a dizer:apr:)apr:)apr:)apr:)

Aquilo é um espectáculo!![kiss]

Eles andavam bastante devagar, comparado com aquilo que conseguem atingir, e ainda estou para ver como será amanhã, quando forem fazer os treinos já no circuito![br:)]

Portanto, amanhã não falho, 6ª feira não falho, Sábado não falho!![:p]

PS - de caminho coloco umas fotos, de muito má qualidade[:)], mas a máquina que tenho não dava para muito mais. Além disso, são umas fotos no circuito do Porto!!apr:); ainda por cima eles andavam relativamente alto.[;)]

Pro Pessoal que mora no Porto , Alguem me sabe dizer se dar pra ver a corrida sem pagar , ou so mesmo pagando entradas?
Ha zonas livres de bancadas? Onde ?

Obrigado

Pro Pessoal que mora no Porto , Alguem me sabe dizer se dar pra ver a corrida sem pagar , ou so mesmo pagando entradas?
Ha zonas livres de bancadas? Onde ?

Obrigado
Vi na RTP N que todo o espaço das margens do rio é de livre acesso ao público!!

Só tem que pagar quem se dirigir para as bancadas a "pagantes".[;)]

redbullmapaportocg9.jpg

Mas ao contrário...
Vão passar por baixo da Ponte D.Luis e fazer depois o looping?

Boas.

Hoje de tarde fui ver os treinos livres, do lado de Gaia, entra a ponte da Arrábida e o Cais (junto ao Hard Club). Por causa do nevoeiro - que os fez perder mais de 2 horas - os pilotos não fizeram o circuito.

Portanto, amanhã não falho, 6ª feira não falho, Sábado não falho!![:p]
Amanhã vais estar no mesmo sitio?

Back