vou ser o mais sincero possivel
acho q o kiev esteve muito mal...nao é a equipa q esperava de ver a jogar....o jogo foi pessimo...houve uma altura q eu pensei q o jogo estava interrompido, e q estavam la dois ou tres jogadores a dar toques na bola lol
digo tb q o kiev nao tem equipa para uma boa parte de equipas portuguesas....Vitoria, Guimaraes, Braga....ate mesmo para o benfica e o porto
ja começo a ter pena do celsinho....acho q nao ha um jogador no plantel do sporting q nao tenha jogado pelo menos 5 minutos....a exepçao do celsinho!!!
em relaçao ao djalo...cada vez mete mais nojo, isto porque lembro-me perfeitamente, dos jogos q fez o ano passado com o nani, no principio da temporada....muito bons jogos, era bastante solicitado pela imprensa para entervistas, ate se falou num possivel interesse no inter no djalo!!!....desde meio da ultima temporada q o djalo é "nulo" no onze do sporting, nao faz nada...corre sem qualquer preposito...e quando tem a bola, facilmente falha um golo, erra um passe, domina mal a bola!!! o q se passa com o yannick??? ele ja mostrou q sabe jogar a bola....nao percebo!
nimguem referiu, mas o Romagnoli tem vindo a desenvolver um trabalho exelente na equipa....por outro lado...o miguel veloso, é uma sombra do q era a epoca passada...o moutinho tb senti q baixou um pouco em relaçao ao ano passado....pois o sporting estava bem forte no final da epoca passada, muito por causa destes dois ultimos jogadores, venciamos os jogos sempre por 3 ou 4 golos!!! este ano....nao sei porque mas ha ali jogadores q sao autenticas sombras do q foram o ano passado....acho q alguma coisa vai mal!