Aumentos salariais em Portugal. Sempre a mesma treta...

Agora sou eu que te digo,[:D] [:D] [:D]
Gabo-te a paciencia !!![:p] [:p]
eu já desisti [;)]
Desistir?

Nunca me diverti tanto. [;)]

De vez em quando faço uma pausa no trabalho e venho aqui. Desanuvia completamente.

E se te encontrar a ti, André, PMCT, hpventura, aí é melhor do que ir à madrinha. E espero um dia voltar a ver de novo o JR. [:cool:]

Eles não passarão. [:D] [:)]

You Do Your Worst - and We Will do Our Best

Sir Winston Churchill

Eu espero ter um aumento de 25%...

25% (???)
[:D] [:D] [:D] mais a distribuiçao de dividendos.......

e ainda abres topicos a criticar a remuneraçao dos Administradores (!!!)
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

ops esgotei os smiles...........

[:D] [:D] que aconteceu ao JR ??
esta citaçao do Mr.Charuto é fantabulosa!!![:D] [:D] [:D]
O JR foi banido.

Depois de ser moderador deste fórum.

Parace que se incompatibilizou com 1 big fish e foi posto fora.

É pena, pois era um dos melhores contributos deste fórum. [;)]

O JR foi banido.

Depois de ser moderador deste fórum.

Parace que se incompatibilizou com 1 big fish e foi posto fora.

É pena, pois era um dos melhores contributos deste fórum. [;)]

e já percebi, que "faz" cá falta, porque deixou saudades (!!!) [;)] [;)] [;)]
entao o melhor é mesmo escolher o "lado certo da cerca" certo???

Last edited:
e já percebi, que "faz" cá falta, porque deixou saudades (!!!) [;)] [;)] [;)]
entao o melhor é mesmo escolher o "lado certo da cerca" certo???
Não é necessário escolher lados.

Uma coisa boa deste fórum é ser multifacetado. Tem muitos users que realmente fazem opinião. E além disso o conjunto de Administradores e Moderadores é suficientemente alargado e parece-me que fazem o seu trabalho de forma meritória.

Daí, não se puder julgar este fórum por causa de um conjunto muito restrito de pessoas.

Claro que faz parte do divertimento a tal semi-clandestinidade que o André referiu.

O 'problema' é que isso lhes passa ao lado..., completamente. [;)]

Mas eles sabiam o que os esperava. [:D] [:D] [:D]

há uns anitos atras havia uma marca com uma publicidade na Tv, que tinha um slogan de combate mais ou menos assim:
" se uma **** incomoda muita gente, duas *****incomodam muito mais (!!!) [:D] [:D] [:D] [:D]

há uns anitos atras havia uma marca com uma publicidade na Tv, que tinha um slogan de combate mais ou menos assim:
" se uma **** incomoda muita gente, duas *****incomodam muito mais (!!!) [:D] [:D] [:D] [:D]
Então alguém subsitituíu a **** por outra coisa. Talvez um crocodilo, nã0? [:p] [;)]

Já te disse que essa coisa de regulamentar o aumento salarial por decreto provoca-me mal estar.

Os aumentos devem ter uma frequência fora do periodo anual e depender da capacidade de cada um.

Não do colectivo. [:D]

Já te disse que essa coisa de regulamentar o aumento salarial por decreto provoca-me mal estar.
Imagino... [:D] [:D] [:D]

Os aumentos devem ter uma frequência fora do periodo anual e depender da capacidade de cada um.

Não do colectivo. [:D]
Eu diria mais, os aumentos deveriam oscilar conforme oscilam os ganhos de produtividade e o custo de vida!... Desse modo quase todos os meses seríamos aumentados! Isso em vez de serem sempre e apenas os mesmos a lucrar, designadamente os que podem adequar o que querem ganhar com a "afinação" dos preços sempre que "lhes dá jeito"!... [:cool:]

Back