Tópico Peugeot

Por um lado ainda bem que o teu não tem FAP. Claro que para o ambiente era benéfico. Já agora acho estranho que com FAP emita menos CO2 (O FAP não foi feito para isso) já que no 307 sem FAP emite menos 3g/KM do que com FAP - a minha SW não tem FAP.

Pq dizes ainda bem não ter FAP?

Ainda bem sem FAP porque podes reprogramar quando quiseres.

Ainda bem sem FAP porque evitas a manutencao da FAP aos 120.000km (cerca de 500€)

Ainda bem sem FAP porque o carro nao entra em safe mode quando necessita de queimar, impedindo que tu o estiques ate as 4000 rpm.

Para mim que tenho uma 307 sem FAP, nao trazer e so vantagens....

Claro que o ambiente leva com mais fumo...mas....

Por um lado ainda bem que o teu não tem FAP. Claro que para o ambiente era benéfico. Já agora acho estranho que com FAP emita menos CO2 (O FAP não foi feito para isso) já que no 307 sem FAP emite menos 3g/KM do que com FAP - a minha SW não tem FAP.

As nossas emitem menos 3 g porque teoricamente consome menos do que uma com FAP. E a unica explicacao que vejo possivel!

As nossas emitem menos 3 g porque teoricamente consome menos do que uma com FAP. E a unica explicacao que vejo possivel!

Exactamente.
O FAP que eu saiba não tem contributo na redução do C02. Aliás como aumenta os consumos, aumenta as emissões de C02.
Daí achar estranho o 207 FAP ter menos emissões de C02 que o não FAP, isto segundo o ragazzito.

Ainda bem sem FAP porque podes reprogramar quando quiseres.

Ainda bem sem FAP porque evitas a manutencao da FAP aos 120.000km (cerca de 500€)

Ainda bem sem FAP porque o carro nao entra em safe mode quando necessita de queimar, impedindo que tu o estiques ate as 4000 rpm.

Para mim que tenho uma 307 sem FAP, nao trazer e so vantagens....

Claro que o ambiente leva com mais fumo...mas....

quando necessita queimar?..
nem sei o q é o safe mode.. a q velocidade isso acontece?
nem me puseram a hipotese de ser sem FAP.. pensei q vinham todas assim, as 1.6 hdi 110cv

Exactamente.
O FAP que eu saiba não tem contributo na redução do C02. Aliás como aumenta os consumos, aumenta as emissões de C02.
Daí achar estranho o 207 FAP ter menos emissões de C02 que o não FAP, isto segundo o ragazzito.

Vendi o peixe que o vendedor me vendeu. lol

Tambem não intressa muito, ao fim ao cabo devemos estar a falar de um cagagésimo de diferença em emissões.

O que sei é que arrotei com mais uns trocos de imposto.

quando necessita queimar?..
nem sei o q é o safe mode.. a q velocidade isso acontece?
nem me puseram a hipotese de ser sem FAP.. pensei q vinham todas assim, as 1.6 hdi 110cv

Agora sim. Vêm todas assim. Noutros tempos não. É confuso: Incialmente todos traziam FAP, depois deixaram de trazer, depois uns traziam e outros não, agora trazem todas.

A minha SW e a do Traveller são de Dez 2005 e nessa altura não traziam.

Uma duvida... aquando da formalização da compra deixei um principio de pagamento no valor de 500€, este valor é depois abatido ao valor total do veiculo?

Como o novo diz é um principio de pagamento mas a duvida colocou-se pois na proposta aparece descriminado:

Preço de venda: X
+ IVA: Y
Total: X+Y
----------------------------
+Principio de Pagamento: 500€

Uma duvida... aquando da formalização da compra deixei um principio de pagamento no valor de 500€, este valor é depois abatido ao valor total do veiculo?

Como o novo diz é um principio de pagamento mas a duvida colocou-se pois na proposta aparece descriminado:

Preço de venda: X
+ IVA: Y
Total: X+Y
----------------------------
+Principio de Pagamento: 500€

Sim é abatido, isto se eles movimentaram o cheque claro...

autopl10.jpg

autopl11.jpg

Voltar
Superior