KickDown
Piloto doutro Mundo
Falta-te o ponto de interregoção no final da frase [Ja havia status antes dos civics [] [
]
Last edited:
Falta-te o ponto de interregoção no final da frase [Ja havia status antes dos civics [] [
]
Gostava de saber onde costuma ser o convívio aqui do pessoal do fórum, e se existe algum pré-requisito para se poder comparecer...
Cumps a todos.
O pré-requisito é a conduzir até lá []
Aparece
e no fim ainda apareceu o pessoal da VDG ou (DGV) [] a mandar uns "raterx de saxo cup" [
] [
] [
]
E a dobrar... foi uma vez no parque VIP e outra no "pobre" [Ouvi dizer que estacionas como um imbecil [] [
] [
]
Isso pega-se tou a ver...
Neruson, qual foi a velocidade máxima que o teu carro marcou ontem antes da saida da A5 (quando vinhas atrás de mim) ?
Foi o post mais sensato que vi nos últimos dias... [Boas.
Pessoal, lá andam vocês às turras outra vez [s)] .
Vamos lá a ver uma coisa (ou várias ... tudo depende do ponto de vista):
- é normal que num grupo tão grande nem todos vão com a cara uns dos outros
- é normal que com tanta gente se criem sub-grupos à mesa do café pois é complicado conversar com toda a gente ao mesmo tempo
- também é normal que quem tem problemas os tente resolver
- ninguém é obrigado a falar com ninguém
- somos todos adultos e por tanto responsáveis (dentro do expectável [] )
Ora, posto isto tudo porque é que é tão complicado sanarem de vez os conflitos que existem e voltarmos ao bom ambiente? Vá lá pessoal, um esforçozinho de todos e ainda se consegue endireitar isto enquanto é tempo.
Custa-me um bocado ver que o pessoal está lá frente a frente e não resolve os problemas e depois vêm para aqui para trás do teclado mandar bocas e bojardas.
A sério, entendam-se pois acho que temos todos a ganhar com isto.
Espero que não levem a mal o meu comentário mas é que me custa ver o caminho que isto está a levar pois até agora só conheci pessoal porreiro nos cafézinhos, daí ser-me muito difícel de compreender esta crispação toda.
Grande abraço,
McDriver
Foi o post mais sensato que vi nos últimos dias... []
Subscrevo e assino!
cheers,
Fábio
Mas só se for de encontro as requisitos mínimos obrigatórios:Tenho pena.
O novo user q apareça, recebemos sempre bem o pessoal.
Vejo que costumas assistir ao programa da [SIZE=-1]Oprah Winfrey na Sic mulher [/SIZE][SIZE=-1][X2. Muito sensato, mesmo!
Epá, sinceramente acho que temos que pôr um ponto final nisto. É preciso acabar de uma vez por todas com "bocas" e "indirectas" escritas aqui no tópico.
No fundo estou como o McDriver: custa-me assistir a isto tudo. Até porque é tudo malta porreira. Não somos todos iguais (felizmente) e por isso há que saber estar, e aceitar a presença e forma de ser dos outros. E sobretudo respeitarmo-nos mútuamente.
Mas só se for de encontro as requisitos mínimos obrigatórios:
Cartão de platina e um carro superior ao Lotus Exige S
Eu sei que os requisitos são um pouquinho elevados, mas infelizmente não sou eu que dito as regras aqui. Felizmente tive a sorte de entrar para o grupo numa altura que o Chefe do grupo tinha adoecido por isso não me fizeram um "chekup" à situação do cartão platina e também não me chatearam com o carro, mas foi apenas sorte. Se quiseres podes também tentar a tua sorte [] [
]
[Pah, ó Kick, mas que raio de post foi este... tá com um piquinho.. []
Estas a falar de quando?? Hoje?Pessoal
Acho que é um bocadinho imodesto da minha parte perguntar se alguém quer dar uma volta no Lotus. Por isso, se houver clientes digam qualquer coisa. Eu tenho todo o prazer em mostrar o carro []