bbaixo
Active member
...da aparência fautosa que apontam como falta grave à igreja romana...
Transversal a quase todos os cultos e credos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...da aparência fautosa que apontam como falta grave à igreja romana...
Não percebo Turbo... infringi alguma regra, foi isso?
fotos, existem?
Os monumentos históricos deste País foram mandados fazer pela nobreza, não pelo clero
Que confusão vai nessa cabeça []
"É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus!"
É verdade, mas como vejo lavrar no mesmo erro repetidamente também me repito... [Andas repetitivo pá!
Há uns tempos vi um filme sobre isso, em que as pessoas estavam á espera da aparição como os pastorinhos disseram e aconteceu alguma coisa com o sol, nao me lembro como se chama?Mas estavam la mesmo as pessoas?O que aconteceu, penso que é o "Milagre do Sol" tambem foi tudo imaginação?
Até hoje ninguem deu provas aceitaveis que aconteceu, assim como nao aconteceu...pelos menos a mim![]()
Dentro e fora [Nem passa pela cabeça ao comum dos mortais o que realmente se passa ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) dentro daquele santuario.
Mas tavam molhadas?O milagre do sol não foi imaginação colectiva, até porque as roupas secaram todas de repente e isso é impossivel.
Ou não... Muitos cultos e religiões têm os seus monumentos, mas conheço poucas com monumentos super-giga-mega-ultra valiosos... Só aquela Capela Sistina e a Basilica - é incalculavel! Nem esteTransversal a quase todos os cultos e credos...
Som e imagem relacionado com o assunto em questão SuperRabanete.
http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&SubAreaId=47&ContentId=220028
Xi este topico já tem um ano?
Cada um acredita no que quer, e há coisas que realmente não são explicadas pela ciencia...
A cura de um menino diabético no dia da beatificação dos Pastorinhos podia realmente ser curada de forma cientifica, mas há casos como o de Maria Emilia, que não se descobtru como pode ficar curada após 20 anos acamada e entrevada.
Tenho um livro onde se apontam provas para a veracidade das aparições de Fátima. Em 1917 não havia televisão e os cinemas existiam só nas grandes cidades. Os pastorinhos portanto não podiam ter imaginado uma coisa daquelas, sem estimulos exteriores. E para se referirem a uma Senhora mais brilhante que o sol só tinham como modelo as mulheres da aldeia, que não tinham nada a ver.
Simples como eram, se fosse tudo mentira o embuste não duraria um dia sequer. Isto sem falar do Papa e do Marxismo, eles sabiam lá o que isso era.
Acho muitas coisas ridículas no nosso Portugal, e esta é uma delas![8b] Para quê uma basilica nova em Fátima??? A que existia não chegava? Quando há missas nos dias em que se celebra o aparecimento do Nossa Srª e não só, as missas são cá fora!!! Para quê isto![]()
![]()
Ainda por cima custou o dobro do previsto inicialmente! É a brincar com os pobres! Esse dinheirinho dava de comer a muita gente que nessecita!
Por cada livro que encontres a tentar explicar seja o que for, eu dou-te 3 que provam o contrário! Cada um acredita no que quer, não atires é com livros aos olhos de ninguém, porque lá por estar escrito num sítio qualquer não quer dizer que aconteceu... []
cada um faz o que quer com o seu dinheiro...Concordo.
Acho que há gente a morrer a fome sem necessidade e gasta-se dinheiro inutil.