Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Cada vez me convenço mais de que a única característica do "Rebentón" que revela a sua inspiração no F-22 é... a cor! [:D]

pega la pa...

oculos_gde.jpg

[:p]

Que falta de originalidade [:D]

Já agora, digam-me lá onde estão as semelhanças com o F-22.

As portas abrem da mesma forma que o compartimento do trem de aterragem ou a baía das armas?
O vidro do "cockpit" é igual? Ah, calma, não há "cockpit" no Lambo, é só um "habitáculo" [:D]
Espera, são os instrumentos? Eu gosto mais do conta-rotações do F-22, pena é que este caça não tenha um "G Meter" com desenhinhos maricas (é apenas um número que se pode ver no HUD).
Bom, então só podem ser as asas, não? Ou "apêndices aerodinâmicos". Esses são iguaizinhos [:p]
E se calhar o nariz do F-22 não parece uma proa com um vinco ao meio tipo quilha, como o Rebentou.

Já agora, percebe-se logo que a inspiração foi um F-22 e não um F-117, por exemplo. :confused:

Por este tópico a Lambo obtêm um dos seus objectivos.

Voltar a obrigar os putos a venerar um carro como antigamente (leia-se Countach)

este carro apenas tem como objetivo fazer dinheiro (e não tem mal por isso)

no entanto um dano colateral é o facto dos miudos voltarem a ter posters da Lambo no quarto[:D]

o pior é quando "acordarem"[:p]

cumprimentos

meus amigos
quem precisa de oculos são voces pa
o que este carro não é de f22
de f117 tem de serteza
mas se for como só serve para despistar radares
mas tambem nenhum deles o consegue muito bem não adianta
f117_1a.jpg

meus amigos
quem precisa de oculos são voces pa
o que este carro não é de f22
de f117 tem de serteza
mas se for como só serve para despistar radares
mas tambem nenhum deles o consegue muito bem não adianta
f117_1a.jpg

por acaso o f117 consegue e bem , o f22 tambem o consegue e ainda melhor que o f117, porque o f117 é uma questão de tempo ate descobrirem o segredo

Voltar
Superior