rCrew
New member
[] [
] [
]
Depois de ler o que citas-te fiquei como o teu gato [
Em relação ao Mourinho gostava de o ver no Barça.[:blush:]
[] [
] [
]
Quem te ouvir falr daideia que o homem trafica droga[] (na volta...[
] )
Precisa lá como é que entendes que se definiu?
Ele não saiu a mal do Porto, pelo menos com a direcção...
[]
Eh pá nada disso.
Para mim que não sou um verdadeiro adepto/fanático de futebol, o Mourinho que tem o seu mérito, não convive bem com a Adversidade (é normal até um certo ponto, todos gostamos de ganhar e ser os melhores entre os melhores), e não é pela sua incompetência, é por não admitir que exista quem tenha melhor capacidade do que ele, ele cria uma imagem em aura em torno de si, o que galvaniza uma equipa, mas quando a coisa não corre de feição ...
Isto define-me que a sua arrogância e ego são desmesurados, uma pessoa que apesar do seu mérito é pouco dada à humildade.
Se a isso juntar-mos uma "maré desfavorável", seja ela por falta de investimentos, por caprichos, exigências ou outros, então temos os "divórcios" com contornos pouco claros.
[]
Tens a certeza ... ???
Eu não teria.
[]
Excallibur mas no FCP ele saiu quando estava na mo de cima no que a resultados diz respeito e os contornos da sau saida forma pouco claros.
goste-se ou não do Mourinho, o certo é q ele torna a equipa ganhadora assim que lhe mete as mãos. Agora vai-se ver o "fogo de vista" que é o Chelsea. Vão andar anos e anos, a esbanjar dinheiro em contratações e treinadores sem voltar a cheirar um título.
Quanto ao futuro do Mourinho, tenho muitas dúvidas que actualmente ele aceitasse um cargo de seleccionador, mesmo de Portugal. Como diziam na SIC notícias, sabe-se que ele quer vencer uma Champions, por isso terá como objectivo uma equipa com possibilidades reais de a conquistar. Uma equipa de topo em itália ou em espanha será o destino provavel, mesmo que seja apenas daqui a 6meses/1 ano.
No Benfica não o queria. Apesar de lhe reconhecer qualidades, acho que neste momento é tudo o que o Benfica menos precisava. Já no Porto, não me admirava nada que num golpe rapido, que o PC mandasse o Jesualdo plantar couves...
A carreira de um treinador é muito diferente da de um jogador de futebol. Tou mesmo para ver se ele agora vai ganhar isso no minimo, qualquer que seja o clube para onde vai.Claro e num abrir e fechar de olhos aparece 750.000€/mês para pagar o ordenado do Mourinho []
Ele antes de sair, já dizia que queria sair e para o estrangeiro ...
Vários treinadores não devem ter dormido esta noite ......... incluindo o Sargentão!
A carreira de um treinador é muito diferente da de um jogador de futebol. Tou mesmo para ver se ele agora vai ganhar isso no minimo, qualquer que seja o clube para onde vai.