Depois da TMN... Agora a Optimus a 5€?

Status
Not open for further replies.
bom dia....

digam-me uma coisa, é impressao minha ou esta campanha tambem e um fisaco??? quase pior que a da tmn?

é que esta nem a esta hora que nao ha promoção ta disponivel..:S

bom dia....

digam-me uma coisa, é impressao minha ou esta campanha tambem e um fisaco??? quase pior que a da tmn?

é que esta nem a esta hora que nao ha promoção ta disponivel..:S

Esta campanha está a ser bem pior que a da TMN.
Tirando as 2 horas iniciais em que toda a gente comprou os Nokias e até alguns dos outros muito rápidamente, mais ninguém comprou nada.
Até as passwords internas deles apareceram no site [:D] [:D] Nunca vi coisa igual!!
Na TMN ao menos ainda havia alguém que conseguia comprar um telemóvel, ou entrar no site. Aqui, népias.

Boa tarde,

Uma pessoa amiga disse-me que estamos tramados se nós desbloquearmos os tlms... porque eles ficaram com os nossos dados...

Eu tenho duvídas, mas poderá ser isto possível?

Esta promo é o verdadeiro fiasco...

Acho q vou deixar de acreditar nestas tretas...

E bem jeito q me davam uns tlms a 5 ou 6€, p/oferecer...

Boa tarde,

Uma pessoa amiga disse-me que estamos tramados se nós desbloquearmos os tlms... porque eles ficaram com os nossos dados...

Depende da forma como desbloqueares o tlm... Se for por código, ñ te "apanham", qd é por cabo julgo ser possível detectar a operação, mas só se enviares o tlm p/a garantia...

Ñ vejo forma de 1 desbloqueio ser detectado remotamente!

Depende da forma como desbloqueares o tlm... Se for por código, ñ te "apanham", qd é por cabo julgo ser possível detectar a operação, mas só se enviares o tlm p/a garantia...

Ñ vejo forma de 1 desbloqueio ser detectado remotamente!

Por cód. não? Humm... mas eles não podem guardas os S/N's dos tlm's das promoções e fazer um check a eles para verem se estão a utilizar catões Optimus?

Por cód. não? Humm... mas eles não podem guardas os S/N's dos tlm's das promoções e fazer um check a eles para verem se estão a utilizar catões Optimus?

Estás a falar do IMEI do telemóvel? Mesmo que consigam fazer isso, acho que há a possibilidade de alterar o IMEI, mas não vou por aí porque isso já é um procedimento mais "delicado" :)
Mas mesmo sem isso, acho difícil poderem fazer algo.

Boa tarde,

Não sabes as desilusoes que apanhamos dos amigos.
ve la tu bem que a mim foi a propria familia, durante alguns anos diziam que o pai natal existia e tb o coelhinho da pascoa (inclusivamente que o coelho punha ovos) nao sabes a decepçao que foi ao fim de alguns anos saber a verdade.

Ja agora, eles ficam com os teus dados seja qual for a situaçao, se queres aderir aos pontos tens de dar, ao comprar das o numero contribuinte.

ok, nao fui convincente, quando carregas é com a tua conta bancaria, eles sabem quem tu es, o general naspi nao tarda esta a tua porta, tem medo, buhhh

Estás a falar do IMEI do telemóvel? Mesmo que consigam fazer isso, acho que há a possibilidade de alterar o IMEI, mas não vou por aí porque isso já é um procedimento mais "delicado" :)

Sim, estava a falar do IMEI. Mas se eles quiserem e estiverem dispostos para isso, é capaz de o fazerem. Agora de possivelmente fazerem-no a irem fazê-lo, vai uma grande distância. [;)]

Andava eu num curso profissional ha uns anos, quando um colega tinha um imao que desbloqueava telemoveis. na altura eramos uns 6 que tinhamos o mesmo nokia, 6110 julgo eu, era um camaliao.

nao é que o gajo os desbloqueava mesmo, era bom o tipo. so que pos o mesmo imei em todos e quando por alguma razao o telemovel original com aquele imei foi roubado o dono deve ter participado e bloquearam o tel por imei, adivinham o que aconteceu????

sera que bloquearam os nokias todos ao pessoal[:)]

ate tem graça agora, mas na altura nao teve muita

Não sabes as desilusoes que apanhamos dos amigos.
ve la tu bem que a mim foi a propria familia, durante alguns anos diziam que o pai natal existia e tb o coelhinho da pascoa (inclusivamente que o coelho punha ovos) nao sabes a decepçao que foi ao fim de alguns anos saber a verdade.

Ja agora, eles ficam com os teus dados seja qual for a situaçao, se queres aderir aos pontos tens de dar, ao comprar das o numero contribuinte.

ok, nao fui convincente, quando carregas é com a tua conta bancaria, eles sabem quem tu es, o general naspi nao tarda esta a tua porta, tem medo, buhhh

Não necessitas de fazer um desenho. [:p]

Era só para tirar um dúvida. [;)]

E não é só isso, acho que não assinámos nada em que nos comprometemos a usar optimus... digo eu. Venha daí alguém invalidar a minha opinião :)

Status
Not open for further replies.
Back