Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Thread starter Thread starter imported_mircao
  • Start date Start date

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votes: 115 9.4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votes: 557 45.3%
  • Vão desactivar as bombas

Votes: 129 10.5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votes: 501 40.8%

• Total voters
    1,229
Talvez te relembres que o ordenado minimo em Espanha é o dobro (ou quase), portanta o gajo da Galp só confirma que nos anda a roubar, visto que os custos de produção em Portugal são bastante inferiores...

[8b] [8b] [8b]

Só confirma a péssima fiscalidade que Portugal tem neste item[8b] [8b] [8b] , por isso é que escrevi tal afirmação.

na fronteira de vilar formoso do lado espanhol nas bombas de gasoina do gildo hoje a de 95 estava a 1,007 l [8b]
tirem-me uma duvida numa revista espanhola vinha la uma tabela do preço dos combustiveis antes de impostos e na venezuela o litro da 95 ficava em 0,07 € alguem sabe o valor do imposto sobre a gasolina por la ?

Vamos lá ver se continua a baixar e, especialmente, se as gasolineiras se lembram de baixar o preço...

É, é isso e o governo baixar os impostos.

Eu também tenho esperança de um dia ver um porco a voar, ao som do cacarejo de uma galinha com dentes, assustada com a tosse dum jacaré.

Eu acho que o melhor que uma pessoa pode fazer é mesmo usar o mínimo de combustível possível, cantarolando esta musiquinha:
f*****,c*r***o,Ladrões, chu***, fi**** d* p***.
lá-lálááááa
lá-lá-lááááá

Eu aqui na ilha meto ''gasoil'' a 86 cêntimos, pois tem menos carga fiscal assim como o iva.
Mas cada vez que vejo os ''yankies'' a queixarem-se que esta cara (quando sobe 1 cêntimo de 6 em 6 meses) e metem quase 4 litros por dólar e pouco, só apetece desancar ao pontapé a estes gajos.
O que gostava mesmo é que acabasse o petróleo já amanha, que era para estes ''assoles'' tomassem consciência do despesismo que impera na sua sociedade.
Mas a culpa não é deles, mas sim do nosso governo que carrega os produtos petrolíferos de impostos, estrangulando a nossa economia, não nos permitindo ter o mesmo nível de vida dos mesmos.

na fronteira de vilar formoso do lado espanhol nas bombas de gasoina do gildo hoje a de 95 estava a 1,007 l [8b]
tirem-me uma duvida numa revista espanhola vinha la uma tabela do preço dos combustiveis antes de impostos e na venezuela o litro da 95 ficava em 0,07 € alguem sabe o valor do imposto sobre a gasolina por la ?

Grande chatice pagar 100% de imposto...[:D][:D]

novos aumentos do preço do combustivel

novos aumentos do preço do combustivel

pois e mais ma vez o nosso belo pais voltou subir o preço dos combustiveis, numa altura em que cada vez se ganha menos e se paga mais, nao percebo como e que e possivel um pais que vive muito abaixo da media financeira em relaçao a outros paises da uniao euroeia e mesmo assim continumos a pagar mais quando recebemos menos.

ainda ontem o governo falava em baixar o valor o iva ainda este ano, pois parace que ja começou a roubar de um lado pra baixar esse tal iva.

efim vivemos num pais em que tudo e igual, baixam os preços de um lado sobem no outro apenas varia a forma como o pagamos.:(:(

Last edited:
não é o governo que decreta o aumento do preço dos combustíveis. o mercado é livre.
todos os dias a gasolina sobe e desce, conforme lhes apetece.

Back