[Desporto] Tópico SCP: Tópico antigo encerrado

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Penso que o Stojkovic estiver integrado é bem capaz de ser um bom lider da defesa !

Hoje notei-o mais interventivo do que o habitual !

Mais interventivo, mais seguro, com optimos reflexos (já deu para ver que é um dos fortes dele) e depois tem aquele pormenor delicioso de beijar a bola depois de uma defesa ou um encaixe.

Parabens ao Sporting [;)]

Pode ser que as outras equipas tugas sigam o exemplo mas sem tanto sofrimento que aquilo foi um ai Jesus...

O Yannick é um chouriço....por mais que voces não queiram !!! Nem tudo o que vêm da formação é bom [:D]

Tinham ficado com o Varela que é bem melhor...

Tens toda a razao, aliás ainda hoje nao percebi porque que o Varela foi emprestado, nao é avançado de marcar muitos golos, mas tecnicamente faz 10 Djalos [:D]

Parabéns pela vitória. Nem que seja para vencer a luta ao acesso a taça UEFA.

Não querendo dizer que o Sporting consiga passar a próxima ronda da LC, mas os jogos com o Roma irão confirmar essa hipótese.

Os clubes italianos são dificeis de vencer, embora a Roma esteja numa série de resultados menos bons mas tem uma excelente equipa.

"A ber bamos!" [;)]

vou ser o mais sincero possivel

acho q o kiev esteve muito mal...nao é a equipa q esperava de ver a jogar....o jogo foi pessimo...houve uma altura q eu pensei q o jogo estava interrompido, e q estavam la dois ou tres jogadores a dar toques na bola lol

digo tb q o kiev nao tem equipa para uma boa parte de equipas portuguesas....Vitoria, Guimaraes, Braga....ate mesmo para o benfica e o porto :D

ja começo a ter pena do celsinho....acho q nao ha um jogador no plantel do sporting q nao tenha jogado pelo menos 5 minutos....a exepçao do celsinho!!!

em relaçao ao djalo...cada vez mete mais nojo, isto porque lembro-me perfeitamente, dos jogos q fez o ano passado com o nani, no principio da temporada....muito bons jogos, era bastante solicitado pela imprensa para entervistas, ate se falou num possivel interesse no inter no djalo!!!....desde meio da ultima temporada q o djalo é "nulo" no onze do sporting, nao faz nada...corre sem qualquer preposito...e quando tem a bola, facilmente falha um golo, erra um passe, domina mal a bola!!! o q se passa com o yannick??? ele ja mostrou q sabe jogar a bola....nao percebo!

nimguem referiu, mas o Romagnoli tem vindo a desenvolver um trabalho exelente na equipa....por outro lado...o miguel veloso, é uma sombra do q era a epoca passada...o moutinho tb senti q baixou um pouco em relaçao ao ano passado....pois o sporting estava bem forte no final da epoca passada, muito por causa destes dois ultimos jogadores, venciamos os jogos sempre por 3 ou 4 golos!!! este ano....nao sei porque mas ha ali jogadores q sao autenticas sombras do q foram o ano passado....acho q alguma coisa vai mal!

Última edição:
vou ser o mais sincero possivel

acho q o kiev esteve muito mal...nao é a equipa q esperava de ver a jogar....o jogo foi pessimo...houve uma altura q eu pensei q o jogo estava interrompido, e q estavam la dois ou tres jogadores a dar toques na bola lol

digo tb q o kiev nao tem equipa para uma boa parte de equipas portuguesas....Vitoria, Guimaraes, Braga....ate mesmo para o benfica e o porto :D

ja começo a ter pena do celsinho....acho q nao ha um jogador no plantel do sporting q nao tenha jogado pelo menos 5 minutos....a exepçao do celsinho!!!

em relaçao ao djalo...cada vez mete mais nojo, isto porque lembro-me perfeitamente, dos jogos q fez o ano passado com o nani, no principio da temporada....muito bons jogos, era bastante solicitado pela imprensa para entervistas, ate se falou num possivel interesse no inter no djalo!!!....desde meio da ultima temporada q o djalo é "nulo" no onze do sporting, nao faz nada...corre sem qualquer preposito...e quando tem a bola, facilmente falha um golo, erra um passe, domina mal a bola!!! o q se passa com o yannick??? ele ja mostrou q sabe jogar a bola....nao percebo!

nimguem referiu, mas o Romagnoli tem vindo a desenvolver um trabalho exelente na equipa....por outro lado...o miguel veloso, é uma sombra do q era a epoca passada...o moutinho tb senti q baixou um pouco em relaçao ao ano passado....pois o sporting estava bem forte no final da epoca passada, muito por causa destes dois ultimos jogadores, venciamos os jogos sempre por 3 ou 4 golos!!! este ano....nao sei porque mas ha ali jogadores q sao autenticas sombras do q foram o ano passado....acho q alguma coisa vai mal!

assim muito basicamente, nao viste o mesmo jogo que eu!

sabes ao menos que o orçamento do kiev é muitas vezes maior que o do Sporting?

assim muito basicamente, nao viste o mesmo jogo que eu!

sabes ao menos que o orçamento do kiev é muitas vezes maior que o do Sporting?

O Orçamento pode ser muito grande que isso não tem nada a ver com o momento de forma ou Plantel. E neste Momento o Kiev está a atravessar um momento mau, creio até que este treinador é novo.

Parabens pela Vitoria Merecida e importante.

Ah, jogar com o djalo é quase jogar com menos um.

Já varios falaram no Celsinho. Só vos faço uma pergunta: acham que o Paulo Bento não sabe quando deve meter um puto a jogar? Querem exemplos?...pois, bem me parecia. E depois vai tirar o lugar a quem? Ao Romagnoli? Não me parece que seja jogador para jogar no lugar do Djalo, Derlei ou Purivic. Tenham calma, ele vai aparecer, até porque o Romagnoli não vai jogar sempre, há muitos jogos e vão haver lesões.

Concordo inteiramente.

Concordo, menos na parte do João Moutinho. Joga sempre, a alto gás e é duma entrega incrível. Ainda ontem, só para dar um pequeno exemplo, no final do jogo, fez aquela jogada fantástica no meio campo do Kiev, onde aguentou a carga do adversário e ganhou montes de tempo. Poderá até nem ter começado a epoca em grande forma, mas compensa isso tudo com um empenho de louvar. Um LEÃO! apr:)

Realmente o Djalo, anda em campo sem qualquer proposito.

Corre desalmadamente, mas SEM qualquer objectivo.
Não consegue dominar UMA bola, que venha de um passe de colega.
Não consegue finalizar UM lance que tente desenvolver.
Não pressiona no ataque.
Não defende.
(á excepção do jogo de ontem com o dinamo, que veio defender á direita por ordens do PB, mesmo assim, punha-se á frente do adversário, sem qualquer agressividade).

Não percebo, mais valia ter ficado com o Varela no Plantel, dava jeito.

É verdade que estamos com poucas alternativas para o ataque, porque o Purovic, ainda não deu as cartas necessárias, e velocidade nem vê-la, por isso resta o Djalo, infelizmente.
Também é verdade que nem todos que saem da academia são MUITO bons, temos outro caso, Pereirinha..

Penso que o Derlei estaria a ser muito importante, nesta altura.

Eu disse assim que soube do sorteio que, se queremos aspirar a passar aos oitavos, temos que fazer pelo menos 4 pontos na primeira volta.

Ou seja, temos que, pelo menos sacar um empate em Roma. Mas para isso nao podemos ter as desconcentrações de ontem !

Nao considero que tenhamos feito um grande jogo, mas até tivémos algumas coisas positivas que podemos aproveitar.

Já agora, jogar com o Djaló nao é equivalente a jogar com menos 1 mas sim com menos 3 !!! Dado que ele falha por 3 jogadores ! LOL

Já agora, jogar com o Djaló nao é equivalente a jogar com menos 1 mas sim com menos 3 !!! Dado que ele falha por 3 jogadores ! LOL

Não quero ser arrogante nem roubar o lugar no onze do SCP ninguém( a camisola dava-me nauseas[:D] ) mas aquela isolado até eu chutava com mais força....inadmissivel!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior