Mourinho, sorte ou o melhor treinador do mundo?? - Nova etapa - Inter

Estou a ler aqui cada opinião sobre o Mourinho...Eu sei que o feitio dele não é o melhor, mas pôr em causa o seu valor como treinador, penso que não é justo. Mas eu percebo a opinião de muitos, e sei porque é que não gostam dele...[;)]

Quem te ouvir falr daideia que o homem trafica droga[:D] (na volta...[:)] )

[:D]

Eh pá nada disso.

Precisa lá como é que entendes que se definiu?

Para mim que não sou um verdadeiro adepto/fanático de futebol, o Mourinho que tem o seu mérito, não convive bem com a Adversidade (é normal até um certo ponto, todos gostamos de ganhar e ser os melhores entre os melhores), e não é pela sua incompetência, é por não admitir que exista quem tenha melhor capacidade do que ele, ele cria uma imagem em aura em torno de si, o que galvaniza uma equipa, mas quando a coisa não corre de feição ...

Isto define-me que a sua arrogância e ego são desmesurados, uma pessoa que apesar do seu mérito é pouco dada à humildade.

Se a isso juntar-mos uma "maré desfavorável", seja ela por falta de investimentos, por caprichos, exigências ou outros, então temos os "divórcios" com contornos pouco claros.

[;)]

Ainda ouvi a pouco na TSF

É assim o Bernd Shuster está descontente de estar no Real Madrid..
O Frank Rijkaard está com problemas no Barcelona

São possiveis Hipoteses para o Mourinho ir para um destes clubes..

[:D]

Eh pá nada disso.

Para mim que não sou um verdadeiro adepto/fanático de futebol, o Mourinho que tem o seu mérito, não convive bem com a Adversidade (é normal até um certo ponto, todos gostamos de ganhar e ser os melhores entre os melhores), e não é pela sua incompetência, é por não admitir que exista quem tenha melhor capacidade do que ele, ele cria uma imagem em aura em torno de si, o que galvaniza uma equipa, mas quando a coisa não corre de feição ...

Isto define-me que a sua arrogância e ego são desmesurados, uma pessoa que apesar do seu mérito é pouco dada à humildade.

Se a isso juntar-mos uma "maré desfavorável", seja ela por falta de investimentos, por caprichos, exigências ou outros, então temos os "divórcios" com contornos pouco claros.

[;)]

Excallibur mas no FCP ele saiu quando estava na mo de cima no que a resultados diz respeito e os contornos da sau saida forma pouco claros.

o homem devia tirar um ano sabático e gozar os millions, mas o ego do tamanho do castelo de Leiria, não deixa [:)]

Acho que o Chelsea se vai arrepender amargamente do que fez, mais meio século a pastar!

Consta que foi despedido e levou 20 Milhões de indeminização (euros, pounds, ou rublos??) [:D]

goste-se ou não do Mourinho, o certo é q ele torna a equipa ganhadora assim que lhe mete as mãos. Agora vai-se ver o "fogo de vista" que é o Chelsea. Vão andar anos e anos, a esbanjar dinheiro em contratações e treinadores sem voltar a cheirar um título.

Quanto ao futuro do Mourinho, tenho muitas dúvidas que actualmente ele aceitasse um cargo de seleccionador, mesmo de Portugal. Como diziam na SIC notícias, sabe-se que ele quer vencer uma Champions, por isso terá como objectivo uma equipa com possibilidades reais de a conquistar. Uma equipa de topo em itália ou em espanha será o destino provavel, mesmo que seja apenas daqui a 6meses/1 ano.

No Benfica não o queria. Apesar de lhe reconhecer qualidades, acho que neste momento é tudo o que o Benfica menos precisava. Já no Porto, não me admirava nada que num golpe rapido, que o PC mandasse o Jesualdo plantar couves...

Tens a certeza ... ???

Eu não teria.

[;)]

Ele antes de sair, já dizia que queria sair e para o estrangeiro e o próprio Pinto da Costa disse há bem pouco tempo numa entrevista, que já sabia que ele ia sair bem antes da final da Champions. E ele não saiu do Porto por maus resultados ou por divergências com a direcção. Simplesmente saiu para uma liga e um país de outra dimensão, quando tinha uma proposta irrecusável. Ninguém neste mundo, nem mesmo os mais "atinadinhos do juízo"(lol), teriam recusado a oferta do Chelsea...

Excallibur mas no FCP ele saiu quando estava na mo de cima no que a resultados diz respeito e os contornos da sau saida forma pouco claros.

Exactamente como no Benfica, tu nem eu sabemos exactamente o que ele pediu ou exigiu e que fez acabar o estado de graça. [;)]

No Benfica presume-se que terá exigido uma evolução substancial de ordenados e condições para a equipa técnica até ao final da época.

No Porto ... tinha acabado de se campeão Europeu ... ora com um Europeu à porta, e com fulanos cheios de €€€ cá. é só fazer a equação. [;)]

No Chelsea, desde o ano passado que há rumores do eventual e eminente divórcio entre Mourinho e Abramovich, o dinheiro para aqueles lados já foi mais, o estado de graça na imprensa britânica e os resultados também ... equacionando. [;)]

Algum mérito tem, mas não é nem o "Special One" nem o "Supra Sumo" que querem fazer dele.

E então se lhe retirarem o €€€ por detrás ...
Safa-se numa equipa como o Leiria onde o incentivo e a força de equipa são mais importantes que o pouco €€€ de um orçamento.

Aposto no Real Madrid

O espirito da direcção da equipa é de apostar muito em jogadores mediaticos, agora só lhes falta um treinador mediatico.

Mourinho tem tudo para se tornar Galatico.

Schuster tem vindo a dar a entender que não se sente muito bem no Real e mesmo que se senti-se, isso era apenas uma questão de €.

goste-se ou não do Mourinho, o certo é q ele torna a equipa ganhadora assim que lhe mete as mãos. Agora vai-se ver o "fogo de vista" que é o Chelsea. Vão andar anos e anos, a esbanjar dinheiro em contratações e treinadores sem voltar a cheirar um título.

Quanto ao futuro do Mourinho, tenho muitas dúvidas que actualmente ele aceitasse um cargo de seleccionador, mesmo de Portugal. Como diziam na SIC notícias, sabe-se que ele quer vencer uma Champions, por isso terá como objectivo uma equipa com possibilidades reais de a conquistar. Uma equipa de topo em itália ou em espanha será o destino provavel, mesmo que seja apenas daqui a 6meses/1 ano.

No Benfica não o queria. Apesar de lhe reconhecer qualidades, acho que neste momento é tudo o que o Benfica menos precisava. Já no Porto, não me admirava nada que num golpe rapido, que o PC mandasse o Jesualdo plantar couves...

Claro e num abrir e fechar de olhos aparece 750.000€/mês para pagar o ordenado do Mourinho [:D]

De acordo com o The Guardian os adeptos no mínimo ficaram chocados e os jogadores também, pois Mourinho tinha o suporte de ambos... o russo é um menino de birras estou a ver.

"The resignation came as a huge disappointment to Chelsea's players and will shock the club's supporters." http://football.guardian.co.uk/News_Story/0,,2172967,00.html

Claro e num abrir e fechar de olhos aparece 750.000€/mês para pagar o ordenado do Mourinho [:D]
A carreira de um treinador é muito diferente da de um jogador de futebol. Tou mesmo para ver se ele agora vai ganhar isso no minimo, qualquer que seja o clube para onde vai.

Ele antes de sair, já dizia que queria sair e para o estrangeiro ...

Pressão por €€€€€€ e jogadores.

Mourinho jogava com a imprensa para pressionar o Porto, e este era refem das posições na Tabela classificativa (o que ele também fez com o Benfica) e resultados na Champions League.

No final da época foi o que se viu, mas mais o que se viu foi o "Show off" de Mourinho na Alemanha no Final da Champions League.

Eu até acredito que alguém do Chelsea e amante de teatro tenha ficado impressionado e tenha decidido contratar o homem. [:cool:]

[;)]

Parece que o russo metia demais o bedelho na equipa para o gosto do MoureX.

O Inter, parece, a clube mais provável.
Eu preferia que fosse para Espanha ou ficasse na Inglaterra. (Talvez o Sir Alex F. se reformasse o Queirós ia para os Blues e o José ia para MU, para dar conta da cabeça ao Russo, yeah right).

O Atlético de Madrid era um bom desafio, pelas contratações parece que está r€ch€ado, e têm jogadores bem conhecidos do Ex-Special One.

Vários treinadores não devem ter dormido esta noite ......... incluindo o Sargentão!

A carreira de um treinador é muito diferente da de um jogador de futebol. Tou mesmo para ver se ele agora vai ganhar isso no minimo, qualquer que seja o clube para onde vai.

Não percebo pq não, a verdade é que estamos no início do campeonato, logo muito cedo para definir se está a correr mal ou bem, o empate para a Champions, bom, só para quem não viu o jogo é que pode falar do jogo, tinha a equipa em peso do lado dele, e os adeptos... logo foi uma birrinha com o russo, qualquer um com 2 dedos de testa percebe isso, as qualidades (e defeitos) estão lá e provavelmente é o treinador mais bem pago do mundo que até pode dar-se ao luxo de parar 1 ano, e com calma escolher a equipa para o ano.

Back