Gasoil
New member
No ano passado julgo que cada cliente Honda ficava em média com o mesmo veículo cerca de 9 anos (já não me lembro se em Portugal ou no UK).
Olha, aplica-se na perfeição a mim [
No ano passado julgo que cada cliente Honda ficava em média com o mesmo veículo cerca de 9 anos (já não me lembro se em Portugal ou no UK).
Então DeBeF, já experimentaste o vinyl gel ?
Que tal ?
Ya... É um bocado vago o incendiar, qualquer um de nós pode pôr um post a brincar com outro user e aplica-se isso. Depende da interpretação.
Já experimentei sim sr! Mas apenas no pára-choques traseiro e nos puxadores das portas! Resulta bem...mas como o p choques está bastante mau tem que levar mais umas 2 aplicações!!!! Mas para por aquilo a sério tenho 1º que lavar o carro à mão e isso ainda não tive tempo! Talvez no próximo fds e depois ponho aqui umas fotos à maneira!!! Parace que o teu civic com o polish é que ficou à maneira....se calhar ainda lá compro isso!!!
Quanto ao 1z plastic para o interior o Filipe Dias experimentou e limpa mesmo em profundidade....mas segundo ele precisa de outro para dar acabamento...eu ainda não experimentei....
PS: sorry o off topic!
Já experimentei sim sr! Mas apenas no pára-choques traseiro e nos puxadores das portas! Resulta bem...mas como o p choques está bastante mau tem que levar mais umas 2 aplicações!!!! Mas para por aquilo a sério tenho 1º que lavar o carro à mão e isso ainda não tive tempo! Talvez no próximo fds e depois ponho aqui umas fotos à maneira!!! Parace que o teu civic com o polish é que ficou à maneira....se calhar ainda lá compro isso!!!
Quanto ao 1z plastic para o interior o Filipe Dias experimentou e limpa mesmo em profundidade....mas segundo ele precisa de outro para dar acabamento...eu ainda não experimentei....
PS: sorry o off topic!
Desculpem, só + uma pergunta Off-Topic já agora, k eu não percebo muito destas coisas:
Estes polish conseguem resolver riscos e arranhadelas profundas (k removem a tinta até à base) ou é + só p/as superficiais?
Não, só mesmo os superficiais.
Para os mais fundos, já vi no detalhe.net métodos até bastante eficazes, mas envolve pintar o risco, lixar a pintura e polir de seguida.
Apesar de ter riscos desses no civic, não me aventuro a tanto.
txi, já há pessoal banido e tudo, é sempre a bombar [][
]
bem, em relação à questão do topico
em primeira mão é esse mesmo o tipo de cliente Honda, mas passados 5/10 anos eles estão desvalorizados pelos anos, mas a qualidade e fiabilidade continua lá, a capacidade dos Hondas fazerem vdgs em redline é real, e aí o tipo de cliente honda já é um jovem, a comprar um carro com o dinheiro que tem, que aguente valentes esfregas, que faça muito barulho, high-revs, vtec, grandes caixas, nem que seja um familiar .... que interessa é que tenha lá 160cvs imortais que os chefes de familia nem sonham o que é ao lado do seu 320d! []
cumps []
A custa do aspecto normal do VTi já me diverti bastante. Sempre dá para deixar a pensar muita gente que não conhece o carro e o que tem debaixo do motor.
Oh Filipe quando falas em Marcas falas em modelos certo?
Das duas uma, ou fazes uma média por modelo e no final todos vão ter uma percentagem igual (que quanto a mim é errado, visto que não corresponde a realidade de vendas) ou então analisas por segmento e fazes a média total dos carros vendidos por essa marca.
É bastante simples a meu ver.
A única questão que fica é se o vendedor com quem falaste se estava a referir a Portugal ou a Europa.
Em solidariedade com a malta que postou os seus carros aqui vai o meu xuning. Penso que dispensarão fotos do acne e do boné.
![]()
Estereótipos, essa forma tão confortável e simplista de ver as coisas. Gil Vicente ficaria orgulhoso.
como já respondi antes, é que é mesmo bastante fácil, englobas numa única análise todos os clientes que em 2006 compraram Honda e fazes um pouco de estatística...se isto interessa a eles? penso que não, se me interessou a mim?
sim bastante, desmistificou até para mim um mito não só deste fórum, mais uma vez não é por se dizer uma mentira muitas vezes que passa a ser verdade![]
Discordo.
Qualquer marca precisa de saber qual o seu cliente alvo para poder desenvolver produtos em conformidade. []
Por exemplo, a linha de civic's que estava em vigor em 1993 era para mim a mais bonita de todas. Carros baixinhos, com um visual muito desportivo e diferenciado.
Só que levantava um problema: para os utilizadores tipo daquele carro, a posição baixa dos bancos tornava desconfortável entrar e sair do carro. A ajudar, os 3 portas tinham uma mala ridícula...
A honda na geração seguinte subiu o carro e aumentou-lhe a mala.
Na geração seguinte, ainda subiu mais o carro e julgo que melhorou a mala, tendo inclusivamente criado os 4 portas de 2 volumes.
Isto é um indicador que eles estão atentos às necessidades dos clientes.[]
Isso são os dados do stand. E fora dele? não conta? quer dizer, numa concentração, estão 100 carros Honda Civic Vti e lá num canto estão 2 Accords comprados novos através do stand.....vais dizer que o utilizador típico dos Hondas são os que andam de Accords? Isso é a chamada lógica da batata.
São coisas diferentes o utilizador tipo (inclui novos e usados) e o cliente tipo (só novos) e como se pode ver nesta como noutras marcas são bem diferentes uns dos outros, é o mesmo que dizer que o cliente tipo da mercedes é taxista []
Já somos 3...a conta do aspecto "lobo em pele de cordeiro" já vi muitos donos de audis, bm´s mercedes alfas etc etc supreendidos com o andamento do meu bolinhas...é que a partir dos 220 é quando eles começam a ficar para trás...e até o ponteiro bater 250 e a 5a acabar é sempre a aviar rotação...se bem que se contam pelos dedos de uma mão as vezes que atingi estas velocidades.
Mas há uma razão para qual os jovens querem Hondas...hummm 1.6 mais fiavel do mundo...160cv diabolicos feitos para andar no red sem qualquer problema,e ainda por cima a um preço muito acessivel...queriam o que? Por 4000€ ja se compra um VTI que mm que tenha 200.000 no lombo ainda aguenta VDG e TD´s a fundo e quando acababa tá pronto pa 2 rodada...é normal que sejam bastante procurados.
Parabéns RPM...o teu Honda está um mimo! True JDM!