Novo Citroën C5

Ganhou bastante em imponência [:cool:]

Está com um aspecto sólido, robusto, esperemos que se confirme na prática.

Estou muito curioso para ver que solução arranjaram para a traseira da carrinha...

A concorrência que se cuide...

Está lindo, principalmente a carrinha. Tenho aqui uma revista deste mês com o carro, mas não sei se é a versão final.apr:)
Jávou scannar.

Last edited:
31.jpg

[:D]

Esqueces-te-te foi de mencionar que antes da Audi, já a Citroen os fazia com o CX. Curiosamente dos espelhos mais utilizados nos desportivos!

Esta ok, mas o que impressiona mais e o interior, se bem que e provavelmente a versao recheada....mas ainda bem que vao manter o volante ao estilo do c4 aquilo da um toque futuristao ao interior....

A carrinha está espectacular! Tem umas linhas muito agressivas.

Se a versão normal fica assim, imagino como deverá ficar com um kit da Carlsson... :)

Esta nova gestão da marca está a dar cartas... apr:)

A coisa promete, mas deixa lá a Carlsson sossegada... [;)]

Finalmente o C5 vai ter uma cara lavada alinhada com o C4 e C6. Parece realmente estar excelente a nivel de estetica.

imponente qb, com classe e dá uma percepção de qualidade :)

[:cool:] Concordo! Acho que vai ser uma surpresa muito agradável, embora ache que tenha ficado a perder a nível estético exterior noque toca ao C4 e ao C6, realmente parece que estão a começar a tentar rivalizar com as marcas alemãs e criaram um automóvel para competir com P
Mondeo's, Passat's, Vectras e A4's em vez de o terem criado para se distinguir, tal como fez a Alfa Romeo com o 159. Ainda assim, tem linhas perfeitamente Ctiroën embora não muito arriscado no que toca ao C4 e ao C6 :)

Last edited:
A marca esta a ser exemplar no que toca a limpar de maneira rapida a imagem de carros frageis e fracos dos ultimos 20 anos.

Tem lançado produtos bastante bons e seguidos, nao deixando espaço para duvidas que senao fosse ainda o facto de muita gente ainda duvidar daquilo que pode fazer ja teriamos carros ao nivel do melhor que se faz em cada segmento. Em algumas situaçoes a meu ver e pelo que ja experimentei os defeitos ja so estao na cabeça das pessoas e ainda na limitaçao de preços para poderem ir mais longe.

Mesmo com a imagem ainda tremida na cabeça de muita gente esta a '*****' nisso e apresentar bonitos carros e a impor a sua regra estilistica e inovadora no mercado, aos poucos a marca ganha credibilidade.

Os ultimos lançamentos da marca tem despertado bastante curiosidade em mim e nao só pelos vistos.

Uma marca que deveria por os olhos nesta é a Fiat que lançando produtos novos ainda sao escassos para criar mais impacto. Visto que eram as marcas mais desfavorecidas nos ultimos 20 anos em termos de imagem por razoes diferentes.

AS fotos da pág anterior teem as jantes q eu mandei vir pro meu c4 e só dps de elas chegarem é q vimos (eu e o stand) q eram de 18''... [s)]

Mas o c5 está mt bom, promete!

Back