Deves ter gasto uma fortuna neste piloto!Bem eu para a corrida de hoje fui com piloto novo, mas sem fazer upgrade ao carro, aliás sem gastar dinheiro em nada, pois com a venda do meu piloto e a compra do novo fiquei com saldo negativo de 400K, lol!! Mas pelo menos fiquei com um piloto bom overall 79 (o anterior era 62)!
Bem agora tenho de reequilibrar a contas! Mas o meu grupo é dificil, são bem mais rápidos que eu, devem ter os carros mais desenvolvidos. Hoj eparti de 13.º, lol, com táctica de 4 paragens (sim 4, lol) e pneus normal. Acabei em 8.º. Até fazia muito bons tempos mas tava sempre a ir às boxes, lol, descia logo!
Bom agora tenho é de equilibrar as contas senão vou à falência!! hehe
Deves ter gasto uma fortuna neste piloto!
Acho que não.Vou arriscar uma estratégia de 3 paragens, mas com pneus normais... E o piloto em Full Risk. Vamos a ver se as contas para o combustível não me saem furadas.
O grau de risco influencia no consumo de combustível?
Estou com uma táctica parecida, só que levo pneus soft...Vou arriscar uma estratégia de 3 paragens, mas com pneus normais... E o piloto em Full Risk. Vamos a ver se as contas para o combustível não me saem furadas.
O grau de risco influencia no consumo de combustível?
Não deve ser pela táctica de paragens, deve ser mesmo por causa do desenvolvimento do carro e da qualidade do piloto. Há dois caramelos no meu grupo com tempos de 1:36, com o carro a 27 e piloto com cerca de 80 de overall. Não é de admirar que esta malta dê grandes bailes. O meu carro por exemplo está com 13 em tudo e o meu piloto tem 63 de overall...Já fiz a qualificação.
1.38.510 - 2 paragens e pneus normais!
No meu grupo há um gajo com 1.37.100 , deve ir para pelo menos 3 paragens! O que acho estranho, pq ele só tem feito 2 e agora que o tempo de paragem é longo, será que arrisca 3? Mas tb este gajo ganha sempre por 1min a todos!
[...] E é impressão minha ou o carro gasta pouco nesta pista? Por norma faço as contas ao combustivel entre 4,8 a 5L por volta. Mas desta vez fiz a 4,5L por volta, pq os consumos andaram nos 4 a 4,2! E gosto de jogar pelo seguro!
A ver se consigo ficar no podium outra vez!
Isso do balance não é problema do teu, é mesmo erro do jogo. Já me aconteceu várias vezes, eles têm frases mal construidas!Não deve ser pela táctica de paragens, deve ser mesmo por causa do desenvolvimento do carro e da qualidade do piloto. Há dois caramelos no meu grupo com tempos de 1:36, com o carro a 27 e piloto com cerca de 80 de overall. Não é de admirar que esta malta dê grandes bailes. O meu carro por exemplo está com 13 em tudo e o meu piloto tem 63 de overall...
Por falar no piloto: daqui a 3 corridas, depois de assinar um novo contrato de patrocínio, vou procurar um piloto com overall de 80 nem que tenha de pagar 1'500'000€ por ele. O imbecil do meu piloto actual disse «the brakebalance a little lower». Ora que pôrra! Ele queria dizer «put the brakebalance a little lower» ou «the brakebalance is a little lower»? Vá lá que acabei por acertar.
O meu também está a gastar 4.2 por volta.