Porque raio nos TD colocam... nova questão pág 3!

A aplicação de material adesivo isolante nas superfícies vítricas dos grupos ópticos dianteiros das viaturas motorizadas participantes em eventos que facultam o acesso público às infraestruturas dirigidas à prática de desportos automóveis têm como principal objectivo a agregação conjunta dos pequenos fragmentos provocados aquando de uma colisão ou embate com o intuito de evitar que os referidos fragmentos sejam projectados sobre a camada asfaltada do traçado, o que poderia originar a ruptura ou a laceração dos pneumáticos das viaturas precedentes e, até mesmo, um grave acidente.

A aplicação de material adesivo isolante nas superfícies vítricas dos grupos ópticos dianteiros das viaturas motorizadas participantes em eventos que facultam o acesso público às infraestruturas dirigidas à prática de desportos automóveis têm como principal objectivo a agregação conjunta dos pequenos fragmentos provocados aquando de uma colisão ou embate com o intuito de evitar que os referidos fragmentos sejam projectados sobre a camada asfaltada do traçado, o que poderia originar a ruptura ou a laceração dos pneumáticos das viaturas precedentes e, até mesmo, um grave acidente.

Não li...

Mas porque é que não fazem faróis que não partam?

Por causa do lobby da fita-cola!!!

não ves que isso não serve os interesses das multinacionais revendedeiras da dita fita?

opaah, eles kerem todos meter-nos a mao a bolso!!! mas a mim n m enganam eles! recuso-me a colar fita cola em cruz nos faróis, ainda que dê algum rendimento ao carro...

Proponho um boicote a todas as fitas!!!!!!

Está visto que isto é um negócio paralelo e sem precedentes.
Cá para mim, todos os fabricantes das opticas têm fabricas de fita para o ppl comprar nos TD :sh)

mas onde é que anda o autor do topico para me dizer onde esta a questão da pagina 3?

ando para aqui ás voltas, ás voltas e não encontro nada! ja procurei no google, na wikipedia, mas nada! n encontro!

mas onde é que anda o autor do topico para me dizer onde esta a questão da pagina 3?

ando para aqui ás voltas, ás voltas e não encontro nada! ja procurei no google, na wikipedia, mas nada! n encontro!

"Além da sua principal funcionalidade a fita isoladora repele água e assim evita cheiros de ferrugem, corrosão"

tão a ver???

fica mais aerodinamico porque repele a água!

Com o teu Fumaloras,
Só podes ser um azeitolas!

[:)]

Mas já andas a fugir ao tópico! Aqui fala-se de fitas nos faróis e da pergunta mistério da 3ª página.

Já agora, alguém sabe para que serve a fita nos faróis?

[:)]

Mas já andas a fugir ao tópico! Aqui fala-se de fitas nos faróis e da pergunta mistério da 3ª página.

Já agora, alguém sabe para que serve a fita nos faróis?

uma vez no entreposto da nissan disseram me que era para os vidros não cairem na pista!

aliás

14. Must I tape my lights and turn signals? Mirrors?

Yes. We require (as with all track days and schools) that your front headlight, tail light, and mirrors be taped up along with your turn signals. This limits the possibility of glass and/or plastic being spread over the course should you have an accident.

aliás

14. Must I tape my lights and turn signals? Mirrors?

Yes. We require (as with all track days and schools) that your front headlight, tail light, and mirrors be taped up along with your turn signals. This limits the possibility of glass and/or plastic being spread over the course should you have an accident.

Portanto, ele só pergunta se deve tapar (verbo inglês "to tape" [:D] ) os faróis e espelhos. Não diz nada sobre usar fita-cola.

Alguém sabe porque é que se usa fita-cola?

Back