Raistaparta ao Best Of da Diana Krall

PeugeotSales

Well-known member
Hoje vi na televisão que tinha sido lançado o Best of da Diana Krall...que tinha um DVD e tudo...

Lá fui eu á Fnac, todo lampeiro, para comprar o CD...

Comprei, nem vi as musicas...

Cheguei a casa, comecei a saltar as musicas para ouvir as que tinha...aindei dei duas voltas ao cd...

E agora tou danado...gastei 17 euros e tal nisto...

Mas que raio de Best Of da Diana Krall é este que não têm musicas como "Cry me a River" ou "Just the way you are" ????

[8b] [8b] [8b] [8b]

Hoje vi na televisão que tinha sido lançado o Best of da Diana Krall...que tinha um DVD e tudo...

Lá fui eu á Fnac, todo lampeiro, para comprar o CD...

Comprei, nem vi as musicas...

Cheguei a casa, comecei a saltar as musicas para ouvir as que tinha...aindei dei duas voltas ao cd...

E agora tou danado...gastei 17 euros e tal nisto...

Mas que raio de Best Of da Diana Krall é este que não têm musicas como "Cry me a River" ou "Just the way you are" ????

[8b] [8b] [8b] [8b]

fizeste mal [:D]

Para realmente teres o best of de Diana Krall, basta comprares a discografia de originais [:D] [;)]
Não tenho todos, mas eu gosto sempre de ter o Best of porque para andar no carro é mais facil do que andar com os cd's todos.

Eu tenho alguns originais, no entanto tenho a discografia quase toda, falta-me apenas um, no pc.

E este queria o original tambem...tenho um bocado a pancada dos originais.

Então aqueles provadores audio de cd's, acho que servem para alguma coisa, ou não...?
Eu conheço as musicas que estão no cd, não era uma questão de olhar para a contra-capa e não saber o que era aquilo que ali estava.

Eu gosto de todas as musicas que aqui estão, nunca pensei é que a mais conhecida, faltasse cá.

Eu conheço as musicas que estão no cd, não era uma questão de olhar para a contra-capa e não saber o que era aquilo que ali estava.

Eu gosto de todas as musicas que aqui estão, nunca pensei é que a mais conhecida, faltasse cá.
essa cry me a river tem alguma coisa a ver com a da Julie London?
por acaso não me arranjas um link pa um vídeo ou assim?
ld

Voltar
Superior