TSport
Well-known member
Ontem vi um casal nos seus 70 anos... num YTS![]
Chapa RJ, certo? Se for esse, o carro era do filho mas agora sao os pais que andam com ele. Penso que moram ali para os lados do arreeiro.
Ontem vi um casal nos seus 70 anos... num YTS![]
Também já vi esse velhote a conduzir na Fernando Namora.Ora aí está! []Ontem vi um casal nos seus 70 anos... num YTS![
]
Chapa RJ, certo? Se for esse, o carro era do filho mas agora sao os pais que andam com ele. Penso que moram ali para os lados do arreeiro.
Claustro em Santa Clara!
Sinceramente não conheço, mas fica registado como opção para o próximo encontro! []
Então e quando te vemos numa das nossas cafezadas, hein? Mais um british car lover, era de valor. 3 Rovers estão lá sempre batidos. []
Wow, estou a gostar! [O Claustro é bem bacano!
Podemos fazer um concurso de drifting à volta da estátua da Rainha de Santa Isabel... []
O Claustro é bem bacano!
Podemos fazer um concurso de drifting à volta da estátua da Rainha de Santa Isabel... []
Quem não falta é o Rodrigo! (Se estiver a chover é certinhoUi, o Tiago não falta à próxima... []
Sinceramente não conheço, mas fica registado como opção para o próximo encontro! []
Então e quando te vemos numa das nossas cafezadas, hein? Mais um british car lover, era de valor. 3 Rovers estão lá sempre batidos. []
Quem não falta é o Rodrigo! (Se estiver a chover é certinho)
Quando eu for, não se esqueçam que há mais um!
Baralharam-me todo...
quem é o Tiago?
e o Rodrigo?
Ainda não consegui eu associar nicks a caras e já me estão a bombardear com nomes! []
Quando eu for, não se esqueçam que há mais um!
Então e qual representa melhor a paixão British? Land Rover (ainda da era que não era Ford!) ou um mini (quando ainda não era BMW!)?... ao que foram parar os British...[]
Ah...claro que são os 2 verde escurro...[]
Então e qual representa melhor a paixão British? Land Rover (ainda da era que não era Ford!) ou um mini (quando ainda não era BMW!)?... ao que foram parar os British...[]
Ah...claro que são os 2 verde escurro...[]
Siga então o mini! Agora estou zangado com ele... tenho uma factura indecente para pagar na oficina esta semana assim que estiver pronto!
Já agora, para além dos vossos Rovers (JetBoy e Mini_Boy), quem é o outro Rover?
Abraço!