Enganaste, eu é que me esqueci de carregar no botão Launch. []
Por motivos pessoais e profissionais não tenho aparecido! Mas a verdade é que em cafés com 10 pessoas já se formavam grupos, pq é impossivel manter uma conversa única com 10 participantes. E depois o pessoal ia fazendo grupos e como se começavam a conhecer melhor entre eles é normal que quando voltam, tentem manter-se perto dos mesmos! Não é nada deliberado, mas agora com cafés com 20 ou mais, é ainda mais notórios grupos, até com novos aparecimentos todas as semanas.Só tenho pena é que algumas pessoas se ponham de parte nos cafés e formem grupos distanciados...
O interesse dos cafés é o convívio do ppl, como alguém já disse há umas páginas atrás, que ainda se lembra qd as pessoas íam ao café por causa do convívio e não das máquinas. []
Por motivos pessoais e profissionais não tenho aparecido! Mas a verdade é que em cafés com 10 pessoas já se formavam grupos, pq é impossivel manter uma conversa única com 10 participantes. E depois o pessoal ia fazendo grupos e como se começavam a conhecer melhor entre eles é normal que quando voltam, tentem manter-se perto dos mesmos! Não é nada deliberado, mas agora com cafés com 20 ou mais, é ainda mais notórios grupos, até com novos aparecimentos todas as semanas.
Mas já deu para ver que houve uma grande festa esta semana!
Por motivos pessoais e profissionais não tenho aparecido! Mas a verdade é que em cafés com 10 pessoas já se formavam grupos, pq é impossivel manter uma conversa única com 10 participantes. E depois o pessoal ia fazendo grupos e como se começavam a conhecer melhor entre eles é normal que quando voltam, tentem manter-se perto dos mesmos! Não é nada deliberado, mas agora com cafés com 20 ou mais, é ainda mais notórios grupos, até com novos aparecimentos todas as semanas.
Mas já deu para ver que houve uma grande festa esta semana!
Ontem participei pela primeira vez. Gostei muito de conhecer o pessoal e saí vivo do encontro com o CD330Plus, depois de muitos posts aqui trocados em forma de debate acalorado eh eh.
Excelente ambiente destes cafezinhos mas realmente acabou de forma diferente. Espero que esteja já arranjado e sem grandes problemas.
Por causa do meu azar, tou um bocado aflito de tempo.
No máximo amanhã vou colocar os meus comentários sobre a volta com o CD330Plus []
Deixo-vos um pequeno comentário para matar a curiosidade.
Comentário da minha mulher sobre as prestações do fabuloso BMW CD 330:
"Parece um jacto"
Qs que não precisava de dizer mais nada...[], mas depois digo...
Cá está o meu comentário acerca do carro do CD330Plus, ainda consegui escrever hoje:
Se calhar as mulheres têm mesmo razão qd dizem que não as ouvimos []
Afinal a minha mulher disse que parece um pequeno jacto, o que bem vistas as coisas ainda é um elogio maior, visto que os jactos são para toda a gente e feitos para serem economicamente viáveis - leia-se com conforto a desejar - o que não se passa com os pequenos jactos, que têm conforto, charme e potência qto. baste para transportar poucos mas bons [], infelizmente não a mim [
].
Falando de coisas mais reais, o carro do CD330Plus prima pelos pequenos retoques de "design" por todo o carro.
O conforto é indiscutível.
Falando do que realmente interessa [] o carro impressiona imenso pela sua disponibilidade - em qualquer mudança - para a aceleração.
O mais impressionante é a força que a 6ª tem, provocando mesmo um bom kick, mm a cerca de 140 km/h e mais - mas que não andámos obviamente [].
Parece que tem mudanças automáticas porque verdade seja dita, após arranque pode-se engatar a 6ª e esquecer completamente que a caixa existe, tal a sua força.
A potência versus binário, que não é mais que o complemento uma da outra, leva este carro a ter arranques extremamente poderosos, não me admira algumas situações com outros carros descritas pelo CD330Plus...
Apesar de continuar a afirmar que nunca sabemos o que se passa na cabeça do outro condutor qd não é um teste combinado
Mas não duvido que se aproxime ou mesmo que se superiorize ao de muitos carros super-desportivos, como os já aqui falados.
Em conclusão só tenho pena de não ter pedido para uma aceleração mais bruta numa redução para 4ª por exemplo para ver a diferença...
Mas a velocidade como acelera em 6ª é algo de formidável, em conclusão o carro ter qs em qq rotação aquele binário e potência disponível faz mesmo milagres.
Um excelente carro com um compromisso potência/conforto excelente e sem ser "banheira", desculpem-me os fãs, mas nunca iria para um série 5 ou superior tendo este série 3 o fantástico prazer de superar - por boa margem - as expectativas.
Só resta dar os parabéns pela compra e pelas alterações efectuadas ao carro e desejar excelentes viagens e 0 problemas/acidentes. []
SEAL o que importa é que já tá tudo ok com a nave.
X2
boa sorte companheiro []
esta semana tava a pensar em ir novamente a um cafezito!
vai dar para ver a nave? ou vou ter que me contentar com o tanque? lololol
abraço![]()
Tenho 4 fotos da delicada operação, c toda a pit crew da equipa Honda.
Se quiseres ponho aqui, se n quiseres permanecem no meu telele.
Eu esta quinta não vou poder ir... :sh)
a minha "nave pastelona" está lesionada. [s)]
cheers,
Fábio
infelizmente a Honda ainda não inventou um sistema que anule embates de terceiros cuja responsabilidade lhes seja imputada.epaa, ultimamente as naves andam a dar mts probs!!! []
onde está a fiabilidade Honda??? []
EDIT: fora de brincadeiras, espero que não seja nada de grave! []
Hoje vou estar na Pans às 2pm com um amigo que tem um Elan M100. Vai ser o maior encontro Lotus em Portugal nos ultimos anos []
Se alguém quiser aparecer, eu lá estarei!