Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso ja tinha ponderado esse "problema" mas como eu tenho a panca pelo "Detalhe" acho que nao vai custar. Obrigado pelo aviso.![]()
Por um lado ainda bem que o teu não tem FAP. Claro que para o ambiente era benéfico. Já agora acho estranho que com FAP emita menos CO2 (O FAP não foi feito para isso) já que no 307 sem FAP emite menos 3g/KM do que com FAP - a minha SW não tem FAP.
Ele diz "ainda bem" porque, segundo reza as historias, sem FAP o carro é mais solto e gasta menos mas por outro lado ha a componente ambiente...
Por um lado ainda bem que o teu não tem FAP. Claro que para o ambiente era benéfico. Já agora acho estranho que com FAP emita menos CO2 (O FAP não foi feito para isso) já que no 307 sem FAP emite menos 3g/KM do que com FAP - a minha SW não tem FAP.
As nossas emitem menos 3 g porque teoricamente consome menos do que uma com FAP. E a unica explicacao que vejo possivel!
Ainda bem sem FAP porque podes reprogramar quando quiseres.
Ainda bem sem FAP porque evitas a manutencao da FAP aos 120.000km (cerca de 500€)
Ainda bem sem FAP porque o carro nao entra em safe mode quando necessita de queimar, impedindo que tu o estiques ate as 4000 rpm.
Para mim que tenho uma 307 sem FAP, nao trazer e so vantagens....
Claro que o ambiente leva com mais fumo...mas....
Exactamente.
O FAP que eu saiba não tem contributo na redução do C02. Aliás como aumenta os consumos, aumenta as emissões de C02.
Daí achar estranho o 207 FAP ter menos emissões de C02 que o não FAP, isto segundo o ragazzito.
quando necessita queimar?..
nem sei o q é o safe mode.. a q velocidade isso acontece?
nem me puseram a hipotese de ser sem FAP.. pensei q vinham todas assim, as 1.6 hdi 110cv
Uma duvida... aquando da formalização da compra deixei um principio de pagamento no valor de 500€, este valor é depois abatido ao valor total do veiculo?
Como o novo diz é um principio de pagamento mas a duvida colocou-se pois na proposta aparece descriminado:
Preço de venda: X
+ IVA: Y
Total: X+Y
----------------------------
+Principio de Pagamento: 500€
Já falam no 408? antes deviam de falar no 608, havia um shop muito engraçado do 608, parecia uma mistura entre 407 coupé e mercedes CLS
Realmente... o 407 saiu quando? 2003?