[Desporto] Tópico do FC Porto.Tópico antigo encerrado

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sem fazer um jogo brilhante foi uma vitória mais que justa

Os comentadores da Sport TV [:vm)] [:vm)] ... pa, aquele Vitor Paneira mete nojo até dizer basta ...

Lisandro ... que raça

Foi um jogo que permitiu gerir esforços por estarmos a vencer cedo ... mas tal não deveria significar tantos passes errados no meio campo ... bolas ... foi demais ... é um aspecto a melhorar

No fim, o que conta são 8 em 8 ... [kiss] [kiss] [kiss]

Agora é Sexta Feira contra o Belenenses ... vamos para o 9 em 9 [:p]

Just like walk in the park!

disse o comentador inglês.

E que bem sabe ouvir comentários do nosso Porto em Inglês com comentadores imparciais.[:blush:]

Muito melhor de certeza que os brilhantes comentários hoje da Sport TV ... já seguiu mail para lá ... irrra que incompetentes ... eu não percebo nada de Futebol, sou meramente um apreciador mas não tenho que gramar com aqueles comentários da ***** (pseudo relatos de futebol diga-se de passagem)

Correu bem, foi pena não termos conquistado os 3 pontos. Fizemos um grande jogo, a segunda parte foi piorzinha para nós.
O Postiga nem de baliza aberta e isolado marca:sh)

Não houve problemas com os Franceses e o ambiente era quentinho.

Talvez vá a Anfield, depende do que acontecer até lá.

Adorava ir a Anfield ... deve ser mesmo espectacular !
Acho que fizemos um jogo muito bom em Franaça ... apesar de alguns comentários aqui no tópico

Vamos lá ver se arrumamos agora os Franceses no Dragão [;)]

Costumas estar bem informado, sabes se há alguma informação "off the record" sobre o Adriano ? ... indisciplina ? lesão ? ...

Não sei de nada, mas algo se passou para ele ser "afastado" nos últimos jogos.

Até pode não ser nada de grave, mais uma chamada de atenção...vamos ver o que ocorre nos próximos dias.

Não sei de nada, mas algo se passou para ele ser "afastado" nos últimos jogos.

Até pode não ser nada de grave, mais uma chamada de atenção...vamos ver o que ocorre nos próximos dias.

Que algo se passou ... é o que dá a entender ....

Desde que o Lisandro vá facturando é o que interessa [;)]

Já agora, melhor defesa e melhor ataque do campeonato ... por muito dificil que possa ser engolir este sapo por muita boa gente [:p] [:p] [:p]

A carreira do Porto tem feito tanta mossa nos adversários que as suas claques já insultam o presidente.
237.gif

Bem ... Sexta Feira voltamos à Acção a baterias apontadas para o Belenenses [:p] [:p] ... não estão tão fortes como o ano passado mas há algo neste jogo que pode pesar muito ... o jogo da CL na terça feira seguinte ... acho que a chave fundamental para o próximo jogo será marcar cedo ... porque o Belenenses vai jogar de modo a nos bloquear e sabendo que temos um outro jogo importante na Terça

Espero que o Bosingwa recupere a 100% está a fazer uma excelente época

Esta série de vitórias é para manter na próxima jornada ... como é obvio vamos perder pontos ... os Jornais já devem ter a capa pronta para quando isso acontecer ... mas tenham calma ... guardem isso mais um pouco [:D] [:D] [:D]

Sim, tem 3 (nem considero o Ezequias jogador, senão seriam 4[:p]).

Só não percebi o sarcasmo da pergunta.:confused:

Se bem que consigo entender a parte a negrito, pelo que vi ontem, ou seja com alguns minutos de jogo nas pernas, pareceu-me melhor que o Lino :sh) :sh) :sh) tudo bem que este último também não tem jogado, no entanto faz parte do plantel e como tal corremos o risco da mais dia menos dia o Jesu se lembrar de o chamar... [:p]
E já agora o que acharam do Bollatti??? Para mim não faz esquecer o Paulo Assunção mas nem me pareceu que tenha jogado mal com excepção de uns passes falhados (alguns deles em situações complicadas, que se calhar com outra equipa seriam mais perigosos) a ver vamos a evolução deste Argentino... [:blush:]

Bem ... Sexta Feira voltamos à Acção a baterias apontadas para o Belenenses [:p] [:p] ... não estão tão fortes como o ano passado mas há algo neste jogo que pode pesar muito ... o jogo da CL na terça feira seguinte ... acho que a chave fundamental para o próximo jogo será marcar cedo ... porque o Belenenses vai jogar de modo a nos bloquear e sabendo que temos um outro jogo importante na Terça

Espero que o Bosingwa recupere a 100% está a fazer uma excelente época

Esta série de vitórias é para manter na próxima jornada ... como é obvio vamos perder pontos ... os Jornais já devem ter a capa pronta para quando isso acontecer ... mas tenham calma ... guardem isso mais um pouco [:D] [:D] [:D]

O Zé vem hoje nos jornais a dizer que se o jogo estivesse 0 - 0 tinha ficado em jogo por isso pareceu-me mais prevenção que outra coisa e se assim foi, são boas noticías... apr:)

já agora quem é que viu o Vieira a tentar falar e a não conseguir??[:D][:D]

queria ser o Pinto da Costa da Luz, mas não está nem perto...![:p]
Nao foi à uns tempos que havia quase porrada entre o presidente e as claques? Não vás por aí!

O que te digo é que todas as claques deviam ser ilegais! São uma cambada de pessoas que só querem chupar dinheiro ao clube para não fazer nada na vida!

Quanto ao futebol, o FCP está a jogar o suficiente... é que nem carrega muito, mas ganha...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior