Britney desilude nos MTV

O jornal traz-me a gaja sem cuecas?
Porra, ia um gajo dar-me o jornal esta manhã, o semáforo estava verde, eu ia arrancar e ainda hesitei, porque não tinha nenhum carro atrás, mas acabei por arrancar mesmo. Devia ter esperado e ficava com o jornal.
Bronco, pá [:D]

In: Jornal 'Global Notícias' de hoje...

A menina anda alergica aos elásticos da roupa interior... :sh) [:)]
Em especial à parte de baixo. [:cool:]

Foi fotografada sem cuequinha à saída do hotel depois do VMA da MTV. [:blush:]

Sem mais comentários... [;)]

Edd :)

Isso já virou foi moda... muito elas gostam de arejar lá em baixo

Isso não interessa nada, durante o dito acto quanto muito pode "guinchar", cantar não.

Ela no meu microfone até pode fazer playback [:D]
Até se pode engasgar, que eu não podia tar menos preocupado [:)]
E, já agora, também me pode deixar "play" um bocadinho na "back" [:p]

já agora para mal desta senhora, foi fotografada outra vez sem roupa interior na noite depois dos mtv , ou na seguinte. em relação á forma fisica dela, acho que não está tao má como a pintam. depois de 2 filhos em pouco tempo estar assim acho que n é nd mau.

já agora para mal desta senhora, foi fotografada outra vez sem roupa interior na noite depois dos mtv , ou na seguinte. em relação á forma fisica dela, acho que não está tao má como a pintam. depois de 2 filhos em pouco tempo estar assim acho que n é nd mau.

Concordo! É impossivel regressar à perfeita forma física depois de ter tido 2 filhos num curto espaço de tempo!
Quanto à actuação, viu-se que ela estava muito nervosa e que não queria ali estar! Teve muita pressão e ja nao actuava ha 3 anos!!

[/b]

Concordo! É impossivel regressar à perfeita forma física depois de ter tido 2 filhos num curto espaço de tempo!
Quanto à actuação, viu-se que ela estava muito nervosa e que não queria ali estar! Teve muita pressão e ja nao actuava ha 3 anos!!

Ao que parece, ela já sabia a boca que a Sarah Silverman ia fazer dela, que envolve os seus filhinhos e o seu hábito de andar sem cuecas e com a dita rapadinha, e entrou toda amuada. Pudera, é bem feita. A Sarah não perdoa! apr:)

Coitada... A miuda bateu no fundo, e ve-se bem que ainda n recuperou.

Ve-se bem o olhar vidrado, e a ajuda dos bailarinos pa ela se mexer..

ISto é a pressao dos media, q ja a diziam morta po mundo do espectaculo q a fizeram regressar, mas ve-se perfeitamente q ela n quer nada tar ali...

Voltar
Superior