bom dia....
digam-me uma coisa, é impressao minha ou esta campanha tambem e um fisaco??? quase pior que a da tmn?
é que esta nem a esta hora que nao ha promoção ta disponivel..:S
bom dia....
digam-me uma coisa, é impressao minha ou esta campanha tambem e um fisaco??? quase pior que a da tmn?
bom dia....
O email esta correcto porque tirei um print screen da encomenda
same here
e confimaçao nada :sh)
Boa tarde,
Uma pessoa amiga disse-me que estamos tramados se nós desbloquearmos os tlms... porque eles ficaram com os nossos dados...
Eu tenho duvídas, mas poderá ser isto possível?
Boa tarde,
Uma pessoa amiga disse-me que estamos tramados se nós desbloquearmos os tlms... porque eles ficaram com os nossos dados...
Depende da forma como desbloqueares o tlm... Se for por código, ñ te "apanham", qd é por cabo julgo ser possível detectar a operação, mas só se enviares o tlm p/a garantia...
Ñ vejo forma de 1 desbloqueio ser detectado remotamente!
Por cód. não? Humm... mas eles não podem guardas os S/N's dos tlm's das promoções e fazer um check a eles para verem se estão a utilizar catões Optimus?
Boa tarde,
Estás a falar do IMEI do telemóvel? Mesmo que consigam fazer isso, acho que há a possibilidade de alterar o IMEI, mas não vou por aí porque isso já é um procedimento mais "delicado"
Mas mesmo sem isso, acho difícil poderem fazer algo.
Estás a falar do IMEI do telemóvel? Mesmo que consigam fazer isso, acho que há a possibilidade de alterar o IMEI, mas não vou por aí porque isso já é um procedimento mais "delicado"
Mas mesmo sem isso, acho difícil poderem fazer algo.
Não sabes as desilusoes que apanhamos dos amigos.
ve la tu bem que a mim foi a propria familia, durante alguns anos diziam que o pai natal existia e tb o coelhinho da pascoa (inclusivamente que o coelho punha ovos) nao sabes a decepçao que foi ao fim de alguns anos saber a verdade.
Ja agora, eles ficam com os teus dados seja qual for a situaçao, se queres aderir aos pontos tens de dar, ao comprar das o numero contribuinte.
ok, nao fui convincente, quando carregas é com a tua conta bancaria, eles sabem quem tu es, o general naspi nao tarda esta a tua porta, tem medo, buhhh