Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Quem é amigo?

Quem é amigo?

041.jpg

043.jpg

040.jpg

036.jpg

038.jpg

Pá, André, tenho de te felicitar pelas imagens fabulosas do Laguna III que aqui tens colocado! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

2nt8y3c.jpg

Para mim é este. Bancos em couro/camurça[:p] , Dvd auditorium - carminat. Aspecto muito sóbrio e desportivo.[;)] Definitivamente é este!!![kiss]

Bem hoje passei o dia com um destes (Dinamic) , e não gostei nada do interior....

Experimentei as mudanças manuais deste modelo: e muito melhor feeling do motor e da força sob o capot.

Ao vivo parece muito diferente do que se vê nas fotos, muito escuro todo o interior e os bancos (salvo erro) nada a ver com as fotos!!!! o vendedor disse-me que sem ser pele só há + 2 versões, as do luxe e as do dinamic, e o que vi de cor negra não faz juz a esta foto....

Detalhe: o luxe com cx.automatica 2.0 150cv tinha as 2 ponteiras de escape visiveis, sem cx. automática já não se vê nenhuma ponteira.

Conclusão : sai um luxe s/ cx. autom. com alguns extras cá pró je...

O equipamento extra perceptível é, apenas, um carminat cd/dvd auditorium, assente num Dinamic S, com bancos couro tecido (que são de origem). Não é possivel detectar mais nada, parece-me.[;)]

Vou repetir-me, mas os bancos de série nesse modelo, não têm nada a ver com isso....para pior.

Valores de nível do ruído a bordo do novo Laguna III.

2.0 dCi 150 Auto:

Ralenti: 46 dB

A 100 km/h: 64 dB

A 130 km/h: 66 dB

1.5 dCi:

A 100 km/h: 65 dB

A 130 km/h: 68 dB

Fonte:

logoAM3.gif

Valores de nível do ruído a bordo do novo Laguna III.

2.0 dCi 150 Auto:

A 100 km/h: 64 dB

A 130 km/h: 66 dB

1.5 dCi:

A 100 km/h: 65 dB

A 130 km/h: 68 dB

Fonte:

logoAM3.gif

Isso faz do 2.0 o mais silencioso aos 100 e apenas 0,1dB mais barulhento a 130 que o S3 a 120. Muito bom.
Ou seja, confirma-se a sensação sentida de extremo silêncio a bordo!

Excelente.

acho os interiores muito bons. espero é que tenham subido a parada no que à qualidade diz respeito.

nota: aquele travao de mao "à antiga" na ultima foto ja nao vai com nada... pensei que na Renault ja nem se lembrassem disso.

acho os interiores muito bons. espero é que tenham subido a parada no que à qualidade diz respeito.

nota: aquele travao de mao "à antiga" na ultima foto ja nao vai com nada... pensei que na Renault ja nem se lembrassem disso.
Sim, já não faz sentido nenhum!

Deve de ser alguma versão de acesso, por que me parece que em Portugal há só travão electrico.

Só em algumas versões do I.

O que andou cá por casa (Sport), não tinha display de rádio no topo do tablier, afixava apenas a hora.

Cá em Portugal, acho que só os RXT e Initiale (Phase II) e RXE e Baccara/Initiale (Phase I), tinham esse display para rádio.

Está visto que este carro significa uma mudança de rumo por parte da Renault,o Ghosn sabe bem o que quer.Eu é que enquanto adepto dos Renault mais irreverentes não me revejo muito neste estilo mas, compreendo esta opção.
Este Laguna é um trambolho de aspecto robusto ao melhor estilo alemão,não me agrada,só mesmo o interior se safa.

Está visto que este carro significa uma mudança de rumo por parte da Renault,o Ghosn sabe bem o que quer.Eu é que enquanto adepto dos Renault mais irreverentes não me revejo muito neste estilo mas, compreendo esta opção.
Este Laguna é um trambolho de aspecto robusto ao melhor estilo alemão,não me agrada,só mesmo o interior se safa.

Pois é... dá-lhe tempo e daqui a um ano veremos como estão distribuídas as vendas no segmento. [;)]

Bom hoje vi pela primeira vez o novo laguna nas estradas de Sacavem, cinza claro, conduzido com todo o cuidado por um casal da 3 idade. Tinha matricula deste mes e parecia acabado de sair do stand. Em termos de aspecto pareceu-me mais robusto q a versao anterior. Gostei mais da parte da frente q a traseira. As oticas traseiras situam-se no cimo da mala, que por ser elevada, sobresai todo o resto da carroçaria, ou seja, metal a mais. Tem linhas demasiado rectas, ficando a ideia de q o carro e mais pequeno q o modelo anterior. O interior pareceu-me melhor (consola central era escura) mas com um volante algo feio.
E n deu para ver mais nada. Resumindo: a dianteira claramente melhor q a tradeira, ainda q, todo ele muito homogenio nas suas linhas.
Qualquer das formas o veredito é, para mim, negativo.

Back