I Encontro de Automóveis Raros e Intemporais

não me parece que a repetição seja problema
eheheh

não ha mais fotos do CSL (fabuloso por sinal)

cumprimentos

Ontem parecíamos as mulheres em dia de casamento na parte da manhã quando vão ao cabeleireiro...éramos nós a levar os carros e aqui a contar...eheheh

Entretanto dizia a minha esposa hoje que parecíamos putos para ver o brinquedo novo do vizinho...era ver o pessoal a juntar-se à volta de um carro para ouvir umas "gasadas" e depois à volta de outro e lá íamos de carro em carro...

Eu não lavei o meu... como deu para ver! lol... nao é descuido, é falta de tempo!

Já agora, na volta do sul (sim, porque do douro para baixo é sul... e eu sou da provincia!), vinha eu no sentido sul-norte... e perto da estação de serviço da mealhada... estava um carro parado na terceira faixa... virado no sentido contrario... mas no sentido norte-sul.

Fiz a minha boa acção e telefonei para o 112, que mais tarde me telefonaram a confirmar o acidente e que já estava a BT no local! :D

Espero que nada de mal tenha acontecido!

27-10-07Fatima024.jpg

27-10-07Fatima019.jpg

Mas estava lá um autêntico M6 635csi...

ao ler estes ultimos posts ( a citação é apenas um exemplo, espero que o domjuan não leve a mal) só me apetece dizer que vocês não imaginam o "sofrimento" de quem não foi a ver as fotos e os relatos[:D]

cumprimentos

Lol, muito bom comentário don.juan é que foi isso mesmo sem tirar nem por.

Então mais umas do CSL e o interior do Maserati Ghibli GT e os Z3 M Coupe:

aa.jpg

ab.jpg

ac.jpg

ad.jpg

Peço desculpa por não colocar todas as fotos de todos os carros, mas no meio de 158 fotos que tirei, lol, vou colocando umas, mas deverão aparecer mais fotos de outros users, isto foi só para começar, lol!

EDIT: ups ficaram umas fotos de lado, mas vocês inclinam a cabeça ou então viram o monitor, lol, e já dá para ver, lol!

Last edited:
ao ler estes ultimos posts ( a citação é apenas um exemplo, espero que o domjuan não leve a mal) só me apetece dizer que vocês não imaginam o "sofrimento" de quem não foi a ver as fotos e os relatos[:D]

cumprimentos

Mas se o sofrimento é muito pode-se tirar as fotos!!! [:D]

Estou a brincar, era preciso ser muito mauzinho, lol! [:D]

o interiro do maser é qualquer coisa de especial.

imagino o cheiro a pele depois do tratamento......

cumprimentos

E fotos dos Minis e do Renault 21 turbo não há??:(

(não comecem a mandar bocas por eu querer ver carros mais modestos)

Back