CJSR
New member
Ou sais do carro, trocas de lugar com a tua esposa, e ela estaciona... assim já dá!
Eu nunca disse que era eu que estava a conduzir! [
Ou sais do carro, trocas de lugar com a tua esposa, e ela estaciona... assim já dá!
Mulheres iguais aos homens? LOL, como diria um amigo meu, elas não têm tomates para isso!
Podes rir à vontade! Tudo depende da interpretação da sinalização pintada nos lugares de estacionamento.
Uma cadeira de rodas com fundo azul, já se sabe que é lugar a reservado a pessoas com deficiência motora.
Uma mulher grávida com fundo azul, lugar reservado a mulheres condutoras grávidas.
Um simbolo com uma imagem de um carrinho de criança mais uma criança de mão dada a um adulto sobre um fundo vermelho o que será? Ah! Deve ser lugares reservados a pedófilos, assim sendo faz sentido ter aí comerciais estacionados!
Na sexta no IKEA: a minha esposa está gravida e levava a minha pequena comigo.
então a tua mulher grávida, com dificuldades para andar 10 metros para estacionar ao lado, e tu deixa-la conduzir? []
Atenção de futuro, segundo as tuas próprias palavras, não dês a mão á tua pequenita porque simplesmente és um pedófilo
Mais uma vez o português ao mais alto nivel
Eu, eu, eu, eu , e interpreto a legislação da maneira que me convém os outros que fechem a porta
Eu nunca disse que era eu que estava a conduzir! []
e violavas a regra sobre isso. aquilo serve para condutoras grávidas, não é para acompanhantes grávidas. se ela tem dificuldade em andar, deixa-a no acesso ao shopping, e vai estacionar num sítio normal.Se eu fosse a conduzir, e a minha mulher estivesse grávida... estacionava o carro num desses lugares...
Eu sei...
Estava a brincar...
Se eu fosse a conduzir, e a minha mulher estivesse grávida... estacionava o carro num desses lugares...
e violavas a regra sobre isso. aquilo serve para condutoras grávidas, não é para acompanhantes grávidas. se ela tem dificuldade em andar, deixa-a no acesso ao shopping, e vai estacionar num sítio normal.
Já não é a primeira vez que deixo ficar as pessoas que viajam comigo mais perto do lugar para onde pretendemos ir e vou estacionar o carro correctamente mais longe. E à saída para não fazer essas pessoas andarem bastante, sou o primeiro a ir buscar o carro.
Perante o tema do tópico: os lugares pintados de cor-de-rosa e com medidas generosas para condutores do sexo feminino criados pela direcção de uma grande superfície comercial, apenas e por ser um tema semelhante falei de outros lugares reservados.
Não vim aqui com o objectivo de criar conflitos!
Tens medo de perceber que, na realidade, bem que podem haver mulheres que conduzam melhor do que tu, e que façam as coisas melhores do que tu? Onde está a prova científica de que um cromossoma Y faz com que automaticamente todas estacionem pior do que a média dos homens, que justifique tais lugares?!
Já se sabe que a legislação obriga a partir de um determinado número de metros quadrados de serviços e comercio um "x" número de estacionamentos para pessoas com deficiências motoras.
Do mesmo modo, julgo (não dou a certeza de uma coisa que desconheço) que a mesma legislação obriga a espaços reservados a mulheres grávidas, penso que a mesma legislação é omissa pois não deve indicar se na qualidade de condutor ou passageiro.
Se verificas a existência de lugares reservados, como aos que eu vi, que não se encontra na legislação que interpretação dás a isso?
Tens é imensa treta! Em vez de mandares bitaites se contribuisses para um esclarecimento colectivo ganhavas mais um bocado com isso. 1 - Eu fui irónico à tua estupidez... perante aquela determinada sinalização de reserva de lugares de estacionamento, se não é para pessoas com crianças (geralmente familias) para que será?
2 - Eu não posso exigir mais de ti! Infelizmente apenas tens capacidades para te rir e gozar com os outros, mas responder às questões que vão surgindo...
Mas não faças minhas as tuas palavras nem queiras transmitir aos outros 3 - aquilo que tu deves de ser... eu não disse que um adulto que dê a mão a uma criança é pedófilo. Recordo mais uma vez que estava a ser irónico... se gozas por eu ter dito que aqueles lugares são reservados a famílias (pessoas com crianças)... então será para quê? Naturalmente que não será para pedófilos, certo?
Artigo 9.º
Reservas de lugares para determinados utentes
1—Nos parques de estacionamento devem, próximo dos acessos pedonais e
mediante sinalização, ser reservados lugares de estacionamento a veículos
conduzidos por deficientes portadores do respectivo dístico, grávidas e
acompanhantes de crianças de colo.
2—A sinalização dos lugares a que se refere o número anterior deve ser feita
através do painel constante do quadro em anexo ao presente regulamento, que dele faz parte integrante.
Não faças confusão! Onde me viste a afirmar tal coisa? Eu disse que somos diferentes e não melhores nem piores! Mas pelos vistos, e a avaliar pelo espaços maiores do estacionamento nesse tal shopping, eles é que estão a dizer que as mulheres conduzem pior!
Eu simplesmente acho que é uma forma de descriminação prevista e reprovada pela Constituição da República Portuguesa!
E essa regra está onde?
.../...
Artigo 9.º
Reservas de lugares para determinados utentes
1—Nos parques de estacionamento devem, próximo dos acessos pedonais e
mediante sinalização, ser reservados lugares de estacionamento a veículos
conduzidos por deficientes portadores do respectivo dístico, grávidas e
acompanhantes de crianças de colo.
2—A sinalização dos lugares a que se refere o número anterior deve ser feita
através do painel constante do quadro em anexo ao presente regulamento, que dele faz parte integrante.
Não faças confusão! Onde me viste a afirmar tal coisa? Eu disse que somos diferentes e não melhores nem piores! Mas pelos vistos, e a avaliar pelo espaços maiores do estacionamento nesse tal shopping, eles é que estão a dizer que as mulheres conduzem pior!
Eu simplesmente acho que é uma forma de descriminação prevista e reprovada pela Constituição da República Portuguesa!
Decreto Regulamentar n.º 2-B/2005 de 24 de Março
Então estamos em sintonia.
Até que enfim, uma resposta sem a palavra "grávida" lá dentro!
E porque é que o motivo estar relacionado com a segurança.
A ideia desses lugares estarem perto dos elevadores, portas de acesso por causa dos assaltos nas garagens, aos quais as mulheres são mais vulneráveis.
Porque não colocar a situação assim ?