Modificacoes em TT (Já Scannei)

CrazzyMax

New member
O meu irmao veio a minha casa agora e trazia uma revista de TT, em que falava nas novas leis referentes a modificacoes em veiculos TT.

Digamos que é assustador.

Desde alteracoes na altura ao solo.
Pedais.
Jantes.
Volante
Punho da alavanca das mudancas.

Assim que puder, ponho aqui um Scan do artigo.

modtt4ge.jpg

Defesas frontais, se ultrapassarem a largura do veiculo, é boca.
Espacadores nas molas, é boca.
Ponteiras de escape que sejam diferentas das originais e que excedam os limites da viatura, mas isso de sair fora da viatura tambem é absurdo, quem é que as mete assim???
Alteracoes na admissao, é boca.
Entradas de ar daquelas coladas, chapeu.

e muito mais

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

E os snorkels? E os pára-choques?

O snorkel acho que se pode incluir nas alteracoes á admissao!?!??!?!

Quanto a xoques, nao me lembro de ver alguma coisa acerca deles.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Defesas frontais, se ultrapassarem a largura do veiculo, é boca.
Espacadores nas molas, é boca.
Ponteiras de escape que sejam diferentas das originais e que excedam os limites da viatura, mas isso de sair fora da viatura tambem é absurdo, quem é que as mete assim???
Alteracoes na admissao, é boca.
Entradas de ar daquelas coladas, chapeu.

e muito mais
No meu Niva tive de colocar uma ponteira ligeiramente mais comprida, pois a de origem termina no interior da carroçaria, os fumos enrolam e no interior cheirava sempre a diesel keimado, o k era mt desagradavel.

Atenção que estas leis não são novidade... já existem há algum tempo...
O que se passa é que agora os IPO estão a ser mais rigorosos (acho eu)...

Qualquer dia o pessoal do TT vai comecar a ser visto como os Street Racers.

A ver se amanha trago a revista para scannar

n se trata de perseguição, mas sim de cortar muitas das extravagancias q se veem por aí todos os dias.

quando se altera a altura ao solo, altera-se tb o centro de gravidade do veiculo, vindo daí varias situações, entre as quais( no caso do TT), o capotamento.

um dos socios do SAMURAICLUB do alentejo,q o Paulo Lança conhece, nunca teve problemas na IPO, até este ano em q teve de pô-lo todo de origem (brincos,amortecedores,pneus,mata-vacas).

cn

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

n se trata de perseguição, mas sim de cortar muitas das extravagancias q se veem por aí todos os dias.

quando se altera a altura ao solo, altera-se tb o centro de gravidade do veiculo, vindo daí varias situações, entre as quais( no caso do TT), o capotamento.

um dos socios do SAMURAICLUB do alentejo,q o Paulo Lança conhece, nunca teve problemas na IPO, até este ano em q teve de pô-lo todo de origem (brincos,amortecedores,pneus,mata-vacas).

cn

aqui em beja não é para brincadeiras ... os gajos ontem não passaram um carro de uma amiga da minha mulher porque não tinha água no reservatório do "mija-mija"

ps : é verdade !

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

cn

aqui em beja não é para brincadeiras ... os gajos ontem não passaram um carro de uma amiga da minha mulher porque não tinha água no reservatório do "mija-mija"

ps : é verdade !

Isso tambem é a gozar, isso é só para esse IPO mamar a reinspeccao.
Se fosse eu deixava o carro no meio do corredor do IPO e ia comprar uma garrafa de agua.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nem que mandasse uma mijinha para dentro do reservatorio, para limpar a tubagem :):):):):):):):):):):)

Tal e kual!! tiraste as teclas debaixo dos dedos.... Sacava do nabo ali no meio e mijava la pra dentro!!!! [8][8]

Eu também não acreditava nessa história se não tivesse visto "in loco".

Ontem fui à inspecção com Animal e avisaram um velhote com o seu 205 que se não tivesse àgua no mija-mija... seria reprovado.
O homem não está com meias medidas e vai à máquina de água da sala de espera e tira 3 copos de água para por no dito depósito.

Já agora... o Defender passou a inspecção sem espinhas. Ainda tive receio porque não levava nem a capota nem a armação. Mas como no livrete vem cabine c/s cobertura, safei-me.

Back