TMN - Promoção 6 dias, 6 Tlm, 6€

Status
Not open for further replies.
opá eu vou processar os gajos então já tinha o telemovel no carrinho com factura preenchida e quando vou finalizar a compra dá-me erro a dizer que nao estava registado mas o meu nome estava no topo bolas mas que raio de site este se é assim ao menos devia era dar logo o erro[8b][8b][8b]

Eu consegui o K1 no 1º dia da promoção, não estava fácil, deu-me erro de simulação de dados umas quantas vezes, mas como estava a ver um filme, lá por volta das 3 da manhã consegui.

Até agora foi o único que me pareceu que valesse a pena +-, mas o samsung de ontem também era porreiro, e por 6€... [:p]

6 Milhões de Clientes
6 Telemóveis diferentes a
6 Euros cada, entre as
6 da tarde e as
6 da manhã.... e isto tudo para terem apenas

6 Telemóveis para oferecer por dia:sh)[8b]

opá eu vou processar os gajos então já tinha o telemovel no carrinho com factura preenchida e quando vou finalizar a compra dá-me erro a dizer que nao estava registado mas o meu nome estava no topo bolas mas que raio de site este se é assim ao menos devia era dar logo o erro[8b][8b][8b]

Aparece-te o nome em cima?:confused::confused:

Isso é que é perseverança...Eu tenho-me limitado a seguir a novela através dos vossos posts. Não tinha paciência para me meter nestas manhas dos operadores.

Parece a distribuição de arroz na Somália. Com a grande diferença que lá eles precisam mesmo da comida para sobreviver.

Ao que se sujeitam as pessoas para conseguir mais um simples e supérfluo telemóvel. Felizmente é apenas uma promoção online, caso contrário iríamos assistir a cenas de pancadaria nas lojas para ver quem ficava com os últimos telemóveis.

Realmente há quem venda a dignidade por muito pouco. :(

Parece a distribuição de arroz na Somália. Com a grande diferença que lá eles precisam mesmo da comida para sobreviver.

Ao que se sujeitam as pessoas para conseguir mais um simples e supérfluo telemóvel. Felizmente é apenas uma promoção online, caso contrário iríamos assistir a cenas de pancadaria nas lojas para ver quem ficava com os últimos telemóveis.

Realmente há quem venda a dignidade por muito pouco. :(

Precisamente por ser online é que há esta afluencia toda, porque se fosse nas lojas não sei se os telemoveis valeria o esforço.

Acredito que tal como eu há algumas pessoas que tentam ao mesmo tempo que fazem outra coisa só para ver se conseguem e sem stress nenhum...

Não fiz grande esforço para os conseguir. Tive sorte de conseguir, mas se não conseguisse não iria deixar de fazer outra coisa para apanhar o telemóvel.

Status
Not open for further replies.
Back