Carros Mais feios de sempre

[:)] [:)] [:)]

Comparando este com o "Honda acordas", este é a Miss Mundo! [:cool:]

São opiniões...

Para mim, é mais feio que o sapo do anúncio [:D]

Só fiquei sem perceber se já tinhas feito os treze anos para fazeres o comentário nos termos que fizeste.

PS: Eu também gosto muito da estética da BMW, especialmente o série 5.
Mas este não tem ponta por onde se lhe pegue (na minha opinião, claro).

Last edited:
São opiniões...

Para mim, é mais feio que o sapo do anúncio [:D]

PS: Eu também gosto muito da estética da BMW, especialmente o série 5.
Mas este não tem ponta por onde se lhe pegue (na minha opinião, claro).

Alguém tem que comprar Hondas ! [:)] [:)] [:)]

Ps: eu até gosto de Hondas (corta relva), mas o "acordas" não me diz nada,especialmente esse monumento á beleza que é a station.

[;)]

Alguém tem que comprar Hondas ! [:)] [:)] [:)]

Ps: eu até gosto de Hondas (corta relva), mas o "acordas" não me diz nada,especialmente esse monumento á beleza que é a station.

[;)]

Eu não acho que o Accord seja algum hino à beleza, mas na station estou 100% de acordo contigo. Não era fácil fazer pior...[:vm)]

Eu não acho que o Accord seja algum hino à beleza, mas na station estou 100% de acordo contigo. Não era fácil fazer pior...[:vm)]

Ao menos é fácil a transformação para carro funerário! [:D]

Last edited:
Este também fica bem aqui:

honda_accord_taurer.jpg

Realmente a Tourer podia ser mais bem conseguida mas eu ainda assim aprecio no global. Uma Avensis é bem mais bem conseguida.

Pra mim e o focus... tanto o primeiro como este novo...[:vm)]
para mim o unico ford que escapa e o mondeo...
o resto... longe.... bem longe...[:p]
mas e so a minha opiniao..
cumps,,,

HORRIBILUS [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Attachments

• ssangyong-actyon04.jpg
    ssangyong-actyon04.jpg
    21.2 KB · Views: 0
  • ssangyong_rodius_ar.jpg
    ssangyong_rodius_ar.jpg
    32.6 KB · Views: 0
Sabes que já se fabricam carros há mais de 100 anos...? SEgundo as tuas escolhas o título deveria ser "Qual o carro mais feio dos últimos 10 anos"!![:D] e não de sempre!!!

Já agora dá uma vista de olhos aqui!!

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=35579

pois... tens noção que este topico não é so para EU escrever não tens? até porque tu tiveste hipotese de escrever uma frase sem sentido e ninguém te impediu.. eu também posso dizer cenas sem sentido que não ajudam ninguém queres ver? "Sabes que isto é um tópico sobre os carros mais feios de sempre não sabes? uma vez que nao sugeriste carro nenhum, devias estar a falar num tópico sobre as frases mais idiotas de sempre..",

mas não o farei. [;)]

Back