Tópico Renault - O Diamante!

Não acho nada de mal neste tipo de tópicos, mas por favor, para quê plagiar o tópico da BMW ?????

Qual o sentido disso ?

Cumps

Não acho nada de mal neste tipo de tópicos, mas por favor, para quê plagiar o tópico da BMW ?????

Qual o sentido disso ?

Cumps

Eu não fiz por mal, mas como o assunto deste tópico é idêntico ao que trata o da BMW decidi colocar um título semelhante.

O carro está belíssimo, o restauro (óbvio) até onde as fotos permitem mostrar parece muito bem feito, mas...

existe uma secção de clássicos...

e

a tua intenção não sei, mas a intenção de quem inaugurou este estilo de tópicos foi incendiar. Aliás, por gostar muito de incendiar é que volta e meia queima os dedos.

Debaixo do pneu sobresselente e do filtro de ar.

Sim, estes carros tinham uma baía de motor enorme.

Permita-me discordar, mas penso que o mais correcto seria dizer por detrás da caixa de velocidades... [;)]

A caixa estava montada à frente do bloco, estando o motor colocado entre esta e a parede divisória do habitáculo.

E sabiam que o R16 tem a distância entre eixos do lado direito diferente da do lado esquerdo ?

Permita-me discordar, mas penso que o mais correcto seria dizer por detrás da caixa de velocidades... [;)]

A caixa estava montada à frente do bloco, estando o motor colocado entre esta e a parede divisória do habitáculo.

E sabiam que o R16 tem a distância entre eixos do lado direito diferente da do lado esquerdo ?
porque?

gp_r16_015.jpg

gp_r16_029.jpg
O que é isto?

Por muito que goste de carros antigos... isto não é o Fórum de carros antigos.

No entanto esse Renault está bem porreiro. Aliás, qualquer carro antigo estimado está sempre porreiro, independentemente da marca.

O que é isto?

A pega parece ser para o travão de mão, agora esse indicador com números não faço ideia.

Como o carro é francês, deve ser o comando para um forno incorporado no tablier para cozinhar crepes e croissants...

Nao percebo tanta complicação por causa do topico. Isto é um forum automovel. Os topicos têm titulos, só lê quem quer. Tambem existe topicos a dizer "as mulheres percebem alguma coisa de carros" ou algo do genero, e isto não é um forum de sociologia, nem para partilhar a opiniao nas "nossas" mulheres.

É um topico interessante, fundamentalmente para quem gosta destes veiculos. O utilizador quis partilhar conosco um veiculo antigo, com bom estado de conservação, o que nos mostra a tecnologia antes e agora, etc.. Que tendencia para implicar com tudo..

A pega parece ser para o travão de mão, agora esse indicador com números não faço ideia.

Como o carro é francês, deve ser o comando para um forno incorporado no tablier para cozinhar crepes e croissants...
Nao caro amigo, aquilo é o regulador dos lugares disponiveis, como podem ver pode levar até 10 passageiros, sendo a partir do 6º a vermelho.
Ps: nao disponivel na versao sport/ comercial !!![;)]

Nao caro amigo, aquilo é o regulador dos lugares disponiveis, como podem ver pode levar até 10 passageiros, sendo a partir do 6º a vermelho.
Ps: nao disponivel na versao sport/ comercial !!![;)]

Pronto vai começar a tourada...

Aquilo é a caixa de velocidades! É uma caixa sequencial com 10 velocidades [:)]

Tal como a R4, R6, etc.[;)]

Pela colocação paralela das barras de torção da suspensão traseira.[;)]

Após uma análise mais cuidada ás fotos é possível ver que, se este carro foi submetido a restauro já o foi há uns anitos.

Back