6 Pontos preciosos... mas ainda falta jogar metade da equipa
Realmente.. ja que era pa perder.. mais valia o benfica n marcar.. LOOL
Eu inscrevi-me hoje. Ainda não sei bem como isto funciona.
Fiz 18 pontos com o 1º dia de jogos. Mas já vi que fui parvo e que devia ter metido um jogador do milan a jogar. Não sabia que se podia mudar no final do dia.
Perdeste 4 pontos com o Dida?
Ainda não estou muito por dentro das pontuações e penalizações.
Porra.. o golo do benfica limpou-me 6 pontos![]()
24 pontos nada mau. []
Como é que voçes conseguem fazer os jogadores terem 16 pontos?
vai à tabela das pontuações nas regras do jogo.
eu conto que o meu capitão faça uns 16 pontos hoje, porque o capitão tem o dobro dos pontos.
Estou com dúvidas.
Tenho com avançados o Liedson, o Inzaghi e o Van Nistelrooy.
Como o Liedson só jogava hoje, tentei mudar a equipa para ontem, para meter o Inzaghi a jogar. Mas não deu. E o gajo fez uns 8 pontos e eu recebi 0 pq o tinha no banco...
Não entendo como é que se podem fazer substituições, só deixa mudar alguns,e substituições a meio do jogo é possivel?
Já vi que só se pode mudar quem jogou menos de 60m ou não jogou. Quer dizer que se tivesse metido o inzaghi , como jogou 84m hoje o liedson não podia jogar... Ok.
Não sabia era que o capitão ganhava o dobro! Lá me lixei com o Nistelrooy.
Nós em Portugal somos mesmo treinadores de Bancada. Somo o pais com mais treinadores inscritos. Mais de 20.000 .... O segundo pais penso que só tem 13.000 !
Deves de estar a ver a classificação dos melhores países, onde só aparecem os melhores 50 (se não me engano). Mas há países com mais participantes, vê lá se aparece por exemplo a Inglaterra e a Itália nessa listagem. Aqui no trabalho não consigo aceder ao site.