Quem quer jogar um jogo de F1 online? (Equipas AHO na Pag 1)

Status
Not open for further replies.
1:40.393
Ainda não consigo fazer boas qualificações com este piloto novo.

Vou para 2 paragens nesta corrida com pneus normais.

1:38:672

Com pneus soft, para 3 paragens...

Nunca experimentei 3 paragens, vamos lá ver no que dá...O maior problema são os pitstops prolongados, mas com estes pneus, tem mesmo que ser...

[;)]

Bem eu para a corrida de hoje fui com piloto novo, mas sem fazer upgrade ao carro, aliás sem gastar dinheiro em nada, pois com a venda do meu piloto e a compra do novo fiquei com saldo negativo de 400K, lol!! Mas pelo menos fiquei com um piloto bom overall 79 (o anterior era 62)!

Bem agora tenho de reequilibrar a contas! Mas o meu grupo é dificil, são bem mais rápidos que eu, devem ter os carros mais desenvolvidos. Hoj eparti de 13.º, lol, com táctica de 4 paragens (sim 4, lol) e pneus normal. Acabei em 8.º. Até fazia muito bons tempos mas tava sempre a ir às boxes, lol, descia logo!

Bom agora tenho é de equilibrar as contas senão vou à falência!! hehe

Bem eu para a corrida de hoje fui com piloto novo, mas sem fazer upgrade ao carro, aliás sem gastar dinheiro em nada, pois com a venda do meu piloto e a compra do novo fiquei com saldo negativo de 400K, lol!! Mas pelo menos fiquei com um piloto bom overall 79 (o anterior era 62)!

Bem agora tenho de reequilibrar a contas! Mas o meu grupo é dificil, são bem mais rápidos que eu, devem ter os carros mais desenvolvidos. Hoj eparti de 13.º, lol, com táctica de 4 paragens (sim 4, lol) e pneus normal. Acabei em 8.º. Até fazia muito bons tempos mas tava sempre a ir às boxes, lol, descia logo!

Bom agora tenho é de equilibrar as contas senão vou à falência!! hehe
Deves ter gasto uma fortuna neste piloto!

Deves ter gasto uma fortuna neste piloto!

Hehehe por acaso foi:sh) vendi o meu por 800K e comprei este por 1 500 000 :sh) [:D] vendi o meu em poucas horas e apareceu logo um tempo depois e foi um dos melhores que vi comprei-o logo, ainda por cima só tem 22 anos, dá para evoluir bastante. Esta época quero é evoluir o carrro comprar um piloto (já tá) pois no meu grupo não dá para fazer grande coisa são bem mais rápidos que eu, mas espero conseguir diminuir esta diferença um pouco já que este piloto é bem melhor que o que eu tinha (o que tinha foi o meu primeiro e único piloto até hoje, lol)

Vou arriscar uma estratégia de 3 paragens, mas com pneus normais... E o piloto em Full Risk. Vamos a ver se as contas para o combustível não me saem furadas.

O grau de risco influencia no consumo de combustível?

Vou arriscar uma estratégia de 3 paragens, mas com pneus normais... E o piloto em Full Risk. Vamos a ver se as contas para o combustível não me saem furadas.

Acho que não.

Eu tb vou arriscar mas pelo oposto! Vou apenas com uma paragem!

No final de cada stint os pneus vão no minimo.

Só espero não me espetar!

Estive no fórum e pela forma como entendi foram promovidos para a div 3 quem tinha mais de 25 pontos.

O meu objectivo é apenas o de promoção. Já estou a contar ficar encalhado na div 3.

Já fiz a qualificação.

1.38.510 - 2 paragens e pneus normais!

No meu grupo há um gajo com 1.37.100 , deve ir para pelo menos 3 paragens! O que acho estranho, pq ele só tem feito 2 e agora que o tempo de paragem é longo, será que arrisca 3? Mas tb este gajo ganha sempre por 1min a todos!

Só agora é que vi que o piloto comenta o estado do carro na qualificação! Nunca tinha visto. Dá sempre jeito se algo ficou mal configurado! Mas aqui o tanso não tinha reparado. LOL

E é impressão minha ou o carro gasta pouco nesta pista? Por norma faço as contas ao combustivel entre 4,8 a 5L por volta. Mas desta vez fiz a 4,5L por volta, pq os consumos andaram nos 4 a 4,2! E gosto de jogar pelo seguro!

A ver se consigo ficar no podium outra vez!

Fiquei em 4º na ultima corrida, já nao está mau.

Para esta começou bem e actualmente está a correr mal. vamos ver como acaba.

começou bem, pq ao 3º training session já tinha o carro perfeito. correu mal, pq disse ao piloto para meter prego a fundo na qualificação e o gajo disse q cometeu erros. fiz 1.38:659 em 5º de 6 qualificados.

curiosamente, o habitual vencedor das corridas está quase 3s à frente na pole com 1.35:938. deve fazer prai 4 paragens....

Estou com uma táctica parecida, só que levo pneus soft...

Quanto ao risco, a única vez que pus "full risk", não terminei a prova (na 4ª divisão), por isso não sei se hei-de arriscar...:confused:

[;)]

Já fiz a qualificação.

1.38.510 - 2 paragens e pneus normais!

No meu grupo há um gajo com 1.37.100 , deve ir para pelo menos 3 paragens! O que acho estranho, pq ele só tem feito 2 e agora que o tempo de paragem é longo, será que arrisca 3? Mas tb este gajo ganha sempre por 1min a todos!

[...] E é impressão minha ou o carro gasta pouco nesta pista? Por norma faço as contas ao combustivel entre 4,8 a 5L por volta. Mas desta vez fiz a 4,5L por volta, pq os consumos andaram nos 4 a 4,2! E gosto de jogar pelo seguro!

A ver se consigo ficar no podium outra vez!
Não deve ser pela táctica de paragens, deve ser mesmo por causa do desenvolvimento do carro e da qualidade do piloto. Há dois caramelos no meu grupo com tempos de 1:36, com o carro a 27 e piloto com cerca de 80 de overall. Não é de admirar que esta malta dê grandes bailes. O meu carro por exemplo está com 13 em tudo e o meu piloto tem 63 de overall...

Por falar no piloto: daqui a 3 corridas, depois de assinar um novo contrato de patrocínio, vou procurar um piloto com overall de 80 nem que tenha de pagar 1'500'000€ por ele. O imbecil do meu piloto actual disse «the brakebalance a little lower». Ora que pôrra! Ele queria dizer «put the brakebalance a little lower» ou «the brakebalance is a little lower»? Vá lá que acabei por acertar.

O meu também está a gastar 4.2 por volta.

Last edited:
Não deve ser pela táctica de paragens, deve ser mesmo por causa do desenvolvimento do carro e da qualidade do piloto. Há dois caramelos no meu grupo com tempos de 1:36, com o carro a 27 e piloto com cerca de 80 de overall. Não é de admirar que esta malta dê grandes bailes. O meu carro por exemplo está com 13 em tudo e o meu piloto tem 63 de overall...

Por falar no piloto: daqui a 3 corridas, depois de assinar um novo contrato de patrocínio, vou procurar um piloto com overall de 80 nem que tenha de pagar 1'500'000€ por ele. O imbecil do meu piloto actual disse «the brakebalance a little lower». Ora que pôrra! Ele queria dizer «put the brakebalance a little lower» ou «the brakebalance is a little lower»? Vá lá que acabei por acertar.

O meu também está a gastar 4.2 por volta.
Isso do balance não é problema do teu, é mesmo erro do jogo. Já me aconteceu várias vezes, eles têm frases mal construidas!

E sim nestas divisões é complicado, pq o pessoal é "repetente" e vai ficando cromo.

Eu se não subir para a 3ª divisão, de certeza que na proxima "epoca" vou ser bem mais forte que os tenrinhos que vieram da 5ª!

Para já, estou em 3º em 10 pilotos...

Acho que a minha táctica de corrida é um bocado sádica...Mas amanhã se verá...[;)]

Depois de uma excelente vitória na última prova, espero conseguir mais um brilharete para ver se consigo passar para a liderança do meu grupo, neste momento estou a 8 pontos de um user da Rep. Checa.
Devido a um engano nas configurações do carro vou partir do 5º lugar.

Bem eu troquei de piloto, vendi o outro e comprei um com mais top speed e mais novo, só para ver como ele se porta, vai em Goooo mode! Mesmo à maluco![:D]
Não me interessa se termino a corrida, quero ver se o piloto aguenta a pressão!

Divisão 4, Grupo 56

Divisão 4, Grupo 56

Boas pessoal!
Estou agora a ver a corrida e há uma cena que me deixa intrigado.

Hoje na minha corrida, estão 16 carros. Eu estou em último, em 4º lugar. Os outros todos já foram com os porcos.:confused:

Já é a segunda corrida assim. Na penúltima corrida, acabei em 6º, último, pois os outros também tinham ido todos borda fora.:sh)

Já alguém passou pelo mesmo?

Nesta divisão o melhor que consegui foi um 3º lugar, mas penso que não consigo melhor pois só agora é que tenho o carro todo a nível 10.[:cool:]
Cumps.[;)]

P.S. -
28 This race has seen a lot of victims; 12 have stopped.

Secalhar isto é como no Star Wars que estão uns gajos com espingardas a fazer pontaria aos carros.[:D]

Status
Not open for further replies.
Back