Nephilim
Banido
Ela é podre de boa?!!!!!!! loooooooooool
Sem maquilhagem essa gaja é um zero...
é um zero para quem gosta mais de homens k de mulheres[
kerem ver que o video só mostra a maquilhagem...[
tem k dizer onde é o vosso caixote do lixo[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ela é podre de boa?!!!!!!! loooooooooool
Sem maquilhagem essa gaja é um zero...
Eu tmb já disse, tá bem mais interessante agora que dantes... [brhttp://br.youtube.com/watch?v=02u0SSgQrb0&NR=1
aqui dá ideia que ela se desikilibra...[]
voces só criticam parece umas bichonas[] ...será que só eu digo que a mulher está podre de boa[br
]
In: Jornal 'Global Notícias' de hoje...
A menina anda alergica aos elásticos da roupa interior... :sh) []
Em especial à parte de baixo. []
Foi fotografada sem cuequinha à saída do hotel depois do VMA da MTV. [:blush:]
Sem mais comentários... []
Edd![]()
Isso já virou foi moda... muito elas gostam de arejar lá em baixo
bem é verdade que ja teve mais elegante, ainda assim é muito boa e aquela barrinha quanto a mim[] gosto muito [
] .
Agora como cantora é bem fraquinha.
Isso não interessa nada, durante o dito acto quanto muito pode "guinchar", cantar não.
Ela no meu microfone até pode fazer playback []
Até se pode engasgar, que eu não podia tar menos preocupado []
E, já agora, também me pode deixar "play" um bocadinho na "back" []
já agora para mal desta senhora, foi fotografada outra vez sem roupa interior na noite depois dos mtv , ou na seguinte. em relação á forma fisica dela, acho que não está tao má como a pintam. depois de 2 filhos em pouco tempo estar assim acho que n é nd mau.
o degredo, o degredo
vejam o video
http://www.news.com.au/heraldsun/story/0,21985,22406380-23109,00.html
[/b]
Concordo! É impossivel regressar à perfeita forma física depois de ter tido 2 filhos num curto espaço de tempo!
Quanto à actuação, viu-se que ela estava muito nervosa e que não queria ali estar! Teve muita pressão e ja nao actuava ha 3 anos!!
Ao que parece, ela já sabia a boca que a Sarah Silverman ia fazer dela, que envolve os seus filhinhos e o seu hábito de andar sem cuecas e com a dita rapadinha, e entrou toda amuada. Pudera, é bem feita. A Sarah não perdoa! apr![]()