Tópico Vitória de Guimarães 10/11 :: V. Guimarães 2-1 Benfica

Eu gostava de saber quem era o crente que pensava que conseguia abrir uma casa do Porto em Guimarães. Deve ser alguém que não põe os pés naquela terra há uns 40 anos....

Boa[:D] [:D]

já agora:

O Vitória recebe amanhã o Braga, para entre si disputarem a 6ª jornada da Liga Bwin.

O jogo terá início às 20h15, e os sócios do Vitória só necessitam de ter a quota 9, enquanto que os visitantes terão que desembolsar 15€.

Para arbitrar este jogo, foi nomeado o sr. Olegário Benquerença, que será auxiliado por João antos e Celso Pereira.

Para atacar a terceira vitória do campeonato, Manuel Cajuda convocou os seguintes jogadores: Alan, Andrezinho, Carlitos, Desmarets, Fajardo, Felipe, Flávio, Geromel, Ghilas, João Alves, Luciano, Márcio, Miljan, Momha, Moreno, Nilson, Nuno Santos, Rabiola, Sereno e Tiago Ronaldo.

Para quem não puder assistir ao jogo no D. Afonso Henriques, pode sempre assistir via SportTv1 em directo.

Last edited:
Eu gostava de saber quem era o crente que pensava que conseguia abrir uma casa do Porto em Guimarães. Deve ser alguém que não põe os pés naquela terra há uns 40 anos....

Eu acho que era de aproveitar o lanço e tentar abrir uma casa do Braga.

gostava de saber quem são as pessoas que acham normal destruir propriedade alheia só por causa de ser associada a um clube de futebol...
triste sociedade, esta. muito triste.
o futebol cada vez mete mais nojo.

gostava de saber quem são as pessoas que acham normal destruir propriedade alheia só por causa de ser associada a um clube de futebol...
triste sociedade, esta. muito triste.
o futebol cada vez mete mais nojo.

As mesmas que dizem que foi penalti no jogo entre o Guimarães e o Sporting?

Vitória Venceu O Derby Com Futebol Perfumado 1 – 0

Vitória Venceu O Derby Com Futebol Perfumado 1 – 0

VITÓRIA VENCEU O DERBY COM FUTEBOL PERFUMADO 1 – 0

O Estádio D. Afonso Henriques engalanou-se (19 635 espectadores) para receber o mais espectacular derby do Minho. Vitória e Braga voltaram a encontrar-se na Liga Bwin e protagonizaram um excelente espectáculo de futebol.

O Vitória venceu por 1 – 0 através de um golo obtido por Geromel, já no segundo tempo. Os arsenalistas queixam-se que a bola não entrou totalmente mas Olegário Benquerença não foi da mesma opinião.

O que é certo é que a equipa de Manuel Cajuda foi muito mais forte que o adversário e subjugou uma equipa que de há 4 anos para cá tem tido presença sistemática nas competições europeias.

No entanto, isso não invalidou que os vitorianos tenham efectuado – durante o primeiro tempo e em grande parte da etapa segunda – a melhor exibição da temporada. Futebol requintado e a toda a largura do terreno foram argumentos que o Braga nunca conseguiu contrariar.

Só a partir da expulsão de Fajardo, por suposta agressão a Jorginho, o Braga conseguiu criar perigo. Contudo, a galhardia e raça dos nossos jogadores fizeram com que os três pontos ficassem na Cidade Berço.

O Vitória é, nesta altura, 3º classificado da Liga Bwin e confirma o excelente arranque a cada jogo que passa.

VITÓRIA – Nilson, Andrezinho, Sereno, Geromel, Luciano, Flávio, João Alves, Fajardo, Desmarets, Alan e Miljan.

Golo: Geromel

Last edited:
Ontem lá fui ver o Grande Vitória Guimarães..apr:)
Fiquei deleciado com o futebol praticado pelo Vitória..
Desmarets para mim o melhor em campo..[br:)]
O Braga apagadinho..Desiludiu[:vm)] [:vm)]

O golo é falta.

Ou melhor sera que a bola entrou?

[;)]

No Estádio era muito dificil ajuízar ..
Quando cheguei a casa vi o lance varias vezes..
Para mim entrou mas á o benefício da duvida..

Seja o que o For foi sorte o braga ter perdido por só um golo...
Para mim 3-0 ou 4-0 era justo..O Braga foi leteralmente massacrado...

No Estádio era muito dificil ajuízar ..
Quando cheguei a casa vi o lance varias vezes..
Para mim entrou mas á o benefício da duvida..

Seja o que o For foi sorte o braga ter perdido por só um golo...
Para mim 3-0 ou 4-0 era justo..O Braga foi leteralmente massacrado...

Isso estou de acordo, o Vitoria jogou muito bem, pena é que sabado perde o tesão todo. [:D]

que o vitoria jogou melhor na primeira parte isso ñ ha grandes dúvidas.

assim como tambem ñ ha grandes dúvidas que ha falta no suposto golo, que o Fajardo é bem expulso e que o assistente inventa 2 foras de jogo ao Braga no final da partida.

o Guimarães mercia ganhar o jogo pela superioridade da primeira parte, mas foi precisa a ajuda do Olegário para o fazer, disso acho que poucos duvidam.

O Jorge Costa deve tar a pensar: fdxxx afinal ser roubado pelos arbitros nao ta com nada tsc tsc tsc

Entrou? Nao entrou?

vitoriabraga.jpg

Mesmo que não tivesse entrado, o jogo valeu pela reposição de um "status quo" que já andava arredado há algum tempo. Mais importante do que o resultado (que obviamente dá uma outra satisfação) foi a demonstração de superioridade em futebol jogado, fluído, dinâmico e alegre que o Vitória praticou.
Isso é que verdadeiramente chateou os braguistas!!!!

Entrou? Nao entrou?

vitoriabraga.jpg

Mesmo que não tivesse entrado, o jogo valeu pela reposição de um "status quo" que já andava arredado há algum tempo. Mais importante do que o resultado (que obviamente dá uma outra satisfação) foi a demonstração de superioridade em futebol jogado, fluído, dinâmico e alegre que o Vitória praticou.
pela imagem dá ideia que abola está do lado de fora das redes e não dentro da baliza[;)]

Entrou? Nao entrou?

vitoriabraga.jpg

esse lance é outro [;)] a bola está por cima da baliza [:D]

quanto à superioridade, outra coisa não se esperava. o guimarães está no melhor momento dos ultimos anos e o Braga no pior momento das ultimas 5 epocas.

mesmo assim, foi preciso um erro de arbitragem para concretizar essa superioridade!!!

Entrou? Nao entrou?

vitoriabraga.jpg

A bola está de fora da baliza...

Essa não cola. [:D]

Back