Uefa Champions Fantasy League - Nova época

6 Pontos preciosos... mas ainda falta jogar metade da equipa :)
Realmente.. ja que era pa perder.. mais valia o benfica n marcar.. LOOL

Eu inscrevi-me hoje. Ainda não sei bem como isto funciona.

Fiz 18 pontos com o 1º dia de jogos. Mas já vi que fui parvo e que devia ter metido um jogador do milan a jogar. Não sabia que se podia mudar no final do dia.

6 Pontos preciosos... mas ainda falta jogar metade da equipa :)
Realmente.. ja que era pa perder.. mais valia o benfica n marcar.. LOOL

Perdeste 4 pontos com o Dida?

Ainda não estou muito por dentro das pontuações e penalizações.

Eu inscrevi-me hoje. Ainda não sei bem como isto funciona.

Fiz 18 pontos com o 1º dia de jogos. Mas já vi que fui parvo e que devia ter metido um jogador do milan a jogar. Não sabia que se podia mudar no final do dia.

Então, se és novo nisto, tem cuidado com as substituições.

Corrigam-me se estiver errado, mas acho que só podes fazer duas alterações por jornada sem perder pontos. Mais do que isso por cada uma que fizeres, perdes dois pontos.

O ano passado até que não fiz má figura, mas este ano não jogo... não tou muito atento ao futebol.

Não sei de quem é, mas gostei do nome Anacozeca FC. A famosa Associação Nacional de Cobradores do Carioca :D

Estou com dúvidas.

Tenho com avançados o Liedson, o Inzaghi e o Van Nistelrooy.

Como o Liedson só jogava hoje, tentei mudar a equipa para ontem, para meter o Inzaghi a jogar. Mas não deu. E o gajo fez uns 8 pontos e eu recebi 0 pq o tinha no banco...

Não entendo como é que se podem fazer substituições, só deixa mudar alguns,e substituições a meio do jogo é possivel?

Já vi que só se pode mudar quem jogou menos de 60m ou não jogou. Quer dizer que se tivesse metido o inzaghi , como jogou 84m hoje o liedson não podia jogar... Ok.

Não sabia era que o capitão ganhava o dobro! Lá me lixei com o Nistelrooy.

Estou com dúvidas.

Tenho com avançados o Liedson, o Inzaghi e o Van Nistelrooy.

Como o Liedson só jogava hoje, tentei mudar a equipa para ontem, para meter o Inzaghi a jogar. Mas não deu. E o gajo fez uns 8 pontos e eu recebi 0 pq o tinha no banco...

Não entendo como é que se podem fazer substituições, só deixa mudar alguns,e substituições a meio do jogo é possivel?

Já vi que só se pode mudar quem jogou menos de 60m ou não jogou. Quer dizer que se tivesse metido o inzaghi , como jogou 84m hoje o liedson não podia jogar... Ok.

Não sabia era que o capitão ganhava o dobro! Lá me lixei com o Nistelrooy.

Se um dos outros jogadores de campo, seja ele qual for excepto o GR, não jogar entra um suplente automáticamente. Se o Inzaghi for o teu primeiro suplente ainda tens boas hipóteses de somar esses 8 pontos.

Nós em Portugal somos mesmo treinadores de Bancada. Somo o pais com mais treinadores inscritos. Mais de 20.000 .... O segundo pais penso que só tem 13.000 !

Nós em Portugal somos mesmo treinadores de Bancada. Somo o pais com mais treinadores inscritos. Mais de 20.000 .... O segundo pais penso que só tem 13.000 !

Deves de estar a ver a classificação dos melhores países, onde só aparecem os melhores 50 (se não me engano). Mas há países com mais participantes, vê lá se aparece por exemplo a Inglaterra e a Itália nessa listagem. Aqui no trabalho não consigo aceder ao site.

Deves de estar a ver a classificação dos melhores países, onde só aparecem os melhores 50 (se não me engano). Mas há países com mais participantes, vê lá se aparece por exemplo a Inglaterra e a Itália nessa listagem. Aqui no trabalho não consigo aceder ao site.

A inglaterra tem 14,420

Itália tem 4,158

Espanha tem 13,853

Surpreendente são os 13,557 Venezuelanos:confused:

Portugal tem 20,643

Back