Ferrari ENZO usado à venda no StandVirtual!

Jarod

New member
Eu não sei se isto é a seccção correcta do forum, mas:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p100637

Um Ferrari Enzo à venda no Stand virtual por 1.250.000 euros. (Valor negociável!!!?!?!)

ferrari.JPG

Supostamente tem 600km, e é "não fumador" (imaginem o cheiro a fumo entranhado já nos bancos se fosse "fumador" durante todos esses 600 km... [8b])

Agora a questão é esta: Se alguém tem dinheiro assim, vai comprar um carro Usado? E portanto, de um "status" supostamente inferior?

Axo que neste caso especifico ja nao podes comprar um enzo novo (alguem me corrija). Mas muita gente opta por comprar este tipo de carros usados porque simplesmente nao quer estar 3/4anos á espera de um novo.
Pessoalmente se ganhasse o euromilhoes havia prai4 carros que comprava e sei de antemao que novos teria de esperar muito tempo, coisa que para mim que nunca conduzi nenhum seria dificil de aceitar quando o principal obstaculo ja tinha sido ultrapassado. Provavelmente um dos quatro ia comprar usado para ir matando a "fome".

isso é carro de colecção, nao se aplica isso do status para alem de que nem toda a gente compra carros a pensar no status...

Pobre do homem...com a subida das taxas de juro não deve conseguir pagar o leasing....[s)]

[:D] [;)]

Pode de facto não ser pelo status, mas em todo o caso é a primeira vez que vejo tal valor pedido no Stand Virtual!!!

Há dias vi numa revista um Mercedes SLR por 500.000 euros (havia de ser dum jogador de futebol..)

Também já tinha visto esse anuncio no stand virtual.O vendedor em questão, para além desse Enzo, têm também uma colecção de carros exoticos para venda, entre os quais, Hummer Limusine, LAmbo gallardo, Viper, etc

os ferraristas k me corrijam mas julgo haver uma clausula qualquer no contrato de compra do Enzo k nao permite k o Enzo va parar as maos de qualquer [restricao semelhante a da compra enquanto novo]

epah a família creceu e preciso de lugares atrás e de uma boa bagageira...tive de o por à venda:(
agora estou indeciso entre um bentley ou um RR....

you're funny :-D

you're funny :-D

epah a família creceu e preciso de lugares atrás e de uma boa bagageira...tive de o por à venda:(
agora estou indeciso entre um bentley ou um RR....

.... e depois ? ... acordaste ? [:)]

[;)]

Cumprimentos,

O preço está puxadinho, mas já era de esperar.
Basicamente o Enzo junta-se a um conjunto de outros modelos ex´´oticos, que por vezes são apenas comprados para serem vendidos algum tempo depois por um preço superior ao que foi dado originalmente, dado a procura (devido ao facto de só haverem umas 3 centenas).

Belo negócio...

Já agora, qual era o preço de um Enzo novo?

"Descrição:Não fumador, Tonalidade dos estofos: duas tonalidades, Estofos em pele.
Anotações V12 412 KMH DE VELOCIDADE MAXIMA "

Tem repro!?

"Descrição:Não fumador, Tonalidade dos estofos: duas tonalidades, Estofos em pele.
Anotações V12 412 KMH DE VELOCIDADE MAXIMA "

Tem repro!?

estes tugas não dão hipoteste ainda o carro está na rodagem já andou a mexer nele e já chegou aos 412kms/h de gps

Os Enzos não são vendidos a qualquer pessoa, a Ferrari é que decide se vende o carro ou não a uma certa pessoa, se não estou em erro [;)]

O preço está puxadinho, mas já era de esperar.
Basicamente o Enzo junta-se a um conjunto de outros modelos ex´´oticos, que por vezes são apenas comprados para serem vendidos algum tempo depois por um preço superior ao que foi dado originalmente, dado a procura (devido ao facto de só haverem umas 3 centenas).

Belo negócio...

Já agora, qual era o preço de um Enzo novo?

Base Price: 2002 Ferrari Enzo - Approx. $1,000,000 (last update: 2/21/2007)

725.373€ se não me enganei nas contas

Já andou 600kms e ainda nem está matriculado! Pelo menos em Portugal, porque é óbrigatória a matrícula à frente e não se vislumbra nada, nem sequer um autocolantezinho!

Esses carros chegam muitas vezes a serem vendidos usados por um preço superior ao de custo em novo, pelo simples facto de serem de produção limitada e como tal não são acessíveis a qualquer pessoa para compra imediata.

O Talon teve um F50 que comprou novo e acabou por vender algum tempo mais tarde por bem mais do que aquilo que pagou.

Back