[Coimbra]||coffee break||09 Novembro 21h30 no Praxis

Claustro em Santa Clara!

Sinceramente não conheço, mas fica registado como opção para o próximo encontro! [;)]

Então e quando te vemos numa das nossas cafezadas, hein? Mais um british car lover, era de valor. 3 Rovers estão lá sempre batidos. [;)]

Sinceramente não conheço, mas fica registado como opção para o próximo encontro! [;)]

Então e quando te vemos numa das nossas cafezadas, hein? Mais um british car lover, era de valor. 3 Rovers estão lá sempre batidos. [;)]

O Claustro é bem bacano!
Podemos fazer um concurso de drifting à volta da estátua da Rainha de Santa Isabel... [:D]

Baralharam-me todo...

quem é o Tiago?
e o Rodrigo?

Ainda não consegui eu associar nicks a caras e já me estão a bombardear com nomes! [:)]

Quando eu for, não se esqueçam que há mais um!

Baralharam-me todo...

quem é o Tiago?
e o Rodrigo?

Ainda não consegui eu associar nicks a caras e já me estão a bombardear com nomes! [:)]

O Tiago é o Tjose, o rapaz do Clio.

O Rodrigo é um granda maluco [:D] que tem uma 525Tds e um Rover Turbo. [;)]

Então e qual representa melhor a paixão British? Land Rover (ainda da era que não era Ford!) ou um mini (quando ainda não era BMW!)?... ao que foram parar os British...[:D]

Ah...claro que são os 2 verde escurro...[;)]

Então e qual representa melhor a paixão British? Land Rover (ainda da era que não era Ford!) ou um mini (quando ainda não era BMW!)?... ao que foram parar os British...[:D]

Qualquer um deles. Ainda por cima em BRG. [br:)]

O Mini talvez seja um ícone mais marcante. [;)]

e preciso responder??? :sh)

MINI!! [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Siga então o mini! Agora estou zangado com ele... tenho uma factura indecente para pagar na oficina esta semana assim que estiver pronto!
Já agora, para além dos vossos Rovers (JetBoy e Mini_Boy), quem é o outro Rover?

Abraço!

Siga então o mini! Agora estou zangado com ele... tenho uma factura indecente para pagar na oficina esta semana assim que estiver pronto!
Já agora, para além dos vossos Rovers (JetBoy e Mini_Boy), quem é o outro Rover?

Abraço!

o SCoupe do Gustavo.Almeida [;)]

Back