F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Por acaso ainda não vi com atenção, quem ficou em 2º?
O Hamilton ou o Alonso?

Já que ficaram empatados em pontos.

Absurdo foi os comentadores estarem todos satisfeitos com a vitória do Kimi mal ele passou a linha!

Já que qundo o Kimi passou a linha, ainda não era campeão. Pq se o Williams e o BMW que vinham pegados batessem na volta completa que ainda tinham de dar, Hamilton subia a 5º e seria campeão!

Acho que estás errado, porque o Hanilton vinha logo atrás dos Ferraris e acabou a corrida a 1 volta; mesmo que acontecesse algum acidente aos 6 primeiros ele seria sempre sétimo.

Por acaso tenho a mesma dúvida sobre o segundo lugar no campeonato; se em caso de empate o Alonso ganhava, como é que para o segundo lugar em igualdade fica o Hamilton em segundo? A regra é diferente?

O que mais desejava, KIMI e FERRARI

Fantastico.. e claro o menino prodigio, nas ultimas duas corridas que apenas tinha de gerir, fez erros de palmatoria!

Nos pneus e na entrada das boxes, e hoje para que atacar.. foi mesmo estupido.. e a seguir quase ia fora novamente, e depois lá teve um problema, mas não sei, não estava a dar confiança nenhuma..

O Palonso mais uma vez mostrou.. é bom quando anda na frente e com o melhor carro.. pois arriscar ou passar os limites não é com ele.. (E ainda falam mal do Schumi, com este campeão foleiro)

O Kimi, esquecem-se é os azares que teve no inicio, com desistências mecânicas quando era o ou dos melhores! Se fizerem o somatório dos azares extra piloto, talvez tenham uma surpresa e vejam quem sofreu mais...

PARABENS a todos os FERRARISTAS.. hoje andou o espirito Ferrari e Schumi no ar.. nunca desistir!

O Alonso sabia que não tinha carro para apanhar os Ferraris porque razão ia atacar feito maluco e correr o risco de uma desistencia e deitar tudo a perder, assim tomou atitude mais sensata, já que não tinha carro para os Ferraris limitou-se a aguentar o 3º lugar e esperar que algo corresse mal com os pilotos da Ferrari, pois era a sua unica hipotese.

O Alonso sabia que não tinha carro para apanhar os Ferraris porque razão ia atacar feito maluco e correr o risco de uma desistencia e deitar tudo a perder, assim tomou atitude mais sensata, já que não tinha carro para os Ferraris limitou-se a aguentar o 3º lugar e esperar que algo corresse mal com os pilotos da Ferrari, pois era a sua unica hipotese.

Exactamente. Hamilton já temos um...

Afinal que anda ele a fazer à 3 anos... A tomar atitudes sensatas???

Abraço

Hamilton, o que se passou? sou novo para ganhar.

Hamilton, o que se passou? sou novo para ganhar.

Raikkonen Campeao Hamilton Sabotado?

Depois do que vim, deu me que pensar serà que nao houve sabotagem no carro de Hamilton? o carro deu problemas de electronica e 30 segundos depois jà esta bom?
Eu sei que sou da Ferrari mas este GP teve um caso insolito, o carro nao anda, fim de 500 metros jà esta bom?
As boxes trabalham depressa na resolucao de problemas.:sh)
Mas deixo aqui os meus votos ao vencedor, apesar de saber que foi o Massa que deixou este sonho se torna se realidade.[kiss]

Só cheguei agora e não vi a corrida,mas a minha mãe contou-me o resultado e até me vieram as lágrimas aos olhos...sou fã do Kimi desde os tempos da Sauber e acho que ele já merecia à que tempos o título...Por isso agora só tenho isto a dizer:

KIMI,KIMI,KIMI!

Raikkonen Campeao Hamilton Sabotado?

Depois do que vim, deu me que pensar serà que nao houve sabotagem no carro de Hamilton? o carro deu problemas de electronica e 30 segundos depois jà esta bom?
Eu sei que sou da Ferrari mas este GP teve um caso insolito, o carro nao anda, fim de 500 metros jà esta bom?
As boxes trabalham depressa na resolucao de problemas.:sh)
Mas deixo aqui os meus votos ao vencedor, apesar de saber que foi o Massa que deixou este sonho se torna se realidade.[kiss]

O Ron Dennis disse que o sistema da caixa fez um reset e reiniciou.

Ver a corrida ao minuto

Ver a corrida ao minuto

O Ron Dennis disse que o sistema da caixa fez um reset e reiniciou.

Nao me convence, jà pagaram 100 milhoes de euros pelo caso Ferrari, agora vamos a ver se os Comissarios vao investigar este caso a fundo, desculpa esfarrapada, mas a realidade virà ao de
cimo.[:blush:]

www.msn.fr
7
Hamilton est au ralenti !! Le Britannique a manifestement été victime d'un problème éléctronique et se fait dépasser par tout le monde. Mais sa voiture se remet en marche et le Britannique repart en 18e position !

Voltando a atenção para o futuro, quem fez a melhor corrida hj foi o Rosberg. Se uma equipa de ponta pegar nele contem com mais um grande candidato.

Comentários da imprensa Inglesa:

'Hamilton dream crushed', the Evening Standard observed.

'Dream over as Raikkonen lands title', said the Guardian.

The ever-fickle Daily Mail added: 'Hamilton blows drivers' championship'.

The Times spared a thought for McLaren, who would at least have clinched the constructors' championship had it not been excluded amid the espionage affair.

'McLaren have ended a torrid season with nothing,' the newspaper surmised.

Eu sou anti ferrari.. desde puto que a minha equipa de eleiçao e a williams, o meu pai ainda nao percebeu pq...[:D]
logo nao axei mt piada a esta corrida, pois estava a torcer pelo Hamilton que fez uma excelente temporada e merecia um mlhr desfecho...
no entanto por aquilo que o raikkonen tem feito ao longo destes anos ja merecia de facto um campeonato... pena e ter sido com a ferrari:( ...
no computo geral e na minha opiniao o campeonato deveria ter ido para o hamilton, era mt bem entregue...
mas pronto, para o ano ha mais...
cumps,,,

Por acaso ainda não vi com atenção, quem ficou em 2º?
O Hamilton ou o Alonso?

Já que ficaram empatados em pontos.

Absurdo foi os comentadores estarem todos satisfeitos com a vitória do Kimi mal ele passou a linha!

Já que qundo o Kimi passou a linha, ainda não era campeão. Pq se o Williams e o BMW que vinham pegados batessem na volta completa que ainda tinham de dar, Hamilton subia a 5º e seria campeão!

O inglês é o vice-campeão. [;)]

O que mais desejava, KIMI e FERRARI

Fantastico.. e claro o menino prodigio, nas ultimas duas corridas que apenas tinha de gerir, fez erros de palmatoria!

Nos pneus e na entrada das boxes, e hoje para que atacar.. foi mesmo estupido.. e a seguir quase ia fora novamente, e depois lá teve um problema, mas não sei, não estava a dar confiança nenhuma..

O Palonso mais uma vez mostrou.. é bom quando anda na frente e com o melhor carro.. pois arriscar ou passar os limites não é com ele.. (E ainda falam mal do Schumi, com este campeão foleiro)

O Kimi, esquecem-se é os azares que teve no inicio, com desistências mecânicas quando era o ou dos melhores! Se fizerem o somatório dos azares extra piloto, talvez tenham uma surpresa e vejam quem sofreu mais...

PARABENS a todos os FERRARISTAS.. hoje andou o espirito Ferrari e Schumi no ar.. nunca desistir!

Por alguma coisa nem quando foi campeão (2005 e 2006) foi considerado o melhor piloto da época...

Nao me convence, jà pagaram 100 milhoes de euros pelo caso Ferrari, agora vamos a ver se os Comissarios vao investigar este caso a fundo, desculpa esfarrapada, mas a realidade virà ao de
cimo.[:blush:]

www.msn.fr
7
Hamilton est au ralenti !! Le Britannique a manifestement été victime d'un problème éléctronique et se fait dépasser par tout le monde. Mais sa voiture se remet en marche et le Britannique repart en 18e position !

Mas tu existes?? Desde que chegaste aqui ao fórum ainda não mandaste uma para a caixa..

Voltar
Superior