[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Tenho 4 fotos da delicada operação, c toda a pit crew da equipa Honda.
Se quiseres ponho aqui, se n quiseres permanecem no meu telele.

Só tenho pena é que algumas pessoas se ponham de parte nos cafés e formem grupos distanciados...

O interesse dos cafés é o convívio do ppl, como alguém já disse há umas páginas atrás, que ainda se lembra qd as pessoas íam ao café por causa do convívio e não das máquinas. [;)]
Por motivos pessoais e profissionais não tenho aparecido! Mas a verdade é que em cafés com 10 pessoas já se formavam grupos, pq é impossivel manter uma conversa única com 10 participantes. E depois o pessoal ia fazendo grupos e como se começavam a conhecer melhor entre eles é normal que quando voltam, tentem manter-se perto dos mesmos! Não é nada deliberado, mas agora com cafés com 20 ou mais, é ainda mais notórios grupos, até com novos aparecimentos todas as semanas.

Mas já deu para ver que houve uma grande festa esta semana!

Por motivos pessoais e profissionais não tenho aparecido! Mas a verdade é que em cafés com 10 pessoas já se formavam grupos, pq é impossivel manter uma conversa única com 10 participantes. E depois o pessoal ia fazendo grupos e como se começavam a conhecer melhor entre eles é normal que quando voltam, tentem manter-se perto dos mesmos! Não é nada deliberado, mas agora com cafés com 20 ou mais, é ainda mais notórios grupos, até com novos aparecimentos todas as semanas.

Em qualquer cafezinho reina sempre a animação e boa disposição.. já é assim há dezenas deles, mas para a malta que acaba de chegar, ainda faz alguma confusao

Gostava mesmo de acreditar em ti [;)]

Por mim tudo bem desde que haja respeito se calhar é preferível assim, é chato para quem vai a 1ª vez...

Podia ser eu que sou esquisito, mas não fui eu que comentei o assunto, apenas concordei com quem falou.

Foi pena não estares lá...

Espero que apareças no próximo, abraço. [;)]

Last edited:
Ontem participei pela primeira vez. Gostei muito de conhecer o pessoal e saí vivo do encontro com o CD330Plus, depois de muitos posts aqui trocados em forma de debate acalorado eh eh.

Excelente ambiente destes cafezinhos mas realmente acabou de forma diferente. Espero que esteja já arranjado e sem grandes problemas.

Obrigado. [;)]

Como vês já está resolvido. Felizmente foi só despesa... :(

Cópia que se encontra no DB do CD330Plus:

Por causa do meu azar, tou um bocado aflito de tempo.

No máximo amanhã vou colocar os meus comentários sobre a volta com o CD330Plus [;)]

Deixo-vos um pequeno comentário para matar a curiosidade.

Comentário da minha mulher sobre as prestações do fabuloso BMW CD 330:

"Parece um jacto"

Qs que não precisava de dizer mais nada...[;)], mas depois digo...

Cá está o meu comentário acerca do carro do CD330Plus, ainda consegui escrever hoje :) :

Se calhar as mulheres têm mesmo razão qd dizem que não as ouvimos [;)]

Afinal a minha mulher disse que parece um pequeno jacto, o que bem vistas as coisas ainda é um elogio maior, visto que os jactos são para toda a gente e feitos para serem economicamente viáveis - leia-se com conforto a desejar - o que não se passa com os pequenos jactos, que têm conforto, charme e potência qto. baste para transportar poucos mas bons [;)], infelizmente não a mim [:)].

Falando de coisas mais reais, o carro do CD330Plus prima pelos pequenos retoques de "design" por todo o carro.

O conforto é indiscutível.

Falando do que realmente interessa [;)] o carro impressiona imenso pela sua disponibilidade - em qualquer mudança - para a aceleração.

O mais impressionante é a força que a 6ª tem, provocando mesmo um bom kick, mm a cerca de 140 km/h e mais - mas que não andámos obviamente [:)].

Parece que tem mudanças automáticas porque verdade seja dita, após arranque pode-se engatar a 6ª e esquecer completamente que a caixa existe, tal a sua força.

A potência versus binário, que não é mais que o complemento uma da outra, leva este carro a ter arranques extremamente poderosos, não me admira algumas situações com outros carros descritas pelo CD330Plus...

Apesar de continuar a afirmar que nunca sabemos o que se passa na cabeça do outro condutor qd não é um teste combinado

Mas não duvido que se aproxime ou mesmo que se superiorize ao de muitos carros super-desportivos, como os já aqui falados.

Em conclusão só tenho pena de não ter pedido para uma aceleração mais bruta numa redução para 4ª por exemplo para ver a diferença...

Mas a velocidade como acelera em 6ª é algo de formidável, em conclusão o carro ter qs em qq rotação aquele binário e potência disponível faz mesmo milagres.

Um excelente carro com um compromisso potência/conforto excelente e sem ser "banheira", desculpem-me os fãs, mas nunca iria para um série 5 ou superior tendo este série 3 o fantástico prazer de superar - por boa margem - as expectativas.

Só resta dar os parabéns pela compra e pelas alterações efectuadas ao carro e desejar excelentes viagens e 0 problemas/acidentes. [;)]

SEAL o que importa é que já tá tudo ok com a nave.

Isso é que importa, tudo bem com a excelente máquina e tudo bem de saúde. [;)]

É como o CD330Plus diz, se tivesse ido mais cedo para casa podia ter sido pior...

Temos de pensar sempre positivo. [;)]

esta semana tava a pensar em ir novamente a um cafezito!

vai dar para ver a nave? ou vou ter que me contentar com o tanque? lololol

abraço ;)

esta semana tava a pensar em ir novamente a um cafezito!

vai dar para ver a nave? ou vou ter que me contentar com o tanque? lololol

abraço ;)

Depende da disposição, mas na próx 5ªF a nave já vai estar a 100 %.

4ªF vou trocar os pneus de trás para a frente e alinhar a direcção.

Tenho 4 fotos da delicada operação, c toda a pit crew da equipa Honda.
Se quiseres ponho aqui, se n quiseres permanecem no meu telele.

Uma autêntica pit crew à portuguesa: um a trabalhar e o resto a ver e a mandar bitaites, ihihihih ... eu incluído! [:D] [:D] [:D] [:D]

Abraço,
McDriver

Eu esta quinta não vou poder ir... :sh)

a minha "nave pastelona" está lesionada. [s)]

cheers,

Fábio

epaa, ultimamente as naves andam a dar mts probs!!! [:D]

onde está a fiabilidade Honda??? [:)]

EDIT: fora de brincadeiras, espero que não seja nada de grave! [;)]

epaa, ultimamente as naves andam a dar mts probs!!! [:D]

onde está a fiabilidade Honda??? [:)]

EDIT: fora de brincadeiras, espero que não seja nada de grave! [;)]
infelizmente a Honda ainda não inventou um sistema que anule embates de terceiros cuja responsabilidade lhes seja imputada.

Mas tenho a certeza que há de ser a primeira a chegar ao mercado com essa tecnologia! [:)]

A questão é neste caso foi só uma roda...se tivesse sido outro lá tinha ido à vida um triângulo de suspensão, amortecedor, ponteira, o chassis tinha que ir a alinhar.....[:D] [:D] [:D]

Hoje vou estar na Pans às 2pm com um amigo que tem um Elan M100. Vai ser o maior encontro Lotus em Portugal nos ultimos anos [:)]

Se alguém quiser aparecer, eu lá estarei!

Hoje vou estar na Pans às 2pm com um amigo que tem um Elan M100. Vai ser o maior encontro Lotus em Portugal nos ultimos anos [:)]

Se alguém quiser aparecer, eu lá estarei!

Infelizmente, não vai dar, senão até ía tomar um café ctg..

Abraço e bom encontro, são tantos que vê lá não batam uns nos outros [:)] [;)]

Status
Not open for further replies.
Back