![]()
Para mim é este. Bancos em couro/camurça[] , Dvd auditorium - carminat. Aspecto muito sóbrio e desportivo.[
] Definitivamente é este!!![kiss]
Bem hoje passei o dia com um destes (Dinamic) , e não gostei nada do interior....
Experimentei as mudanças manuais deste modelo: e muito melhor feeling do motor e da força sob o capot.
Ao vivo parece muito diferente do que se vê nas fotos, muito escuro todo o interior e os bancos (salvo erro) nada a ver com as fotos!!!! o vendedor disse-me que sem ser pele só há + 2 versões, as do luxe e as do dinamic, e o que vi de cor negra não faz juz a esta foto....
Detalhe: o luxe com cx.automatica 2.0 150cv tinha as 2 ponteiras de escape visiveis, sem cx. automática já não se vê nenhuma ponteira.
Conclusão : sai um luxe s/ cx. autom. com alguns extras cá pró je...
O equipamento extra perceptível é, apenas, um carminat cd/dvd auditorium, assente num Dinamic S, com bancos couro tecido (que são de origem). Não é possivel detectar mais nada, parece-me.[]
Valores de nível do ruído a bordo do novo Laguna III.
2.0 dCi 150 Auto:
Ralenti: 46 dB
A 100 km/h: 64 dB
A 130 km/h: 66 dB
1.5 dCi:
Ralenti: 46 dB
A 100 km/h: 65 dB
A 130 km/h: 68 dB
Fonte:
![]()
Ou seja, confirma-se a sensação sentida de extremo silêncio a bordo!Isso faz do 2.0 o mais silencioso aos 100 e apenas 0,1dB mais barulhento a 130 que o S3 a 120. Muito bom.
Sim, já não faz sentido nenhum!acho os interiores muito bons. espero é que tenham subido a parada no que à qualidade diz respeito.
nota: aquele travao de mao "à antiga" na ultima foto ja nao vai com nada... pensei que na Renault ja nem se lembrassem disso.
acho os interiores muito bons. espero é que tenham subido a parada no que à qualidade diz respeito.
nota: aquele travao de mao "à antiga" na ultima foto ja nao vai com nada... pensei que na Renault ja nem se lembrassem disso.
Não, tem o display do rádio.É para por o telemóvel, vai ficar uma belezura.
Exactamente, como o Laguna II e o I!Não, tem o display do rádio.
Quem é amigo?
Se tu fosses amigo, não punhas essas imagens que assustam o pessoal todo![]()
jk []
Está visto que este carro significa uma mudança de rumo por parte da Renault,o Ghosn sabe bem o que quer.Eu é que enquanto adepto dos Renault mais irreverentes não me revejo muito neste estilo mas, compreendo esta opção.
Este Laguna é um trambolho de aspecto robusto ao melhor estilo alemão,não me agrada,só mesmo o interior se safa.