Mourinho, sorte ou o melhor treinador do mundo?? - Nova etapa - Inter

Inter e Barça...não está facil...O inter perdeu hoje, e o barça também não tem estado muito famoso...E há o atlético...que está cheio de $ pa gastar e ainda não ganhou nenhum jogo.

O real não está na corda bamba...no campeonato é ve-los a limpar aquilo tudo...e ontem ganharam na champions,e o treinador entrou este ano, para lá ele não vai.Pelo menos tão cedo.Alem disso estão a frente no campeonato com 9 pontos e o melhor ataque...Tá fora de questão.

O Atlético precisava de muita fruta!

O Real tem feito um excelente início de época (tirando a Supertaça).

O Barça começa a acertar...

Eu, sinceramente, gostava de o ver ou no Barça ou no Inter (que é muito bom em Itália, mas na Champions fica sempre pelo caminho).

Cheira-me a Inter de Milão, ele já disse várias vezes que adorava treinar em Itália por ser um futebol muito técnico e "pensado".

Eu gostava de o ver no Atletico....têm boa equipa e bem liderados podiam ser um Outsider com alguma graça...
E era um desafio para o Mourinho.

Mas não sei...Ele iria exigir muitos reforços...

Porque aquela equipa, em termos de médios-centro e defesa é muito fraquinha...[;)]

eu diria k ha 4 destinos possiveis:

Atletico, Barça, Inter e Tottenham

e apostava os meus tostões no Inter...

Lá se vai o Paulo Bento... tb.. depois da vergonhosa derrota contra o MAN UTD.. não seria de esperar outra coisa... que venha la o Mourinho. LOOL

Back