O grande exemplo dado pelo estado

lá está

é aquela teoria de que nenhum país pode ser desnvolvido com um número tão grande de portugueses lá dentro[;)]

cumprimentos
O problema é a falta de educação e formação, este comportamento que temos cá não é endémico mas é o resultado de condições sociais, resultado das politicas dos últimos governos que tivemos.

E enquanto não acabar a dança das cadeiras ps-psd não podemos esperar politicas responsáveis, nem eles estão muito interessados nisso.

Castelo de Paiva. Diz-te alguma coisa?
O prédio é relativamente novo, penso eu que tem cerca de 8-10 anos
Castelo de Paiva? Falaste na zona de Aveiro, não tem nada a ver, sempre são 100 km's de distância.

De qualquer maneira não me diz nada, não conheço esse tribunal, mas vou tentar saber qualquer coisa.

Last edited:
Castelo de Paiva? Falaste na zona de Aveiro, não tem nada a ver, sempre são 100 km's de distância.

De qualquer maneira não me diz nada, não conheço esse tribunal, mas vou tentar saber qualquer coisa.

tens razão.. falei em Aveiro porque pertence ao distrito de Aveiro, mas está no Círculo judicial de Penafiel.

Já agora, também és um bocadinho exagerado, porque de lá à Aveiro são pouco mais de 50Km :)

Back