Bruno4646
Well-known member
Hoje deve ser um SE K550i [kiss]
Havia logo m#rda da grossa por comprei um á uns meses....lol, mas já disseram que não ia ser SE
Hoje deve ser um SE K550i [kiss]
mas afinal esta promoçao já acabou ?
lol .. cá para mim eles devem ter 2 ou 3 telemoveis para os 6 milhoes de clientes.
opá eu vou processar os gajos então já tinha o telemovel no carrinho com factura preenchida e quando vou finalizar a compra dá-me erro a dizer que nao estava registado mas o meu nome estava no topo bolas mas que raio de site este se é assim ao menos devia era dar logo o erro[8b][8b][8b]
sim apareceu-me o nome no topo e quando clicava para comprar ele abria logo a página de factura ja toda preenchida pois é tudo automatizado a partir dai foi só erros.Aparece-te o nome em cima?![]()
6 Milhões de Clientes
6 Telemóveis diferentes a
6 Euros cada, entre as
6 da tarde e as
6 da manhã.... e isto tudo para terem apenas
6 Telemóveis para oferecer por dia:sh)[8b]
Não são apenas 6 telemóveis por dia... []
Não são apenas 6 telemóveis por dia... []
Parece a distribuição de arroz na Somália. Com a grande diferença que lá eles precisam mesmo da comida para sobreviver.
Ao que se sujeitam as pessoas para conseguir mais um simples e supérfluo telemóvel. Felizmente é apenas uma promoção online, caso contrário iríamos assistir a cenas de pancadaria nas lojas para ver quem ficava com os últimos telemóveis.
Realmente há quem venda a dignidade por muito pouco.![]()
o meu palpite para hoje:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default