Mourinho, sorte ou o melhor treinador do mundo?? - Nova etapa - Inter

A resposta não era para mim, mas não resisto em responder [;)]

Obrigado, dispenso-o no meu Sporting, pois não temos dinheiro para andar a comprar estrelas a capricho do ZM

Como treinador não é grande encomenda, poderá ser um sufrivel condutor de homens

Quem sou eu para contestar uma afirmação destas, mas acho apenas curioso um sOfrível condutor de homens, tenha conquistado uma taça uefa, champions league cup (numa altura em que o desiquilíbrio de planteis das principais equipas nacionais para os grandes europeus é brutal), 2 campeonatos ingleses (que a equipa há 50 anos não ganhava), vários títulos em inglaterra, campeão português... enfim apenas um mediocre gestor de homens! [:)]

Mas tu é que sabes se ele é uma granxde encomenda como treinador ou não...

Ele é mesmo o "Special one" pois só ele mesmo para ser tão controverso! É muito bom treinador e é pena ele ainda estar tão longe da nossa selecção!
De seguida vem já uma grande equipa busca-lo...

Fala-se em cerca de 30 milhões de euros de indeminização...Este homem quer voltar a trabalhar?[:D]

Bom na minha opinião é uma questão de horas...a dispensa do Rajkard[;)]

Fala-se em cerca de 30 milhões de euros de indeminização...Este homem quer voltar a trabalhar?[:D]

a TSF falou em 21 milhões de €

fiquei com pena, acho que o sr. vai passar fome e dormir de baixo da ponte [:D]

Também me parece que o seu próximo clube, será o Barça, mais tarde podia-se juntar lá a ele o C.Ronaldo, gostava de o ver actuar ao lado de jogadores como o Henry e Ronaldinho, que ataque.[:cool:]

Mourinho não sai bem do Chelsea, pois ficou patente a incapacidade de repetir os titulos europeus que conseguiu num clube muito mais limitado.

Algo falhou, e repetidamente. Percebeu-se que após a 1ª época a fasquia foi colocada no atingir de uma taça europeia, e o Chelsea falhou repetidamente esse objectivo.

Se Portugal quiser de facto garantir a presença no Euro2008, que trate de o convidar para substituir "Socolari"...

Eu acho que ele quer é sair de Inglaterra!!
A sua imagem já está um pouco gasta.

E ele também disse que queria treinar a selecção apenas numa fase terminal da carreira, e era a nossa selecção. Não a dos outros.

Não acredito que ele se tenha demitido: ele foi é demitido pelo Abramovich, caso contrário sai sem indemnização.

quase de certeza que foi isso. ainda nao li o tópico, mas quem foi pró cargo de treinador foi o israelita que o mourinho nao gostava, ex-seleccionador de israel e mais nao sei o quê,qualquer coisa avat. disse no rádio que era um homem próximo de abramovich. pois é, até ser despedido.

quase nunca ouvi dizer que treinador A, B ou C era do agrado dos jogadores. todos no chelsea gostavam do mourinho e vieram a público no final da época passada dizer isso mesmo, que nao queriam que ele fosse embora porque eles gostavam dele.

quero ver se vao dizer o mesmo do israelita.

quanto a esta época nao acredito muito que ele treine, mas prá próxima está batidinho num clube. basta dizer que quer ir pra este ou aquele país e chovem propostas de contrato. [kiss]

quase de certeza que foi isso. ainda nao li o tópico, mas quem foi pró cargo de treinador foi o israelita que o mourinho nao gostava, ex-seleccionador de israel e mais nao sei o quê,qualquer coisa avat. disse no rádio que era um homem próximo de abramovich. pois é, até ser despedido.

quase nunca ouvi dizer que treinador A, B ou C era do agrado dos jogadores. todos no chelsea gostavam do mourinho e vieram a público no final da época passada dizer isso mesmo, que nao queriam que ele fosse embora porque eles gostavam dele.

quero ver se vao dizer o mesmo do israelita.

quanto a esta época nao acredito muito que ele treine, mas prá próxima está batidinho num clube. basta dizer que quer ir pra este ou aquele país e chovem propostas de contrato. [kiss]

O Mourinho não gostava era do Arnesen, que o Abrahma foi buscar ao Tottenham..

O que falhou é muito simples...É a história do costume...quem tem dinheiro pensa que pode e percebe de tudo...

Abramovich forçou a entrada de Schevchenko no clube e ainda pedia que o pusessem a jogar quando é visivel que ele nunca se adaptou bem.

Com Mourinho quem o contrate tem de lhe confiar 100% a gestão da equipa. E é assim que deve ser em todos os clubes...

Voltar
Superior