Não acho nada de mal neste tipo de tópicos, mas por favor, para quê plagiar o tópico da BMW ?????
Qual o sentido disso ?
Cumps
Debaixo do pneu sobresselente e do filtro de ar.
Sim, estes carros tinham uma baía de motor enorme.
Seria preciso uma equipa de arqueologos pra encontrar um bm com esta idade [Larguem a erva, fumem tabaco!
porque?Permita-me discordar, mas penso que o mais correcto seria dizer por detrás da caixa de velocidades... []
A caixa estava montada à frente do bloco, estando o motor colocado entre esta e a parede divisória do habitáculo.
E sabiam que o R16 tem a distância entre eixos do lado direito diferente da do lado esquerdo ?
O que é isto?
O que é isto?
Nao caro amigo, aquilo é o regulador dos lugares disponiveis, como podem ver pode levar até 10 passageiros, sendo a partir do 6º a vermelho.A pega parece ser para o travão de mão, agora esse indicador com números não faço ideia.
Como o carro é francês, deve ser o comando para um forno incorporado no tablier para cozinhar crepes e croissants...
Nao caro amigo, aquilo é o regulador dos lugares disponiveis, como podem ver pode levar até 10 passageiros, sendo a partir do 6º a vermelho.
Ps: nao disponivel na versao sport/ comercial !!![]
[8b] se eu digo q é o selector da lotaçao é porque É o selector da lotaçao !!!!!!!!!Pronto vai começar a tourada...
Aquilo é a caixa de velocidades! É uma caixa sequencial com 10 velocidades []
X2 , eu conheci uma pessoa q tinha 1 destes e dou-o ao clube de futebol da minha parvonia por ter essa capacidade de lotaçao (na mala cabia mais um [[8b] se eu digo q é o selector da lotaçao é porque É o selector da lotaçao !!!!!!!!!
O que é isto?
Permita-me discordar, mas penso que o mais correcto seria dizer por detrás da caixa de velocidades... []
A caixa estava montada à frente do bloco, estando o motor colocado entre esta e a parede divisória do habitáculo.
E sabiam que o R16 tem a distância entre eixos do lado direito diferente da do lado esquerdo ?
porque?